1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X04 Você é minha!!

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X04 Você é minha!!


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Ooiiii meus amores
To tao feliz hoje, que resolvi escrever outro capitulo.
Obrigada por comentar ~Ju-R minha linda❤
E essa imagem de capa? Malia vai beijar outro cara..💔

Capítulo 4 - 1X04 Você é minha!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X04 Você é minha!!

      Theo on*

Não gostei muito de saber que a Tracy vai levar a Malia pra uma festa sem mim, já tava sentindo falta da boca dela colada na minha. "O que vc ta fazendo comigo Malia?".
Ouvi Malia descendo as escadas, o cheiro dela era tao bom.
-Você viu a Tracy?!?-Ela me perguntou, mas eu não respondi.
-Vai sair?-Perguntei tentando disfarçar meu ciúme, sim eu estava com ciúme dela, ela tava tao linda, qualquer um daria tudo pra ficar com ela.
-Vou procurar a Tracy!-Mas que droga, nós não estávamos sincronizados.
-Você não respondeu minha pergunta!-Falei já me mostrando irritado.
-Por que isso te interessa?!?-Malia respondeu me virando as costas.
-NAO VIRE AS COSTAS PRA MIM, EU. AINDA. NÃO. TERMINEI. DE. FALAR. COM. VOCÊ!-Agora sim ela conseguiu me fazer gritar.-Você não vai pra lugar nenhum.-Falei me colocando na frente dela, segurando seu braço.
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, ME SOLTA THEO!-Como eu tenho mais força ela não conseguiu se soltar de mim.
Ela estava tão irritada que usou seus poderes em mim, só com o poder da mente dela, ela conseguiu me jogar na parede e me deixou colado lá, me encarou com tanta raiva, nessa hora meu sangue ferveu mais, mostrei minhas presas e garras pra ela, essa garota não sabe quem eu sou, usei minha força, muita força na verdade, e consegui me soltar, usei minha velocidade e cheguei perto dela.
-SAI DE PERTO DE MIM AGORA!-Ela gritou de novo, ninguém grita comigo.
Peguei ela pela cintura e a joguei no sofá, mas com cuidado pra não machucá-la, estava com raiva, mesmo assim ainda me preocupava com ela, sou muito idiota mesmo.

   
      Malia on*

Depois de tudo ele ainda tinha medo de machucar, mas eu estava com tanta raiva que não me importei com isso e quebrei o pescoço dele, Isaac me disse que era a única forma de ter um descanso do Theo, eu fiquei com medo de matar ele, mas Isaac garantiu que ele so iria tirar uma soneca.
Sai da casa procurando Tracy, por sorte ela já tinha tirado o carro da garagem. Fomos rumo a tal boate. No caminho eu só pensava em beber tudo que eu visse pela frente, a pegar todos os garotos bonitos que dançasse comigo.
-Chegamos Malia!-Tracy me avisou.
O som já tava estourando, entramos na boate, todo mundo dançando e se divertindo, Tracy foi dançar com o primeiro menino que ela viu, fui pegar uma bebida, não conseguia tirar Theo da minha cabeça, sera que ele já tinha acordado?
-Oi princesa, vai querer o que? Eu pago!-Fui despertada dos meus pensamentos com um menino lindo me olhando.
-Vodka!-Bebi umas três doses e chamei o boy pra dançar.
-Desculpa mas ainda não sei seu nome!?-Ele falou perto do meu ouvido pra mim conseguir ouvir, o som tava muito alto.
-Malia, e o seu?-Perguntei já rebolando perto dele.
-Adam!-Não pensei duas vezes e beijei ele.
-Depois disso o Theo vai te matar minha querida!-Tracy gritava dançando perto de mim.
-Não me importo!-Respondi dando de ombros, Adam parecia não se importar também, nem perguntou quem era Theo, foi até bom assim. Eu ainda tava com muita raiva daquele idiota, tava bebendo, mas ainda não tava bêbada e isso me deixava com mais ódio.
-Por que a gente não sai daqui?-Adam gritou e piscou pra mim.
Eu sabia o que ele queria, mas eu não me importava, levei ele pelo braço pra um lugar mais reservado, ele começou a beijar ferozmente, não posso negar que eu tava gostando muito.
Então tirei minha jaqueta e ele sorriu, começou beijar meu pescoço, ia ser minha primeira vez, e pior com um desconhecido, mas no momento eu não ligava, era melhor assim do acontecer com o Theo, hoje de manhã se a Tracy não tivesse chegado com certeza tinha acontecido.

      Theo on*

Acordei com uma dor imensa no pescoço, claro o Isaac disse pra ela meu segredinho.
Fui procurar alguma pista de onde Tracy tinha levado a Malia, por sorte encontrei, peguei meu carro e fui pra boate.
A primeira pessoa que eu se esfregando num garoto qualquer foi a Tracy.
-Cadê a Malia?-Tracy ficou sem reação quando me viu, e apontou pra um lugar um pouco "reservado", me concentrei e ouvi Malia.
Droga Malia!
Entrei naquele lugar e vi Malia com um cara quase tirando a roupa, na verdade ela já tinha tirado a jaqueta!
-QUE DIABOS É ISSO AQUI?-Já falei gritando, rapidamente o idiota soltou a Malia.
-Você não sabe o que é um beijo?-Malia me respondeu cínica, o idiota ainda segurava a cintura dela, fazendo meu ódio aumentar, peguei ele pega gola da camisa e joguei ele no chão.
-SAI DAQUI AGORA!-Hipnotizei ele. Saiu e deixou só nós dois.Malia me olhava com raiva.-Você queria mesmo ficar com ele?-Falei me aproximando dela, o coração dela sempre acelerava quando eu chegava perto demais.
-Sim, queria muito!-Essa resposta fez meu sangue ferver, mas eu tentei manter a calma.
-Mas do você quer ficar comigo?-Ela só ficou me olhando, seus batimentos estavam cada vez mais acelerados. Coloquei a pulseira no braço dela, enquanto ela estava distraída, só pra evitar ela me jogar em uma parede de novo.-Me responde Malia...-Fui me aproximando, mas ela começou andar pra trás ate que topou na parede.
-Malia... Theo... Que bom ver vocês vivos!-Tracy estragou o clima.-Vamos embora?
-Claro que VAMOS!-Respondi olhando pra Malia, dando espaço pra ela passar.
Fomos pra fora da boate, Tracy foi o carro dela, apesar de eu estar de carro também preferi ir com elas.
-Malia minha princess, vc ta bem?-O cara que tava com a Malia falou já se aproximando dela, não aguentei e dei um soco na cara dele, mas nao com minha força de híbrido, não queria matá-lo, pelo menos não ainda.
-Para com isso Theo, deixa ele!-Malia disse já ficando no nosso meio, mas nao liguei e parti pra cima de novo.-THEO POR FAVOR, JÁ CHEGA!-Respirei fundo e hipnotizei ele pra esquecer tudo.
Olhei pra Malia com tanta raiva que acabou mostrando meus olhos híbridos, vi medo no olhar dela, me controlei e cheguei perto dela, apesar de estar com medo Malia ficou parada.
-Você é minha entendeu?-Falei enquanto tocava em seu rosto.
Ela não teve reação, usei minha velocidade hibrida e tirei a gente dali.
   


Notas Finais


Fiquei com preguiça de revisar, desculpem qualquer erro..
Haaa esqueci de falar que quem interpreta a Tracy é a Phoebe Tonkin❤ nossa rainha😍
Comentem gente, compartilhem, favoritem isso me ajuda muiiitooo.
Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...