1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X16 É meu filho?

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X16 É meu filho?


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Oooi meus amores!!!

Gente to lendo uma fic incrível o nome é A DESCENDENTE DA LUA
A protagonista da historia é muiitoo foda, ela é um monte seres sobrenaturais ao mesmo tempo, vampira, bruxa, sereia entre outras coisas!!! É perfeita!!!
O nome da autora é ~luizagon ela é uma excelente escritora!!!
Vcs não vão se arrepender de ler ❤

Capítulo 42 - 2X16 É meu filho?


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X16 É meu filho?

Theo on*

- Você tem 5 segundos para sumir da minha frente, Lucy!- Dei uns cinco passos a frente.

Lucy caminhava pela passarela ate chegar a poucos centímetros de mim.

- Não seja mal educado Theo, vim dá os parabéns aos noivos.- Lucy respondeu cinicamente.- A final das contas eu passei quatro anos com esse garoto, me sinto a mãe dele!

- Não me faça arrancar sua cabeça.- Isaac disse entre os dentes.

- Mamãe quero ir embora.- Thammy disse abraçando Malia.

- Tá tudo bem meu amor.- Malia

- Com todas essas bruxas aqui você sente medo de mim, Thammy?!- Lucy disse tentando se aproximar da Thammy.

- Nao tente chegar perto da minha filha.- Segurei nos braços dela com força.

- O que você quer Lucy?- Ruby

Lucy estanlou os dedos e varias pessoas entraram na passarela, com certeza demônios que ela criou.

- Você não seria capaz de fazer nada aqui.- Tracey.

- Vocês já deviam ter aprendido algo sobre mim. Eu sempre estou um passo a frente! Cada bruxa que se encontra aqui tem o meu sangue no organismo graças ao vinho que vocês serviram.

- Desgraçada!- Isaac

Não posso acreditar! Lucy colocou o sangue dela no vinho?! Por sorte nós não tomamos, servimos apenas para os convidados.

- Eu juro que eu vou matar você!- Malia falou assustando Thammy que começou a chorar.

- Não assuste a pobre criança!- Lucy

- Vai embora daqui Lucy!- Ruby

-Tira a Lydia daqui Stiles.- Isaac

- Eu não vou embora sem antes dar o presente.- Lucy avançou em Tracey segurando o braço dela, antes dela fazer qualquer coisa Isaac a jogou longe de nós, mas perto o suficiente de Lydia. Lucy se levantou puxando Lydia pelos cabelos para mais perto ainda dela.

Os demônios golpearam a mim e o Isaac de surpresa, duas bruxas bloquearam os poderes de Tracey com correntes anti magia. Malia ficou atrás de uma roseira afastada de nós para proteger Thammy.

- SOLTA ELA!- Stiles gritou tentando tirar Lydia das maos de Lucy mas dois homens seguraram ele.- Por favor não a machuque.

Lydia se debatia de todas as formas mas não conseguia se libertar.

- O plano era fazer isso com Tracey, mas você serve...- Lucy pegou um frasco do seu bolso e fez Lydia tomar o líquido. Era o sangue dela.

- LYDIIAAA!- Stiles.

Enfiei minhas garras nos demônios que lutavam comigo, suguei ate a última gota de energia deles, eles caíram no chão totalmente dessecados.

Lucy soltou Lydia que caiu no chão em prantos.

- Meu bebê...- Lydia chorava cada vez mais.

- Matem todos que estão aqui de uma vez por todas.- Lucy ordenou.

Ruby entrou na cabeça das bruxas e conseguiu evitar delas obedecessem a ordem de Lucy,mandou que todas elas fosem embora.

Mas o demônios continuaram a atacar. Isaac estava ferido com queimaduras por todo o corpo, Tracey ainda estava com os poderes bloqueados, um dos demônios atacou Malia e começaram a lutar, enquanto os outros vieram com tudo em minha direção.

- NINGUÉM VAI MACHUCAR MEU PAI.- Thammy gritou e veio correndo em minha direção, desviando a atenção dos demônios para ela.

- Thammy...- Tentei usar minha velocidade para tirar minha filha dali, mais fui surpreendido com um golpe na cabeca me fazendo cair no chão.

Thammy estendeu umas da mãos e deu um grito, uma onda de poder saiu das mãos dela, quebrando todo o tipo de vidro que estava ao redor e em seguida queimando todos os demônios de uma só vez, Lucy saiu correndo quando viu o estrago feito, pensei em ir atrás dela mas precisava socorrer meu irmão, quebrei as correntes que prendiam Tracey.

- Vai ficar tudo bem meu amor.- Malia estava com Thammy no colo tentando acalmá-la. 

- Aaaaah.- Lydia gritou.

Ela ainda estava sentada no chão com as mãos na barriga, Stiles ao lado dela.

- Tem algo errado...- Stiles

Olhamos para Lydia a barriga dela começou a crescer sem parar.

- Mas o que diabos é isso?- Perguntei.

- Tracey fica com o Isaac e a Thammy aqui fora, os outros levem Lydia para um quarto urgentemente.- Ruby.

Ninguém contestou, Malia entregou Thammy e nós levamos Lydia para um dos quartos, ela gritava sem parar e se contorcia na cama com certeza de dor.

Ruby on*

- O que vai acontecer com ela e o bebê?!- Stiles estava chorando.

- Theo por favor tire o Stiles daqui, Lydia entrou em trabalho de parto.

Theo disse algo para Stiles e o levou para fora.

- O que eu faço?- Malia

- Segure a mão dela.

- Salvem meu filho...- Lydia implorou.

- Força Lydia, ajude seu filho vir ao mundo.- Falei. Lydia apertava a mão de Malia e fazia toda força que ela conseguia.

- Está vindo...

Um último grito de Lydia e ouvimos um choro.

- É um menino.

- Posso segurá- lo Ruby?

Entreguei o bebê para Lydia que agora chorava de emoção.

Chamei Malia para fora do quarto, onde estava Theo e Stiles.

- Nasceu? Eles estão bem?- Stiles disse ansioso.

- Está tudo bem?- Malia

- Não Malia, não está...- Limpei a garganta para continuar.- Eu sinto muito Stiles...Essa coisa não é um bebê.

- Do que você tá falando?- Stiles

- É claro que é um bebe. A menos que...

- Lucy cria os demônios com sangue, lembra? Lydia bebeu o sangue dela, esse bebê não é humano.

- Isso não é impossível. É meu filho. Não pode ser um demônio.

- Stiles tenta se manter calmo, nós vamos achar uma solução.- Theo

- SOCORRO!- Lydia

Nós entramos feito malucos no quarto.

Theo on*

Entrei no quarto procurando Lydia e o bebê, mas ao invés disse vi um adolescente de joelhos em cima de Lydia a enforcando.

- Olá papai.- Ele disse apenas girando totalmente a cabeça para nós, enquanto continuava enforcando Lydia, ela estava praticamente sem respirar.

- MATA ELE THEO!- Stiles.

Usei minha velocidade e cravei minhas garras nas costas daquela coisa, ele deu um gemido de dor e se virou rapidamente me dando um soco como consequência me jogando no chão. Ele era muito forte.

Ouvi Lydia tossindo quando o "garoto" a soltou, Stiles foi socorrê- la.

Malia tentou lutar com a coisa mas ele facilmente a golpeou quebrando sua perna.

- SAIA DA MINHA FRENTE!- O garoto gritou com Ruby que estava parada na porta. Ela usou sua magia e com um simples movimento de mão derrubou ele no chão.

- Mate ele Theo!- Ruby.

Usei minha velocidade e arranquei o coração dele.

- Era nosso filho Stiles, ele era só um bebê e de repente começou a crescer e se tornou aquilo.- Lydia chorava enquando Stiles a abraçava.

***        ****           ****

- Hoje deveria ser um dia feliz.- Malia disse entrando no meu quarto e se deitando do meu lado na cama.

- Ela estava usando a pulseira e mesmo assim aconteceu aquilo. Lucy viu o poder dela! Agora sim Thammy está correndo perigo de verdade.

- Nós vamos protegê-la, como sempre Theo.- Malia passou a mão no meu rosto.

- Cadê ela? Ainda está com o Isaac?

- Com a Ruby... Pelo menos a lua de mel o Isaac merece ter.

- E a Lydia?.- Respirei fundo.

- Eles voltaram para Beacon Hills, não é justo que eles tiveram que sofrer consequências por uma luta que não é deles.

- Eu sinto muito ter acabado com sua vida Malia, essa luta não deveria ser sua também.

- Eu não sinto. Eu não me arrependo de nada Theo, sua luta é minha luta também!- Malia beijou minha mão.

- Preciso ver como o Isaac está.

- Ele pode se curar, esqueceu?

- Eu quis dizer emocionalmente.- Forcei um sorriso e dei um celinho nela.

***

- Isaac?- Bati na porta esperando que alguem abrisse, não ouvi nenhum movimento no quarto.- Isaac?- Batia cada vez mais forte, e nenhum minimo barulho vindo de dentro. Tentei abrir mais estava trancada, dei um chute na porta e ela abriu.

Nao tinha ninguém, olhei ao redor tudo estava no seu devido lugar, o que era estranho já que supostamente eles deveriam ter vindo pra cá. Continuei observando tinha um bilhete na mesinha do abajur.

"Como eles não receberam o presente diretamente, me senti na obrigação de lhes dá uma lua de mel inesquecível!"

                            Com amor, tia Lucy.


Uma mensagem de vídeo caiu no meu celular. Era um numero desconhecido, conectei a chamada.

- Diga ao seu cunhado como está gostando da lua de mel.- Lucy

Tracey estava no que me parecia um sótão, ela estava sentada numa cadeira com correntes anti magia nas mãos e nos pés, ela estava chorando, tinha um machucado em sua testa que escorria sangue.

- Você vai ter uma morte tão dolorosa que até o diabo vai chorar Lucy.- Falei entre os dentes.

- Theo por favor, não tente nos resgatar, isso é...- Lucy deu um tapa no rosto de Tracey a impedindo de terminar de falar.

- Sua vadia desgraçada.- Gritei.

Abri a outra chamada de vídeo, vi o Isaac em pé com a mão na parede, ele também estava sangrando mas os ferimentos já estavam curando.

- Aconteça o que acontecer não venha aqui Theo.- Isaac

Antes que eu pudesse responder as ligações foram encerradas. Em seguida uma mensagem:

Espero você na minha casa o quanto antes para negociar o quanto vale seu irmão e sua cunhada!





 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...