1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 1X05 Voltando para Beacon Hills

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X05 Voltando para Beacon Hills


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Tava sem idéias pro título... Ultimo capitulo de hoje.

Capítulo 5 - 1X05 Voltando para Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 1X05 Voltando para Beacon Hills

Malia on*

Achei que o Theo ia me levar pra casa da Tracy, pra ficar com as outras bruxas, mas não ele me levou pra uma casa muito bonita.
-Seu quarto...-Theo disse abrindo a porta que estava na nossa frente.-Entra!
-Porque me trouxe pra CA?
-...
-Theo?-Continuava insistindo por uma resposta.
-Vou tomar um banho, tem umas roupas no closet do seu quarto, deve servir em você!-A única coisa que Theo disse foi isso e saiu.
-Meu quarto? Eu não moro aqui...-Falei comigo mesma.
Tomei um banho e escolhi uma roupa do "meu closet", peguei um vestido preto que marcava meu corpo, uma jaqueta preta também, e calcei uma bota.
Sai do quarto procurando a cozinha, estava com fome, passei pelo corredor e vi uma porta entre aberta, com certeza o quarto do Theo, passei devagar olhando para dentro e vi Theo tirando a camisa, me apressei e desci as escadas ate a cozinha, comi qualquer coisa e liguei a TV.
-Quer comer alguma coisa?-Theo perguntou e sentou do meu lado.
-Já comi!-Respondi seca.Theo levantou e foi para cozinha, ele estava sem camisa. Pegou um pote de sorvete e sentou de novo do meu lado.- Você não sente frio?-Perguntei sem olhar pra ele.
-As vezes...-Podia sentir que ele tinha respondido olhando pra mim.-Com toda essa roupa você ainda ta com frio?-Claro que ele perguntou só puxando assunto mesmo.
-Por falar em roupas, elas serviram perfeitamente em mim, a amante que você traz aqui é do meu tamanho.-Disse ironicamente.

     Theo on*

Sorri do que ela falou.
-Não tenho nenhuma amante, a única mulher que veio aqui fora você foi minha mãe.-Respondi calmamente o que Malia falou.
-Preciso fazer uma ligação!-Malia disse mudando de assunto.
-Amanhã você faz.
-EU QUERO FAZER AGORA!
-...-Pra evitar da gente brigar não respondi nada.
-Preciso saber como estão todos.
-Estão bem, falei com eles hoje de manhã.-Respondi, mas ela não dias nada.
Levantei e coloquei o pote de sorvete na geladeira de novo.
Malia estava vidrada na televisão, queria que ela concentrasse desse jeito em mim.
Sentei mais perto que pude dela e toquei na sua mão, estava gelada.
-Sua mão ta quente!-Pensei em responder alguma safadesa pra ela, mas não disse nada.
-...
-Meu corpo também é  bem quente.-Falei sussurrando bem pertinho do seu ouvido, senti ela estremecer.
Ela finalmente olhou pra mim, encarei ela também.
-Eu não teria coragem...-Malia começou falando, mas não terminou.
-Coragem de quê?-Perguntei já impaciente.
-De... Ficar com aquele cara na boate...-Finalmente ela respondeu.
-Eu não deixaria...-Respondi me aproximando mais da sua boca. Dessa vez ela não deixou eu iniciar o beijo, quem fez isso foi ela, deixei ela levar, o beijo dela era calmo, totalmente diferente do meu, fiquei impaciente e tomei as rédias, o clima começou a esquentar, comecei a beijar o pescoço dela, sentei ela no meu colo e olhei pra ela, dessa vez ela beijava meu pescoço, tava bom, mas esse trabalho é meu, levantei com ela no colo, deitei ela no sofá e fiquei por cima dela, uma mão eu passava em sua coxa e a outra acariciava seu rosto.
De repente eu parei, e sai de cima dela.
-Você quer mesmo que eu seja o primeiro?-Ela não me respondeu, só mordeu o lábio inferior e sorriu, entendi o recado.
Levantei e peguei na mão dela, usei minha velocidade hibrida e levei ela pro meu quarto.
Já estávamos deitados na cama, beijava ferozmente, explorava cada parte da sua boca com minha língua. Até que nós trocamos a posição, agora ela estava em cima de mim, tirando a jaqueta. Usei minha velocidade e tirei o vestido dela, com cuidado pra não machucá-la, ela acabou gemendo.
-Te machuquei?-Perguntei já preocupado.
-Não...-Ela respondeu sorrindo.
Continuei o que eu tava fazendo, fiquei em cima dela de novo, dessa vez passando a mão no seio dela e dando chupoes de leve em seu pescoço, ela estremecia em cada toque meu, começou a passar as unhas nas minhas costas, fazendo leves arranhões que logo eu sentia curando...
Me cansei daquilo, arranquei a calcinha dela e minha calça ao mesmo tempo.

    Malia on*

Não sei como ele fez isso, mas ele fez...
Começou a Me beijou intensamente, e foi descendo ate meu umbigo, depois subiu de novo, quando me dei conta ele me penetrou, gemi alto demais, rapidamente  ele saiu de dentro de mim, me olhou esperando alguma coisa, mas eu não disse nada, só o beijei, ele voltou a me penetrar, dessa foi devagar, comecei a gemer, no começo doía, depois eu comecei a sentir prazer... Ele ainda me beijava, ate que desceu pro meu pescoço, dessa vez não foi chupoes leves, foram fortes, me fazendo gemer cada vez mais, ate que foi parando devagar, ate cessar tudo, me deu um último beijo, e saiu de dentro de mim.
-Você ta bem? Foi bom?-Acho que a segunda pergunta não era necessária, fiquei com um pouco de vergonha, mas respondi que sim.
Depois de algum tempo eu dormi.
Acordei com a luz batendo em meus olhos, procurei o Theo mas ele já tinha saído, foi melhor assim, com certeza eu teria ficado com vergonha de ver depois do que aconteceu.
Levantei, peguei minhas roupas e fui pro "meu quarto" tomar um banho, passei uma meia hora no closet criando coragem de descer e ver o Theo, tava tentando controlar meus batimentos, ele podia ouvir, quando finalmente saí dei de cara com o Theo sentado na minha cama.
-Você tava me ouvindo?-Perguntei assustada.
-Consigo ouvir seus batimentos não ler mentes!-Ele falou um pouco grosso.-Desculpa ter deixado você sozinha.-Dessa vez foi mais suave o seu tom de voz.
-Tudo bem...-Falei colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Hey...-Theo falou já se aproximando, passando a mão na minha cintura e olhando minha boca. Me deu um beijo, como sempre um beijo quente, sabia no que ia dar, então parei de uma vez, peguei na mão dele e sai o puxando pra fora do quarto.
-Precisamos ir embora Theo...
-Agora? Você tem razão, você precisa praticar sua magia.
-Não, ir embora pra casa, nossa casa em Beacon Hills.
-E a Tracy?-Eu sei que a Tracy é minha amiga, mas fiquei com ciúme quando ele perguntou por ela.
-Você liga pra ela quando a gente chegar.-Respondi fria.
-OK, vamos..-Ele percebeu que eu não gostei da pergunta, mas não ligou.
Entramos no carro e paramos numa cidade antes de B.H em frente uma farmácia.
-Você não precisa tomar remédios, porque estamos em frente uma farmácia?-Perguntei curiosa.
-Eu não preciso, mas você sim meu amor...-Theo respondeu já abrindo a porta do quarto.
-Espera...-Falei segurando seu braço.- Remédio pra que?
-Evitar um bebê, ou você quer um?- Que sorriso cínico o Theo tem, olhei pra ele e pra minha barriga, não tinha se quer me importado que a gente não tinha se prevenido.
-Não...-Respondi pensando que se eu fosse mais velha seria bom ter um bebê, mas tinha que tinha que ser meu e do Theo.
-Toma...-Theo me entregou dois comprimidos e um copo d'agua, provavelmente pílulas do dia seguinte.
-Você tem muito medo mesmo de ser pai.-Falei engolindo as pílulas e sorrindo.
Ele não ligou muito pra minha piadinha, ligou o carro e pegamos a estrada, daqui uma hora já estaríamos em B.H.
-Theo...-Ele desviou um pouco os olhos da estrada olhando pra mim.-Para o carro!-Theo pisou o freio com tanta força que se eu não tivesse de cinto tinha indo pra fora do carro.

     THEO ON*

-O aconteceu?- Perguntei preocupado.
-Nós esquecemos o Isaac, precisamos voltar.-Malia me respondeu com a respiração alterada pelo susto de quase cair fora do carro.
-Não acredito que quase te matei por causa do Isaac, não vamos voltar, ele sabe o caminho.-Respondi verificando com os olhos se ela estava bem.
-Claro que vamos, ele veio com a gente, vai voltar com a gente!-Não respondi nada, só dei a volta com o carro pra evitar discutir com ela.
********
Já estávamos em Beacon Hills, com o Isaac deixei Malia na casa da Lydia e fui embora.

      Malia on*

-COMO ASSIM VOCÊS TRANSARAM?-Kira gritava me abraçando.
-Foram cinco dias Malia.-Lydia falava como se fosse o fim do mundo.
-Eu sei que foi rápido...
-Vocês assumiram alguma coisa ou foi só uma transa?- Elas me interromperam exatamente com a mesma pergunta.
-Não estamos namorando gente...-Respondi pensando que eu não conversei com o Theo sobre isso.
Como não estava tendo aula na escola por causa dos vidros tóxicos que eu explodi, não ia ter trabalho com as matérias.
Fui pra casa descansar, meu pai tava viajando também, então passaria o final de semana sozinha, poderia chamar o Theo ou as meninas, ainda não tinha visto o Scott nem o Stiles. Mas eu queria ficar sozinha, e foi isso que eu fiz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Até o próximo cap.❤
Comentem o que vocês estão achando meus amores❤👑💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...