1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X21- I'm sorry

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X21- I'm sorry


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Quase dois meses sem postar nada!!! Senti tanta falta de vocês...
Não vou ficar enrolando dando desculpas esfarrapadas, melhor compensá-los com mais um capitulo emocionante!!!
*Não esqueçam de comentar*

Capítulo 47 - 2X21- I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X21- I'm sorry

Ruby on*

Os gritos de dor do Theo eram ouvidos por toda a casa, eu tentava me concentrar em manter Malia viva mas ficava cada vez mais difícil, a mordida estava cada vez pior, meus feitiços não faziam mais tanto efeito.

- Como ela está?- Michael sentou na cama ao lado dela segurando sua mão.

- Não há nada mais a se fazer, eu já tentei tudo...- Suspirei.- Ela não vai aguentar muito tempo!

Malia estava febril, suava bastante e dizia coisas sem sentido algum.

- POR FAVOR, POR FAVOR.- Malia gritou se sentando na cama, suas garras perfuraram a mão de Michael.- Ela não tem culpa!- Malia começou a chorar desesperadamente se debatendo.

- É só uma alucinação Malia, não é real.- Com muito esforço Michael conseguiu deitá-la novamente.- Continue os feitiços, vou ver como estão as coisas com meu filho.

Filho? Eu sentia pena do meu irmão em saber que o Theo nunca aceitaria ele como pai, para ele só existia uma familia; os Raekens.

Isaac on*

Estava em pé de frente para o Theo, o corpo do Theo... Ele estava dessecado, sem uma gota de sangue no organismo.

- E agora?- Michael.- Qual o próximo passo?

- Seu sangue...- Olhei fixamente para Michael.- Acredito que por você ser o pai dele é o único que pode abastecê-lo de novo.

 Michael cortou o próprio pulso deixando escorrer seu sangue em um copo e me entregou, não disse nada e saiu me deixando sozinho novamente com Theo, dei o sangue para ele e logo ouvi seu coração voltar a bater.

Michael on*

Passei pelo quarto de Thammy, foi impossível tentar resistir em conhecê-la. Bati duas vezes e ela abriu a porta.

- Olá!- Ela disse com um lindo sorriso.

Como ela é linda!

Seus cabelos eram um tom de castanho claro a loiro escuro, seus olhos eram azuis como oceano. Cada vez que eu olhava eu me apaixonava mais por aquele pequeno ser em minha frente.

- Vovô... É tão bom ver você, posso te dá um abraço?

- Claro, querida!- Me abaixei e abracei ela com todo meu amor, como se estivesse abraçando o Theo também.

- Eu sei que você vai conseguir vencer a malvada da Lucy e tudo vai voltar ao normal de novo.- Thammy deitou sua cabeça em meu ombro.

- Eu prometo para você! Você acha que eu consigo um abraço desse do seu pai?- Falei com os olhos lacrimejando.

- O papai é cabeça dura mas no fundo é uma manteiga derretida.- Ela disse sorrindo.- E você é o papai dele...

- E como você sabe disso tudo?- A soltei, para olhar seu rostinho novamente.

- Minha mãe me explicou tudo...

- Então eu devo um agradecimento a ela.

Theo on*

Abri meus olhos lentamente olhando onde eu estava, Isaac quebrou uma das correntes que me prendia e me entregou uma bolsa de sangue, a tomei rapidamente, me sentindo forte o suficiente e quebrei a outra corrente, usando minha velocidade fui para o quarto onde julguei que Malia estava.

Ruby se distanciou da cama quando me viu, me dando total liberdade de ficar ao lado de Malia.

Me sentei perto da cabeceira da cama, aconchegando Malia nos meus braços, ela estava muito quente e pálida, sua respiração era quase imperceptível. Mordi meu pulso e o coloquei na boca dela, no início ela apenas engoliu o sangue, depois senti suas presas, suas mãos seguraram firme meu braço, fechei meus olhos e acariciei seus cabelos enquanto ela me sugava.

A ferida sumiu do seu pescoço, ela se virou de frente para mim, procurei qualquer palavra para dizer mas não encontrei.

- É bom ter você de volta!- Malia quebrou o silêncio, me dando um beijo em seguida, que eu logo correspondi.

- É bom estar de volta!- Falei quando o beijo acabou, colei nossas testas e sorri para ela.

Lucy on*

- DESGRAÇADO!- Gritava quebrando tudo que eu via pela frente.- VOCÊS NÃO GANHARAM A GUERRA! MALDITO SEJA!- Respirei fundo.- Eu não preciso mais de você Theo, eu não preciso de ninguém!

Incendio Glacius... Reductos llevia

Incendio Glacius... Reductos llevia

O chão literalmente se abriu na minha frente .

Incendio Glacius... Reductos llevia

Uma luz vermelha subiu para o céu, e de debaixo do chão finalmente saíram o que todos iriam temer.

Theo on*

- Sinto muito atrapalhá-los mas temos algo mais grave agora para nos preocupar.- Ruby disse olhando para a janela.

Nos levantamos da cama e fomos olhar Também: uma luz que parecia fogo estava indo diretamente para o azul do céu o transformando em um preto como se fosse um eclipse.

- Acho que esqueci de mencionar que a Lucy tomou meu sangue.- Respirei fundo tentando disfarçar minha angústia.

- Já esperava por isso.- Ruby foi em direção da porta saindo do quarto.- Por isso nós já estamos preparados!

- Estamos?- Malia perguntou confusa.

- Thammy está no quarto dela, aconselho você ir vê-la antes que ela perceba a guerra que vamos enfrentar.- Ruby sumiu de nossas vistas.

Malia entrelaçou nossos dedos e me olhou com medo, apenas a abracei.

- Michael está aqui.- Ela sussurrou.

- Eu sei.- Falei demonstrando o mínimo de sentimento possível.

Michael on*

Estava ansioso para conhecer meu filho, conversar com ele. Ruby estava comigo na sala tentando me manter calmo, demorou um pouco até que ouvimos passos na escada e finalmente ele apareceu.

Ficamos frente a frente, mais ou menos uns cinco passos de distância.

Theo tinha os olhos da Melissa, a cor do seu cabelo era uma mistura da Melissa comigo, sua expressão era firme como a minha. Observei cada detalhe seu.

- Eu queria ter tido a chance de te proteger da mesma forma como você protege a Thammy.- Falei depois de um tempo o encarando.

- Só que agora eu não preciso mais de proteção.- Theo respondeu friamente.- Se você quer fazer alguma coisa por mim mate aquela vadia da sua irmã e me entregue a cabeça dela numa bandeja!

Engoli em seco. O que eu esperava ? Um reencontro com choro e abraços? Ele tinha outra família...

- Você terá Theo.- Ruby disse quebrando o silêncio.

- Acima de tudo está a família...- Comecei a falar mas fui interrompido.

- Isso significa que você vai perdoá-la?- Theo fechou os punhos.

- Lucy não é da família a muito tempo.!- Respondi.

- A cidade está um caos, os demônios da Lucy estão destruindo tudo!- Isaac disse entrando na casa.- Se você realmente tem um plano é hora de usá-lo.

  *******Quebra de tempo******

Theo on*

Ouvimos atentamente a cada palavra de Ruby.

- Alguma objeção?- Ruby- Vampiros e lobisomens não estão incluídos.

- Eu não sou a favor de nada disso.- Malia andava de um lado para o outro.- São muitos demônios, vocês são apenas três...

- Nós somos fortes o suficiente.- Michael.

- Enquanto estamos perdendo tempo aqui, pessoas inocentes estão morrendo lá fora.- Ruby

- Por causa de uma vadia desgraçada.- Completei a frase.

- Eu não quero ter que mais tarde contar para minha filha que o pai dela morreu.- Malia ficou de frente para mim.

- Você já deveria ter aprendido uma coisa Malia...- Coloquei minha mão em seu rosto.- Theo Raeken não morre, ele mata!

********Quebra de tempo********

Ruby fez um feitiço que mantia nós três invisíveis. Estávamos no centro da cidade, a única coisa que existia ali eram gritos de medo, cheiro de sangue e morte.

Lucy criou monstros que eu nunca pensei que veria. Criaturas de três formas: demônios com corpo de leão, cabeça de touro e três pares de chifres; demônios com corpo de águia e ohos que cuspiam fogo; demônios com o corpo coberto de um líquido verde brilhoso, com asas e garras enormes.

Ruby cortou minha mão, deixando apenas três gotas de sangue pingar no chão.

Integrum Callos faxos 

Integrum Callos faxos

O sangue começou a se espalhar formando um círculo a nossa volta.

Integrum Callos faxos

O nariz de Ruby começou a sangrar, Michael segurou em sua mão para aumentar a intensidade do poder, ele não fazia feitiços mas tinha magia.

Integrum Callos faxos.

Os demônios começaram a sentir nossa presença, e nos procuravam desesperadamente, eles voavam, rastejam e caminhavam a nossa procura.

Integrum Callos faxos

Eu comecei a sentir o poder deles e almejava tê-los em minhas mãos.

A proteção com meu sangue se rompeu e todo eles vieram de uma só vez em nossa direção. Senti meu corpo se eletrizar, Michael segurou minha mão, enquanto sua outra mão estava estendida para frente, ele deu um grito, uma corrente de fogo e eletricidade saiu da sua mão transformando em cinzas todos os demônios antes que ele chegassem até nós.

Lucy on*

Estava sentada no meu trono, quando senti uma dor insuportável por todo o meu corpo, cai no chão de joelhos com as mãos na cabeça.

Meu nariz, olhos e ouvidos sangravam, comecei a tossir e cinzas caíram da minha boca.

- Está na hora de acabar com meu irmãozinho de uma vez por todas...

***********

- Lucy?- Ruby não conseguiu evitar o espanto quando me viu. Ela estava na frente de Theo, ele parecia fraco, não via Michael em lugar algum.

- Está na hora do acerto de contas Theo Raeken!- Falei andando em sua direção mas Ruby entrou na frente antes que eu pudesse machucá-lo.

- Vai ter que passar por cima de mim primeiro Lucy.- Ficamos a dois passos de distância. 

Ruby tentou usar magia em mim, segurei no braço dela com força.

- Eu sinto muito mas Não será difícil irmãzinha...- Comecei a sugar sua magia, Ruby deu um grito de dor...






























Notas Finais


Tive que parar gente, me perdoem!!!

O que vocês acham do Theo e do Michael? Eles deveriam ter uma relação de pai e filho, ou talvez apenas uma relação amigável?

Próximo capítulo vamos ter o tão esperado reencontro da Lucy com o Michael, ele teve dois mil anos para acumular ódio dela, com certeza a coisa vai ficar feia.

A opinião de vocês é muito importante, então por favor comentem!!!
Bjao. Amo Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...