1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X14- Encontramos Michael?

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X14- Encontramos Michael?


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Ooiiiiiiiiii, demorei neh?! Me desculpem, meu celular ta bugado tive que pegar emprestado o da minha mãe p escrever esse cap. espero q gostem!!!!

Tava morrendo de saudades 🍃❤ .

Capítulo 40 - 2X14- Encontramos Michael?


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X14- Encontramos Michael?

Malia on*

Estava na sala sentada no sofá olhando fixamente para a porta esperando Theo chegar, estava preocupada por não ter tido nenhum contato com ele nas ultimas horas. Senti cheiro de sangue e a porta foi aberta. 

- Oh meu Deus, o que aconteceu?- Perguntei indo em direção do Theo.

Ele estava parado me encarando, estava chorando e coberto de sangue... Pelo cheiro não era sangue dele.

- O que você fez Theo?- Temi ouvir a resposta.- Cadê o Isaac?

- Nós fizemos as pazes, ele se ia casar com Tracey, mas...

Por algum motivo Theo não conseguia me encarar, coloquei minhas mãos no rosto dele o forçando olhar nos meus olhos.

- Por favor me diga que daqui a pouco o Isaac vai entrar por essa porta com um sorriso de orelha a orelha como ele sempre faz...- Theo desviou o olhar para o chão.- Por favor...- Meus olhos estavam lacrimejados.- THEO O QUE ACONTECEU COM O ISAAC?

- Faye...- Theo tentava controlar o choro mas parecia ser impossível.- Faye o matou.

- O que?! Faye? Porque?- Me distanciei do Theo dando dois passos para trás.

- MENTIRA! ISSO É MENTIRA.- Tracey desceu as escadas correndo em nossa direção. Me afastei ainda mais me encostando em uma parede. Tracey ficou frente a frente com Theo.

- Eu queria que fosse mentira Tracey.- Theo praticamente sussurrou.

- Nós íamos nos casar.- Tracey chorava desesperada.- Eu o amava...

Theo on*

- Eu também o amava.- Falei pegando nos ombros de Tracey mas ela se afastou.

Tracey me olhava como nunca tinha olhado antes, com ódio e raiva.

- Foi você...- Ela passou a mão no rosto enxugando as lágrimas.- VOCÊ MATOU O ISAAC, PORQUE?! Pelo Nickolas? Aquele desgraçado não se importava com você, não se importava com ninguém.

Tracy veio para cima de mim dando murros em meu peito e no meu abdômen, ela gritava feito uma louca, mas eu não fiz nada para me defender eu entendo a dor dela.

- Já chega Tracey.- Malia agarrou Tracey pela cintura afastando ela de mim.- Foi a Faye que o matou.

- E O QUE VOCÊ FEZ PARA IMPEDIR?- Tracey usou sua magia para afastar Malia dela, voltando a me bater.

- Arranquei a cabeça dela.- Tracey parou de me bater, se encostou na parede e deslizou ate o chão.- Mas já era tarde...

Tracey chorava, soluçava e gritava.

Ruby on*

Thammy estava assustada com os gritos vindo da sala, acabei tendo que fazer um feitiço dentro do quarto para não ouvir nenhum barulho que viesse do lado de fora.

- Parecia a tia Tracey... Porque ela chorava tanto?

- Não sei meu amor, mas tudo ficou calmo novamente.- Respondi Thammy enquanto sentava ela na cadeira perto de uma mesa. Sentei na frente.- O que você acha de fazermos um feitiço?

- Pode ser...

Segurei nas mãos de Thammy.

- Repita o que eu disser, ok?- Thammy assentiu com o cabeça.

- Fas Matos Integrum Callos.- Sorri para Thammy.- Feche os olhos e repita comigo.

- Fas Matos Integrum Callos 

As luzes do quarto começaram a piscar, senti uma energia muito forte e vi uma porta. Soltei a mão de Thammy que me olhava um pouco confusa.

- Você está bem?- Perguntei

- Acho que sim.- Thammy sorriu para mim.

Uma porta? Tem que ser essa... 

Tracey on*

Estava no meu quarto sentada numa cadeira ao lado da cama onde o corpo do Isaac estava. Segurei a mão dele e a beijei.

- Eu cheguei a imaginar nós dois casados, morando numa casa em frente um lago com dois filhos que fossem sua cópia...- Respirei fundo tentando controlar as lágrimas que pareciam acabar.- Imaginei uma menina linda, loirinha de cabelos ondulados e olhos azuis... Um menino que seria a perdição de todas as meninas do colégio...- Passei uma mão nos cabelos do Isaac.- Mas isso nunca vai acontecer, eu prometo que eu vou achar um jeito de trazer você de volta mas antes eu vou matar a Lucy e nós viveremos em paz.

Theo on*

- Theo precisamos conversar.- Ruby entrou no meu quarto sem sequer bater na porta.

- Não é uma hora muito boa.- Respondi a contra gosto.

- Encontrei uma porta de um mundo prisão pode ser que Michael esteja lá.

- Pode ser?!- Revirei os olhos.- Eu preciso de certezas, Ruby!

- Foi o mais perto que nós já chegamos de acabar com isso!

- Então só há um jeito de ter certeza.

***         ***       ***

- Tem certeza que isso é seguro?- Malia perguntou depois de ouvir atentamente o plano de Ruby.

- Não, isso não é seguro.- Ruby

- Eu não queria te lembrar isso mas...- Malia fez uma pausa como se procurasse as palavras certas.- Tracey vai precisar de você hoje no...

- Eu vou estar aqui no funeral do meu irmão.- Falei tentando parecer o mais forte possível.

- Está pronto?- Ruby

- Sim...

Ruby pegou na minha mão.

- Fas matos integrum callos

Uma luz muito forte se acendeu e se apagou rapidamente.

Estávamos no que parecia ser uma aldeia no meio da floresta.

- Onde estamos?- Perguntei observando tudo que eu podia ver de onde estava.

- Não tenho a mínima idéia.

Tracey on*

Desci as ascadas indo em direção da sala. Malia estava lá, sentada numa cadeira no balcão de cabeça baixa.

- Precisamos preparar tudo para o funeral.- Falei tentando conter que as lágrimas caíssem.

- Eu sei como isso é difícil Tracey, mas vamos ter adiar. Theo e Ruby foram para um mundo prisão em busca do Michael.- Malia

- Eles foram o que?! Por favor me diga que você é a âncora do feitiço.

- É muito ruim se eu disser que não?- Malia

- Quanto tempo eles estão la?

- Uns 20 minutos.- Malia

- Se eles ficarem mais de uma hora lá sem uma âncora aqui fora, eles vão ficar perdidos para sempre.

Theo on*

Já estávamos uns 20 minutos andando naquela floresta, não tinha nenhum sinal de vida além da nossa.

- AAAAAAHHHH

Um grito entorpecedor ecoou me fazendo cair de joelhos com um imensa dor de cabeça.

Um monstro com garras, presas e um rabo enorme saiu entre as arvores em nossa direção, o corpo dele tinha escamas verdes que pareciam esmeraldas.

Ele correu para atacar Ruby, ela tentou usar sua magia mas não funcionou. Usei minha velocidade e tirei ela do alvo daquela coisa a tempo de evitar um desastre. Ficamos atrás de uma árvore.

- O que diabos é essa coisa? E onde esta sua magia?

- Eu não sei Theo, eu não sei.

O monstro arrancou a árvore pela raíz me causando um arranhão e me jogando o mais longe que pôde.

Tracey on*

- Eles estão ocultos.- Falei enquanto acendia outra vela.

Malia estava impaciente, caminhava de um lado para o outro.

- Por favor Tracey, traga eles de volta.

- Fes matos vanex. Ondiemox. Fero adio.

Theo on*

Estava caído no chão, minha respiração estava agitada e ofegante, o arranhão na minha barriga era enorme, ardia e queimava ao mesmo tempo, não conseguia me levantar, me contorcia de dor.

Vi o monstro chegando cada vez mais perto de Ruby, pronto para matá-la. Uma luz de acendeu e eu Fechei os olhos.

- Theo?! Oh meu Deus.- Abri os olhos e vi Malia. Estava em casa novamente, olhei para o lado vi Ruby e Tracey.

- Obrigada por nos trazer de volta, Tracey.- Ruby.






Notas Finais


Resolvi parar por aqui, achei que o capitulo já estava muito grande.
Mais tarde envio outro ( talvez 😂)
Aaah gente tem uma fic que eu comecei ler antes do meu celular dar problema que eu amei, próximo capítulo vou deixar o nome da história e da autora pra vcs lerem!!!
Bjokas!
Amo vocês!!!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...