1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X17 Você será meu

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X17 Você será meu


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Ooiii amores!!!
Gente nosso número de comentários está tão pouco, cadê minhas meninas que sempre comentavam?! 💔😥

Capítulo 43 - 2X17 Você será meu


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X17 Você será meu

Saí do quarto feito um maluco, acabei topando com a Ruby no corredor.

- O que aconteceu Theo?! Porque tenta pressa?

- A Lucy sequestrou o Isaac e a Tracey, ela quer negociar o preço do resgate!

- Com você? É bem óbvio o que ela vai querer em troca, eu não posso permitir que você se encontre com a Lucy.

- Não importa o que ela vai querer, NINGUÉM vai me impedir de salvar meu irmão!- Não esperei resposta, deixei Ruby e sai logo antes de esbarrar com Malia também.

Lucy on*

- Me alimentar de bruxas serviu pra alguma coisa, eu tenho a magia delas agora, e com o Theo do meu lado eu vou ser invencível!

- Universa Ruína Intenebras

Radamos infinituns de la Demex 

Uma nuvem preta se formou acima da minha cabeça, senti uma onda elétrica por todo o meu corpo, ouvi barulhos de trovões e tudo se acalmou.

- Tão fácil e minha irmãzinha não conseguiu... Eu sei exatamente onde o Michael está. Esconderei esse feitiço e ninguém nunca vai encontrar!

Theo on*

Estacionei o carro em frente a casa de Lucy, fiquei alguns minutos pensando no que fazer quando estivesse frente a frente com aquela vadia. Alguns segundos se passaram, desci do carro e entrei na casa, o portão estava aberto, não tinha nenhum demônio por perto mas eu podia sentir o cheiro deles na casa. Entrei no salão e fiquei parado esperando Lucy aparecer, já que seu cheiro estava tao perto de mim.

- Eu sabia que você vinha, mas não pensei que fosse tão rápido.- Lucy disse atrás de mim, me virei para encará-la.

- Vamos direto ao ponto Lucy, o que você quer em troca da liberdade deles?

- Quero você Theo...

- O que?

- Não adianta eu ter a eternidade se eu não tiver meu alimento correto...- Lucy sentou-se sem tirar os olhos de mim.- Não pense que você vai negar meu acordo e depois vai conseguir encontrá-los, eu não sou idiota ao ponto deixar eles no mesmo território que você.

- Não me subestime Lucy...

- Você nunca vai encontrá-los!- Fechei meus punhos com força tentando controlar minha raiva.- Você não veio aqui brigar.

- Me dê um bom motivo para não saborear os seus gritos de dor, enquanto arranco cada órgão do seu corpo, um por um...- Apertei com mais força meus punhos, pude sentir sangue escorrer deles.

- Ao contrario do que vocês pensam Theo, eu não quero guerra, quero apenas poder viver. 

- ...

- Assim eu vou livrar aquelas pessoas de você! Como seria a vida do Isaac se ele não tivesse por amor a você compartilhado cada inimigo seu? Ele e a Tracey não estariam do jeito que estão hoje... E a Malia? Ela estaria na faculdade, noiva de um homem maravilhoso, com o pai dela sempre ao seu lado, a Malia seria feliz. Você é a ruína deles, e no fundo você sabe disso!

No fundo eu sempre soube disso!

- O que me garante que você vai libertar o Isaac e a Tracey?- Perguntei depois de alguns segundos em silêncio.

- O que me garante que depois que eu libertar eles, você vai ficar comigo? Nós vamos ter que confiar um no outro.

- OK, eu já estou aqui! Não é suficiente?

- Você pode se despedir delas, eu não sou um exemplo de perfeição na familia, mas eu sei como a família é importante Theo.

Preferi não responder nada, sai daquele lugar o mais rápido que pude.

***               ***               ***

- Malia...?- Falei quando entrei em casa, ela estava em pé perto da escada.- E a Thammy?

- Ruby encontrou algo mais forte para bloquear os poderes dela, elas saíram atrás disso.- Malia me encarava de uma maneira estranha.- Você tem alguma coisa para me contar?

- Não!- Falei firme.

- O que ela te pediu?

Respirei fundo antes de responder.

- Eu! Ela me quer do lado dela!

- Não,  isso nunca! Nós vamos encontrar outra solução.- Malia parecia engolir o choro.

- É a vida do meu irmão...

- Ele é imortal!

- A vida do meu irmão é a Tracey! Já está decidido!

Malia foi se aproximando de mim a passos curtos.

- Eu não vou ver eles de novo, então diga à eles para irem embora daqui, construir uma família e serem felizes...- Meus olhos estavam lacrimejados.

- Theo por favor!- Malia estava chorando.

- A Ruby não precisa mais se preocupar com a Lucy, eu vou levar ela pro mais longe que eu conseguir.

- Por favor não faça isso... Eu não vou dizer nada pra ninguém, você não vai sair daqui Theo!- Me aproximei mais dela, segurei em seu rosto enxugando suas lágrimas.

- E você Malia... Volta para Beacon Hills, pro seu pai...

- EU NÃO VOU PRA LUGAR ALGUM!- Ela tirou minhas mãos do seu rosto com certa agressividade.

- Não torne as coisas mais difíceis...- Malia chorava tanto que começou a soluçar, abracei ela com todo amor que eu podia demonstrar.- Eu quero que... Eu preciso que você encontre um cara legal, que cuide de você e da Thammy, eu quero que você seja feliz Malia!

- Eu não posso... Eu não vou conseguir...- Segurei em seu queixo forçando ela me olhar.

- Eu sei que você consegue! Você tem que conseguir!- Malia colocou uma mão na minha nuca fazendo um pequeno carinho. Colei a nossas testas e apertei minha mão na sua cintura, Malia iniciou um beijo calmo que tinha gosto das lágrimas dela, nos separamos com um celinho.

- Você quer que eu te esqueça?- Malia disse com a voz fraca.

Pensei um pouco antes de responder.

- É o melhor a se fazer.

Ela me agarrou pela gola da camisa me dando um beijo um pouco desesperado, percebi que ela perdeu um pouco o equilíbrio, encostei ela na parede sem separar nossos lábios, segurei em suas coxas dando impulso para ela entrelaçar suas pernas na minha cintura e assim ela fez.

- Você quer que eu seja de outro?

Eu não precisava responder essa pergunta porque ambos sabíamos a resposta, Malia estava tentando me fazer desistir do acordo com Lucy, mas no fundo ela sabia que o acontesse entre nós agora seria uma despedida.

Voltei a beijá-la, dessa vez com mais desejo, sentei ela na mesa e tirei sua blusa, com ajuda dela tirei o short e em seguida a calcinha, Malia tirou meu cinto, desceu minha calça e minha cueca, enquanto eu tirava minha camisa. Ela começou a beijar todo meu abdômen.

-  O que eu vou dizer para nossa filha?- Ela me encarou.

- Nada...

 Me posicionei entre as pernas dela, Malia me deu um beijo, a penetrei devagar, ela abriu um pouco a boca, mordi seu lábio inferior enquanto a penetrava mais forte e mais rápido, ela jogou a cabeça para trás colocando suas pernas em volta da minha cintura me incentivando ir mais fundo, beijei todo o seu pescoço, entrei cada vez mais dentro dela, seus gemidos eram tão altos que as vezes ela gritava, nós chegamos ao ápice juntos. Ela me olhou com tristeza nos olhos, nossa respiração estava desregulada, mas eu não queria me despedir assim, eu não queria transar com ela, queria fazer amor. Peguei ela no colo e a deitei no sofá sem dizer uma palavra, fiquei em cima dela, a beijei intensamente explorando tudo que eu podia, com nossas intimidades roçando uma na outra, ela soltou um gemido baixo.

- Como você quer que eu te esqueça assim?- Ela perguntou acariciando meu cabelo. Sorri para ela. Me levantei e comecei a beijar toda a sua perna, respirei fundo bem perto da sua intimidade, Malia gemeu o mais baixo que conseguiu.

Espalhei beijos por toda sua barriga, ela segurou minha cabeça e me levou de volta para a sua boca, me encaixei novamente em cima dela, ela abriu mais as pernas e eu a penetrei com movimentos lentos, estava encarando ela, ela mordeu os lábios com força.

- Não se proíba Malia, geme comigo!

Como um comando ela começou a gemer e arranhar minhas costas, a única coisa que se ouvia era nossos corpos suados se chocando um no outro e nossos gemidos, uma lágrima escorreu pelo rosto de Malia.

- Eu sinto muito Malia.

Chegamos ao limite e eu sai de dentro dela.

***               ***            ***

Estávamos a mais de uma hora sem dizer uma palavra se quer, eu estava sentado na cama mechendo em qualquer coisa no celular, Malia estava secando os cabelos.

- Papai, Mamãe...- Thammy entrou no quarto quebrando o silêncio, deu um abraço na Malia e veio correndo pro meu colo.

- Eu tenho que dizer algo para você Thammy...- Sentei Thammy na cama e fiquei de joelhos na frente dela.

- O que?

- Você vai passar uns dias com sua mãe em Beacon Hills.- Tentei fingir animação.

- Você não vai papai?

- Papai vai ter que viajar pra outra cidade resolver uns assuntos do tio Isaac!

- Você vai ficar longe de novo papai, eu não quero que isso aconteça, eu vou sofrer muito outra vez sem você.- Thammy começou a chorar. Olhei para Malia ela virou as costas olhando para a janela.

- Não vai ser por muito tempo meu amor, eu prometo!-Thammy me abraçou ainda chorando.

Já era 00:37 e nada da Thammy dormir. 

- Thammy você precisa descansar...- Malia

- Eu só vou quando meu pai for!

Peguei Thammy no colo e deitei junto com ela na cama.

- Ainda cabe você mamãe.

Malia deitou do outro lado da cama, deixando Thammy no meio. Depois de um tempo ela dormiu, Malia também estava dormindo, me levantei devagar e sai da cama, do quarto, da casa e da vida delas duas!

***             ****          **** 

- Theo?! Não esperava você de madrugada aqui.- Lucy

- Estou aqui como queria Lucy, agora solta o meu irmão e a mulher dele!






Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...