1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X18- Eu confiei em você!

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X18- Eu confiei em você!


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Demorei neh?! Me desculpem...

O capitulo está cheio de emoções, espero que gostem!!!!!

Dependendo do numero de comentários teremos outro capítulo hoje, entaao comentem!!!!!

Capítulo 44 - 2X18- Eu confiei em você!



Lucy me olhava como se eu fosse uma presa dela e era exatamente assim que eu me sentia.

- Ligue para o seu irmão...

Disquei o numero e no segundo toque ele atendeu.

- O que você fez Theo?! A Malia já me disse tudo, sai daí agora.- Isaac

- Foi um acordo Isaac..

- Theo você não po...

Lucy pegou o celular da minha mão.

- Agora você vai fazer o que eu quiser ou então eu vou atrás de cada pessoa que você ama e vou matá-los.

- O que você quer Lucy?

- Beba meu sangue...

Isso é loucura mas não posso negar.

- OK, mas antes você vai me prometer que nós vamos pro mais longe possível e que você não vai machucar minha família.

- Nosso acordo está fechado!- Lucy sorriu maleficamente e me ofereceu o seu pulso.- Se delicie.

- Se você me trair e vou dá um jeito de me libertar e vou matar você.- Segurei firme os pulsos dela e cravei minhas presas.

Malia on*

- Onde vamos mamãe?- Thammy perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.

- Beacon Hills.

***      ***       ***

Depois de uma longa viagem, nós esegurandoaradas na porta da Lydia esperando ela abrir.

- Oh meu Deus, que saudade dessa pequena.- Stiles disse abrindo a porta e pegando Thammy no colo.

- Malia, seja bem vinda à nossa casa, pode entrar!- Lydia sorriu docemente.

- Minha visita é rápida Lydia e o assunto é sério.

- Stiles você pode levar a Thammy para brincar no parque?- Lydia.

- Posso.

- Tchau mamãe.- Thammy me deu um beijo e um abraço.

- Seja uma boa menina.- Falei beijando sua testa.

Observei Thammy sair da casa de mãos dadas com Stiles.

- Agora que eles já foram, você pode falar.- Lydia.

- As coisas se complicaram mais em Madrid...

- Eu não quero me meter nisso de novo Malia, eu já perdi muito.

- Não ia te pedir isso Lydia.- Forcei um sorriso.- Quatro anos atrás eu te entreguei minha filha, eu preciso que você cuide dela outra vez...

- Claro que sim Malia, se é isso eu estou disposta a ajudar.

- Então eu já vou.

- Sem se despedir da menina? O que eu vou dizer quando ela perguntar de vocês?

- Quando você ama alguém, você não pode ficar na vida dela e atrapalhar tudo.- Falei com lágrimas nos olhos.

- O que você quer dizer com isso?

- A Thammy não vai perguntar por mim nem por ninguém, quando eu sair daqui você vai atrás de uma bruxa Lydia, uma bruxa de confiança, essa bruxa vai apagar todas as memórias da Thammy e criar novas que incluam você e o Stiles como pais dela.

- Você enlouqueceu Malia?

- É o único jeito de manter minha filha segura e dela ter uma vida de verdade.- O choro foi inevitável.

- Tudo bem Malia.- Lydia me abraçou.- Eu vou cuidar dela.

- Não se preocupe com a Magia dela, a Ruby encontrou uma forma de bloquear para sempre os poderes dela.

***    ***   ***

Isaac on*

- O que nós vamos fazer agora?- Bati com força na mesa.

- Se acalma Isaac, nós vamos sair dessa.- Tracey.- Vamos invadir aquele lugar e trazer o Theo de volta!

- A essa altura a Lucy já está controlando ele.- Ruby 

- Eu tenho uma foto que talvez possa ajudar.- Falei pegando meu celular.

- A Lucy te manteu refém com um celular em mãos?- Tracey

- Eu estava no subsolo, não tem sinal lá.- Mostrei a foto para Ruby.

- É um feitiço em alemão.- Ruby

- Você consegue traduzir?- Tracey

Ruby parecia assustada ou impressionada com aquela foto.

- O que foi Ruby?

- É a solução para nossos problemas. É o feitiço que mantém meu irmão preso!

- Então temos que colocá-lo em prática.- Tracey

- Sem a Malia aqui?

- Ela chega em algumas horas Isaac!- Ruby.

Não acredito que esse pesadelo finalmente vai acabar! 

 Ruby se preparava para o feitiço. O feitiço exigia muito mais poder do que Ruby tinha, então ela teve que usar a magia da Tracey também.

- Pronta Ruby?

- Eu já nasci pronta!

Elas deram as mãos e começaram a recitar o feitiço.

- Universa Ruína Intenebras. 

Universa Ruína intenebras 

Universa Ruína Intenebras

Uma nuvem preta de fumaça se formou em cima da cabeça delas, uma luz branca luminescente se acendeu.

Ruby on.

Nossos ossos pareciam quebrar com a quantidade de energia liberada naquele feitiço, nossa mente estava num universo alternativo, onde tinha uma porta enorme de ferro, conforme nos dizíamos o feitiço a porta se abria, ouvimos um ruído agudo e a porta abriu completamente.

Voltamos a realidade, Tracey soltou minhas mãos e caiu no chão inconsciente.

-Tracey acorde!- Isaac tentava de todas as maneiras acordá-la.

- Eu sinto muito Isaac.- Sussurrei.

- Porque? O QUE VOCÊ FEZ?

- O feitiço que minha mãe usou para prender o Michael era muito forte, para libertar meu irmão era necessário algum ser sobrenatural ocupar seu lugar.

- MAS O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?-Isaac me olhava com ódio ainda segurando o corpo de Tracey.

- Eu prendi a alma da Tracey em troca da liberdade do meu irmão.

- EU CONFIEI EM VOCÊ RUBY, VOCÊ ME TRAIU.- Isaac deixou Tracey com cuidado no chão e veio com tudo para cima de mim.

Usei minha magia e desapareci da frente dele.

Lucy on*

Eu já estava com o controle de tudo! Theo se alimentou de mim o máximo que pôde, depois me deu seu sangue para eu me curar.

Ele é 100% meu agora!

- Chegou a hora de saber se você é fiel a mim Theo.

- O que você quer?- Theo respondeu soltando o corpo da humana que ele se alimentava.

- Você sujou de sangue meu tapete! Eu amava esse tapete.

- Dane-se o tapete! O que você quer que eu faça?

Sorri abertamente para ele.

- Quero que você traga a Thammy para mim, para nós. Não tem melhor lugar para uma criança se não ao lado do pai. Ainda mais tendo tanto poder!

- Então a menina fica comigo!

Malia on*

- A Ruby fez o que?

- Ela traiu nossa confiança!

Eu entendo a dor do Isaac, mas eu também entendo a Ruby, ninguém concordaria com o plano dela então ela fez o necessário para impedir a Lucy de chegar ao limite, porque cada dia que passa Lucy fica mais forte e agora com o Theo do lado dela, ela pode ficar invencível.

- Nós vamos dá um jeito nisso Isaac!

- EU TÔ CANSADO DE OUVIR ISSO, NENHUM DE NÓS DOIS TEM MAGIA!- Isaac parou um pouco para pensar.- A Thammy tem magia... Muita magia!

- A Thammy não vai se envolver mais nisso, ela é só uma criança!

Theo on*

Estacionei a uma certa distância da casa deles, me concentrei nos sentidos de híbrido. Malia e Isaac estavam discutindo.

Observei um dos seguranças saindo da casa, desci do carro e em poucos passos o alcancei.

- Connor, você pode responder umas perguntas?

Ele me olhou assustado se preparando para fugir dali, segurei em seu ombro e cravei minhas garras.

- Nem pense em sair daqui.- Falei entre os dentes.- Você vai entrar naquela casa e trazer a menina para mim.- O hipnotizei.

- A menina não está na casa.

- Onde ela está?

- Malia a levou para Beacon Hills, entregou Thammy para Lydia.

- O que mais você sabe?

- Apenas isso.

- Então esqueça que me viu e que falou comigo.!

***         ****      ***

Algumas horas depois estava em Beacon Hills, estava em um bar bebendo bourbon.

- Theo o que você faz aqui?- Uma garota irritante sentou ao lado.

- Não esperávamos te ver tão cedo.- Um homem sentou do outro lado.

- Olá Kira! Olá Scott! É bom reencontrar os velhos amigos!- Sorri de lado para Kira.

- Podemos ajudar em algo?- Scott

- Podem me ajudar me passando o endereço da Lydia e do Stiles.

- Mas é claro que sim.- Kira anotou o endereço e me entregou o papel. Scott parecia desconfiado.

- Foi bom revê-los.- Antes deu sair Scott segurou com força meu braço.

- O que você quer com eles Theo?

- Não se preocupe Scott.- Puxei meu braço para ele me soltar.- Malia entregou algo que é meu à eles, eu só vim pegar de volta. Não pretendo demorar muito aqui na MINHA cidade!







Notas Finais


O que vocês acharam do que a Ruby fez? Foi um ato de traição ou de desespero?
Malia entregou a Thammy para Lydia outra vez!!!

MDS 😱 O Theo bebeu o sangue da Lucy, ele foi atrás da Thammy!!!!!!!!!!!!!!! Sooocorroooo!!!

Ansiosa pelos comentários de vocês!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...