1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X15 Ressuscitado

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X15 Ressuscitado


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Olllaaaa meus amores!!!!
Espero que gostem do capitulo...
E não esqueçam de comentar!!!
Desculpem qualquer erro de digitação, não corrigi devido ainda esta usando celular emprestado para escrever.

Capítulo 41 - 2X15 Ressuscitado


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X15 Ressuscitado

- Fiz o que parecia ser correto!- Tracey respondeu fria.

- Aaaaah!- Gritei de dor.

Minha respiração ficava cada vez mais elevada. Malia correu em minha direção ficando de joelhos e segurando minha mão.

- Não está curando. Porque não está curando Ruby?!- Malia disse assustada tirando minha camisa.

- Não sei Malia, não sei.- Ruby também entrou em desespero.

Me contorcia de dor, comecei a suar frio, Malia tentou me levantar acho que pra me levar pra um lugar mais confortável, mas eu gritei novamente quando ela me tocou.

O ferimento que as garras daquela coisa me causou ia do ombro passando pelo meu abdômen até a minha coxa, escorria um líquido verde que parecia ácido quando tocava a pele.

- Vou ver se encontro algum feitiço para isso.- Tracey disse indo o provavelmente para a biblioteca.

- Enquanto isso ele vai ficar aqui sofrendo?!- Ruby.- Não conheço nenhum feitiço que cure isso, e se usarmos o errado pode piorar.

- Que se dane essa porcaria de feitiço.- Falei rangendo os dentes por conta da maldita de dor que só aumentava. Apertei com tanta força a mão de Malia que pude ouvir seu osso estalar, ela fez uma careta de dor.

- O que você quer que eu faça então?!- Ruby

- Malia preciso que você acelere meu processo de cura.- Minha voz estava fraca e trêmula.

- O que? Como?- O desespero aumentou ainda mais.

- Me faça sentir mais dor.- Falei praticamente sussurrando.

Mais dor?! Duvido que isso seja realmente possível.

Malia recoou um pouco com meu pedido, me olhou firme e enfiou suas garras na maldita ferida. Me contorci ainda mais com aquela dor que já estava insuportável.

Ao invés de gritar eu uivei, senti meus olhos mudarem para a forma híbrida, Malia ainda estava com suas garras cravadas em mim, segurei firme na mão dela e a tirei de mim de uma forma brusca, Malia sentou no chão me olhando.

A dor foi passando aos poucos, voltei a minha versão "humana", senti a ferida se curando, me levantei ficando de pé quando Tracey voltou para a sala.

- Acho que feitiços não serão mais necessários.- Ruby.

- Ótimo, porque eu não achei nenhum que servisse pra isso.- Tracey.

Estendi minha mão para Malia levantar do chão, ela ignorou e se levantou sozinha.

- A propósito Theo... Foi uma honra te salvar.- Malia

***            ****              ****

Mais tarde estava tudo preparado pro funeral do meu irmão, nós levariamos o corpo para Beacon Hills.

Tracey estava na sala com Malia e Ruby, Stiles e Lydia estavam encarregados de cuidar da Thammy.

Subi para o quarto onde Isaac estava, o corpo dele já estava dentro de um caixão, andei vagarosamente ate onde ele e o abri, meu coração acelerou vendo meu irmao assim, a dor que eu sentia era mesma de quando eu perdi minha mãe, só que mais intensa. 

Eu não sabia o que dizer ou fazer diante daquela situação.

- Eu sinto muito...- Foi a única frase que minha cabeça conseguiu montar. Meus olhos estava lacrimejados, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Me virei de costas para ele e sai, não ia conseguir levar o caixão sabendo quem estava dentro dele, hipnotizaria alguem para fazer isso.

Sai do quarto e fiquei parado no corredor.

Ouvi alguem puxando o ar para conseguir respirar.

- Isso é impossível...- Falei para mim mesmo.

Ouvi batimentos fracos.

Usei minha velocidade e voltei para o quarto, Isaac estava sentado no caixão ainda tentando puxar o ar para respirar normalmente. Fiquei parado sem reação alguma, mas como isso aconteceu? Isaac observava tudo ao seu redor.

- Estou em um caixão?!- Ele parou um pouco como se estivesse lembrando de algo.- Onde está a desgraçada da Faye?- Ele se levantou num impulso.

- Morta...- Falei quando sai do transe.- Não acredito que você está vivo, irmão.

Isaac andou em minha direção e me abraçou.

- É bom está vivo.

Depois de um tempo descemos as escadas, Malia foi a primeira a nos ver já que Tracey estava virada para a porta pronta para sair com Ruby.

- ISAAC!- Malia correu em nossa direção e abraçou Isaac com toda a força que ela tinha.

Tracey on*

Ouvir esse nome fez meu coração disparar, olhei para trás vi Isaac me olhando com o sorriso perfeito que só ele tinha, ele estendeu os braços para mim o abraçar, corri ate ele e me joguei em seus braços, o beijei como nunca antes. 

- Eu nem escovei os dentes ainda.- Isaac disse quando nos separamos. Sorri abertamente.

- E nem tomou banho...- Malia disse fazendo uma careta engraçada, nos todos gargalhamos.

- Precisamos comemorar!!!- Theo disse animado.

- Não existe maneira melhor do que casando vocês de uma vez por todas.- Malia 

Olhei para Isaac esperando uma resposta que viesse dele.

- Ótimo, então casaremos hoje a noite!- Isaac 

Achei muito rápido mais concordei, convidei umas bruxas (os) amigos meus que prometeram estar na festa, Malia me ajudou com vestido de noiva e em menos de três horas estava tudo pronto. Nosso casamento seria no jardim que era enorme e muito bonito, só tivemos trabalho de colocar a passarela e as cadeiras para os convidados.

Ruby on*

- A que devo a honra da sua visita irmã?- Lucy disse sentando- se ao meu lado em frente a piscina da casa onde ela mora.- Quase não acreditei quando disseram que você era minha ilustre visita!

- Está muito quieta ultimamente Lucy, o que está tramando?

- Você tem uma péssima impressão de mim.- Lucy fingiu estar ofendida.- O que você quer de verdade Ruby? Me matar você não é capaz, se juntar a mim talvez?

- O que você fez com o Isaac?!

- Porque se preocupar tanto com eles?- Lucy revirou os olhos.- Eles não são sua família de verdade Ruby, e só querem você por perto porque pensam que você pode me derrotar.

- Nenhum deles tiraram meu poder e me jogaram num mundo prisão durante séculos. O Theo é minha familia por ser filho do Michael.- Essa conversa me deixava tremendamente irritada.- Responda minha pergunta!

- O que eu tinha pra fazer com o Isaac já foi feito Ruby.

- MENTIRA! O que você pretende Lucy, ressuscitar uma pessoa não é tao simples é preciso trocar uma alma pela outra e sacrificar a coisa mais importante que você tenha!

Lucy gargalhou.

- Claro que eu não fiz isso... O Isaac era meu escravo eu precisava de um escravo que durasse para sempre.

- O que?!

- Tire suas próprias conclusões irmã!

Theo on*

Tracey estava se arrumando para o seu grandioso momento, eu estava feliz por ter Isaac de volta, mas ainda queria saber como isso aconteceu.

Estava parado na porta do quarto de Ruby, ninguém percebeu que ela saiu enquanto estávamos distraídos com Isaac, com certeza ela foi tirar esse historia a limpo. Ruby caminhava apressada pelo corredor, parou em frente sua porta segurando na maçaneta.

- Então...?- Iniciei a conversa.

- Meu sobrinho fica lindo de paletó e gravata.- Ruby me olhou dos pés a cabeça. Ela é uma pessoa boa mas não gosto quando me chama de sobrinho, não sou e nunca vou ser um Mitchell.

- Você estava com a Lucy.- Afirmei.- O que ela fez?!

- Lucy tinha meus poderes, ela não contava que um dia eu me libertaria, ela queria um escravo eterno... Você já era imortal então...- Ruby limpou a garganta.

- Ela transformou o Isaac em imortal.- Completei.- Isso é bom.

Sorri para ela e sai a deixando sozinha.

***            ****       ***

- Não existe no mundo outra pessoa capaz de te fazer feliz irmão.- Falei abraçando Isaac.

- Obrigado por estar aqui.

- Eu sempre estarei.

***             ****           ***

Isaac on*

Estava tudo perfeito, estava no altar com Malia do meu lado esperando Tracey entrar. Stiles e Lydia estavam sentados na primeira fileira, todas as bruxas que nós convidamos estavam presentes, eu estava nervoso... Muito nervoso!

A marcha nupcial tocou, Tracey finalmente chegou no início da passarela com Theo ao seu lado, ela estava deslumbrante, usou os cabelos soltos ondulados e uma coroa de flores na cabeça, seu vestido era lindo, perfeito como ela.

Theo me entregou Tracey e sussurrou algo em seu ouvido. A cerimônia começou, outra música tocou e Thammy entrou com as alianças, ela estava linda, parecia uma princesinha da Disney, dissemos os nossos votos e finalmente o padre disse:

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

- Não me convidaram para a festa? Aonde estão os bons modos?


Notas Finais


Hahaha brinquei com os sentimentos de vocês!!!!
ISAAC ESTÁ VIVO. Bora comemorar meu povo!!!!

Estava tudo perfeito, mas sempre tem alguem pra atrapalhar 😱😂👌.


É com muita dor no coração que eu lhes informo; estamos na contagem regressiva para a historia acabar. Faltam 10 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...