1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X13 Sempre e para sempre

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X13 Sempre e para sempre


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oiii meus amores, espero que vocês não me abusem 😂😍👌


Só para avisar eu chorei muito, muito mesmo com esse capítulo 😥💔

Capítulo 39 - 2X13 Sempre e para sempre


Theo on*

- Papai ontem eu não vi você... Hoje já é meio dia e você ainda não saiu do quarto.- Thammy batia insistentemente na porta.

- Onde você quer ir Thammy?!- Falei abrindo a porta.

- Quero que você me leve no parque.

- Ótimo, então vamos.

***

Sentei em um banco um pouco afastado vendo Thammy brincar com outra garotinha.

- Thammy me empresta sua boneca?!

- Não Katie, você tem a sua...

Parei de prestar atenção na conversa delas quando uma mulher sentou do meu lado.

- Sua filha é muito linda!-Ela sorriu para mim.- Me chamo Vivian.

- Ela é muito linda mesmo, Vivian.

- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ QUE A BONECA É MINHA.- Thammy gritou e começou um vento muito forte no parque seguido de relâmpagos e raios. Fui correndo onde ela estava.

- Thammy por favor, se acalma.- Estava de joelho na frente tentando controlar aquela raiva.

- Eu não quero mais brincar com você.- Thammy fez um movimento com a mão e jogou a garotinha em um arbusto. Os relâmpagos aumentaram, a garotinha começou a chorar enquanto sua mãe gritava desesperada.

- Thammy esta tudo bem, eu estou aqui, por favor fique calma.

Thammy finalmente olhou para mim.

- Aqui esta sua boneca.- Entreguei a boneca para ela. Thammy pegou a boneca e se jogou nos meus braços.

- Eu não queria machucar ninguém papai...- Os relâmpagos e vento pararam de uma só vez.

- Eu sei meu amor, vamos para casa.

Hipnotizei Vivian e Katie para esquecerem o que aconteceu.

Ruby on*

- Seu pai me disse o que aconteceu...

- Eu não consegui controlar tia Ruby, eu fiquei com raiva e quase acabei com o parque todo.

- Por isso a partir de hoje eu vou ensinar você a controlar sua magia Thammy.

- Mas você tem que encontrar o Michael, não pode ter distrações.- Sorri da forma adulta como Thammy me respondeu.

- Eu sei meu amor, por isso enquanto eu te ajudo você me ajuda também. Combinado?

- Combinado!!

- Agora vem cá me dar um beijo.- Thammy sentou no meu colo me dando vários beijos na bochecha.- Que saudade que eu tava de você!

Malia on*

Estava conversando com meu pai no telefone quando Lydia ligou a televisao com um pote enorme de sorvete nas suas mãos.

- Tudo bem Lydia?!

- Sim...

Me concentrei nos batimentos cardíacos de Lydia.

- Quando foi a última vez que você ficou com alguém ?

- O que?! Porque essa pergunta Malia?

- Só me responda!

Lydia me encarou confusa.

- Dois dias atrás...- Finalmente respondeu.

- Com Stiles?! Ele é humano agora...

- Onde você quer chegar com essa conversa Malia?

- Eu ouvi seus batimentos...

- O que?! Porque? Algo errado?!

- Nada de errado.- Sorri da expressão que Lydia fez.- Só... Algo a mais!

Lydia paralisou

- O que você quer dizer com isso?

- Você está grávida Lydia, meus parabéns!

Lydia começou chorar de emoção, me abraçou e foi dar a notícia para Stiles.

Isaac on*

- Sorrindo para as paredes Tracey?- Disse quando sai do banheiro.

- Em meio a tanto caos temos uma notícia boa.- Tracey levantou da cama e me deu um celinho.- Lydia e Stiles vão ter um bebê!

- Isso é ótimo, fico feliz por eles!

- Sera que algum dia vamos ter uma família também?!- Tracey me olhou com uma certa tristeza nos olhos.

- Eu ia esperar pra fazer isso mas vendo essa sua carinha vou fazer logo.- Falei dando um beijo no nariz dela.

- O que?!- Ela sorriu.

Me separei dela e fui ate a cômoda, abri uma gaveta e peguei uma caixinha vermelha.

- Isaac, o que é isso?!

- Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa como eu estou tendo agora, quero passar toda a minha vida com você. Quer se casar comigo?

- Claro que sim meu amor.- Tracey me beijou e eu coloquei o anel no dedo dela.

- Eu poderia ter ajoelhado mas a única peça de roupa que estou usando é uma toalha, não seria muito confortável.

- Seu bobo...- Tracey gargalhou.

Me vesti e fui dá uma volta na cidade, parei em um bar que estava totalmente vazio, só tinha o garçom e o... Theo.

- É bom te ver irmão.- Falei sentando numa cadeira perto do balcão ao lado do Theo.

- Hipnotizei as pessoas desse bar porque queria ficar sozinho.- Theo nem sequer me olhou.

- Onde está a Thammy?!- Perguntei tentando puxar um assunto menos agressivo.

- Com Ruby!

Tenho certeza que meu irmão estava se segurando para não tentar me matar.

- Pedi Tracey em casamento...- Theo finalmente me olhou.- Preciso que você esteja ao meu lado nesse dia!- Peguei uma garrafa de vodka e me servi.

- Theo eu sei que o que eu fiz não tem perdão mas...

- Nós somos uma família acima de tudo Isaac, não importa o que eu faca ou o que você faça, nós sempre nos perdoamos, você foi o único que nunca me abandonou mesmo eu fazendo as piores atrocidades! Eu estarei ao seu lado nesse dia e em todos os dias da sua vida como o irmãos que nós sempre seremos.

- Obrigado irmão...- Segurei no ombro dele.

- Só não faça como eu fiz. Pedi Malia em casamento a quatro anos e nós nunca nos casamos.- Nos dois sorrimos.

- É lindo ver como os Raeken se resolvem.- Uma figura femina entrou no bar batendo palmas acompanhada de dois homens.

Theo on*

- Faye?!- Me virei para a mulher tomando o resto do uísque que estava em meu copo.

- O que diabos você esta fazendo aqui?!- Isaac.

- Eu perguntaria a sensação de matar o Nickolas mas eu já sei afinal eu matei ele primeiro.- Faye disse com um sorriso estampando no rosto cínico que ela tem.

Os homens que estavam com ela eram vampiros, usaram sua velocidade e arrancaram o coração do Isaac. Foi rapido demais, nenhum de nós dois tivemos tempo de reagir.

- NAAAOOO.

Gritei segurando o corpo do meu irmão. Me sentei no chão com a cabeça de Isaac nas minhas pernas. O choro era inevitável. Eu não tive forças de revidar o ataque, a dor que eu estava sentindo não permitia.

- Lembra quando tirou meus poderes Theo? Era tudo que eu tinha, eu fiquei desamparada...- Por algum motivo Faye começou a chorar também.- Eu jurei que você pagaria caro e da pior maneira possível.

Eu continuava imóvel olhando meu irmão morto.

- Mesmo que você me mate Theo, isso não vai trazer  o Isaac de volta! Quer saber de uma coisa? Eu morreria feliz sabendo que você vai sofrer a eternidade porque EU matei seu irmão!

Faye virou as costas para mim.

Tinha um pedaço de vidro grande do meu lado, olhei para ele e rapidamente joguei na direção de Faye com toda minha força acertando em cheio seu pescoço cortando toda a região, ela gemeu de dor e sua cabeça caiu no chão sendo seguida pelo seu corpo.

- Então morra feliz Faye!

Os dois vampiros se entre olharam e olharam para mim, mostrei meus olhos de híbrido e eles saíram, desapareceram da minha frente o mais rápido que puderam.

- Isaac... Por favor! Eu não consigo ser forte sem você, por favor irmão, por favor.






Notas Finais


😱😥💔😿
Vou sofrer a vida toda por isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...