1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X11- Humano outra vez

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X11- Humano outra vez


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Vocês já devem estar cansados das minhas desculpas, eu fiquei sem celular 💔😑

Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de comentar!!!!

Capítulo 37 - 2X11- Humano outra vez


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X11- Humano outra vez

Alexa on*

- Como você se sente?- Lucy perguntou irônica.

- Eu estou virando um demônio...- Falei entre os dentes.

- Quero que você tire a garota daqui, com certeza já estão procurando ela.- Era a minha chance de entrar em contato com um deles.- Nem pense em fazer nenhum de tipo de contato com eles...

Não disse nada apenas peguei Thammy e sai de lá, não sabia para onde levá-la então decedi ir para uma casa abandonada.

Malia on*

Estava com o carro estacionado em frente um shopping quando um outro carro me chamou atenção, parecia familiar.

- Alexa! O que ela ta fazendo aqui?

Me concentrei nos sentidos de vampiros e ouvi a voz da Thammy.

- Aonde vamos tia Alexa?! Quero ir para casa.

Liguei o carro e as segui, eu vou matar essa desgraçada!

Depois de vinte minutos ela finalmente estacionou em frente uma casa abandonada, esperei elas descerem e entrar na casa, uns três minutos depois eu desci do carro também. Mandei uma mensagem para Tracey e entrei na casa.

Fui surpreendida com um chute e uma rasteira que me fizeram cair no chão.

-Você nao devia está aqui...- Alexa disse mostrando suas presas para mim.

- Você sequestrou a minha filha sua vadia!- Me levantei usando minha velocidade e fui para cima dela, dei dois murros e a empurrei numa mesa de madeira fazendo a mesma quebrar.

Alexa era mais rápida e mais forte que eu por ser uma vampira mais velha, ela usou sua velocidade me deu um chute na barriga me fazendo cair de joelhos, segurou no meu pescoço e me jogou numa parede.

- Eu nao quero te machucar Malia...

- Pois eu quero muito te machucar!

Me levantei dando um chute no seu rosto que facilmente ela desviou, segurando meu pé e o quebrando, gritei de dor, ela me prensou na parede me enforcando. Os olhos dela estavam totalmente pretos, e ela tinha garras, o ar começou a faltar, com uma das mãos ela começou a enfiar as garras no meu coração, comecei a cuspir sangue quando alguem jogou Alexa na parede e partiu pra cima.

- Theo?! 

Theo tinha uma das mãos cravada as garras no pescoço dela e outra estava em volta da sua cintura.

- Lucy a transformou em um demônio, precisamos encontrar outra forma de salvá-la não posso matá-la.

Sem pensar duas vezes usei minha velocidade e arranquei o coração de Alexa... Sem nenhum remorso...

- Eu posso matá-la!- Joguei o coração no chão e fui procurar onde Thammy estava.

***

Sai da casa de mãos dadas com Thammy, Theo estava sentado no capô do carro.

- Papai!- Thammy soltou minha mão e foi correndo ate o pai dela.

- Vamos para casa?!- Theo a pegou no colo e entrou no carro.

Eu não sabia o que falar ou fazer então preferi não dizer nada.

Stiles on*

Thammy já estava em casa, Alexa fez muitas coisas ruins mas ela não merecia morrer dessa forma, achei que ela merecia ter um enterro digno.

Fizemos o funeral dela e fomos para casa, estava em pé na janela da sala olhando a paisagem.

- Talvez não seja uma boa hora mas eu tenho algo para você.- Ruby

- O que seria?- Falei sério.

- A cura para isso tudo..- Ruby me entregou um frasco e saiu da sala.

Fiquei olhando para aquela pequena garrafa e finalmente a tomei, fui para o meu quarto e acabei adormecendo.

Acordei me sentindo diferente, me olhei no espelho e tentei fazer minhas presas crescerem... Mas nada aconteceu!

Sai correndo e pulando de alegria, abri a porta do quarto de Lydia sem nem pedir licença fui entrando logo.

- Stiles? O que aconteceu?- Ela estava sentando na cama me olhando assustada.

- Eu...- A felicidade era tanta que eu a abracei.- Eu sou humano de novo!

Lydia me soltou se levantando, me olhava sem entender nada.

- Você não esta feliz? Ruby me ajudou com isso!

Me aproximei devagar e abracei novamente.

- É claro que estou feliz Stiles.

Segurei no queixo dela forçando ela me olhar, Lydia sorriu para mim e eu a beijei sem pensar em mais nada, nos andamos até a cama sem separar nossos lábios.

- Você quer ficar comigo?- Perguntei.

- Sim Stiles...

Theo on*

Estava sentado na minha poltrona olhando uma foto minha com Alexa, não pensei que fosse fazer tanta falta, apesar de tudo, da nossa história ela era minha amiga e o pior de tudo Malia a matou.

- Posso entrar?!- Malia disse já entrando.

- Você já entrou.- Suspirei.

- Sinto muito que as coisas tenham que acabar assim.

Por um momento achei ela estivesse falando de nós, então olhei para o seu dedo ela ainda usava o anel que eu dei.

- Eu também sinto.- Guardei a foto e encarei Malia.- Era só isso?

- Você não pode me distanciar assim Theo...

- Ela era demônio ou eu matava ou você matava, de qualquer forma ela ia morrer.

Malia respirou fundo se virou para sair do quarto.

- Não estou distanciando você de mim, isso acontece naturalmente sempre que temos um problema.

- Eu sei.- Malia sorriu forçadamente e sentou do meu lado.- Nunca vamos dar certo porque sempre temos um problema e...

Olhei para ela esperando que ela terminasse a frase , mas ela parou de falar.

- Eu ainda amo você.- Segurei em seu queixo e ela sorriu para mim.

- Eu também amo você!




Notas Finais


O capitulo foi pequeno mas hoje a noite posto outro ( dessa vez é vdd 😂 )
Não esqueçam de comentar!!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...