História Aprendendo a andar


Escrita por: ~


Sinopse:
Luhan é um médico residente, apaixonado por sua profissão e que, infinitamente, odeia seu subordinado.
Sehun é um médico interno, totalmente de bem com a vida e que, displicentemente, odeia seu chefe.
O destino é um manipulador traiçoeiro, que certamente encontrará um jeito fofo e com bochechas gordinhas de manter esses dois unidos.

(HunHan/Alternative Universe)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.605
Favoritos 171
Comentários 47
Listas de Leitura 4
Palavras 16.723
Terminada Sim
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Doctors, Exo, Hanhun, Hunhan, Lemon, Luhan, Sehun, Selu, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Aprendendo a andar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro passo
2
461
1.934
 
2.
Um pé depois do outro
2
379
1.665
 
3.
Cuidado para não tropeçar
5
363
2.221
 
4.
Se cair, levante
3
356
1.438
 
5.
Eu seguro a sua mão
7
325
1.445
 
6.
Pode se apoiar em mim
8
330
827
 
7.
Nós iremos fazer isso juntos
5
324
1.580
 
8.
O segundo passo é mais fácil
2
302
1.830
 
9.
Juntos, chegaremos ao fim
4
286
1.057
 
10.
A felicidade do próximo passo
5
277
2.377
 
11.
Você já pode caminhar só
4
202
349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sommerblomst
Capítulo 5 - Eu seguro a sua mão
Usuário: ~sommerblomst
Usuário
Sabe o que eu acabei de perceber? Uma é que eu realmente te amo, a outra é que MDS OS NOMES DOS CAPITULOS SAO RELACIONADOS COM O TITULO DA FANFIC COMO EU NAO PERCEBI ISSO ANTES NOSSA

Minha listinha de otp foi se criando à medida que eu ia me casando e tendo 12 filhos com algumas fanfics que encontrei por aí. KrisMin foi por causa de fanfic, ChenLay também, assim como SeHo, KaiSoo, JiHope, ZeUp e JunHao. E a minha vida sempre se resumiu a XiuHan e TaoHun, entende? Então, TaoRis, XiuChen e HUNHAN (principalmente), nem poderiam ser mencionados perto de mim, que eu já cortava relações. Mas, querida Sol, eu vou te dizer algo que vai marcar minha vida para sempre (e eu sugiro que você imprima esse comentário, caso eu venha a negar no futuro):

Depois desse capítulo, estou noiva de A³ e juro pela minha humilde vida sofrida de fã de xingling que vou criar um pastinha para hunhan, porque é muito amor para um ship só.
~le musica de revelaçao bombastica~ ~le closes desnecessarios nas palavras~

Percebeu que eu me apaixono fácil? Pse, bastam as palavras certas e eu já viro uma espécie de Luhan do Nordeste: Trouxa de plantão. Melhor piada, me diz ae kkkkkk

Começamos o capítulo com um mau presságio e só ali eu já pensei em desistir. A pessoa já começa dizendo que vai dar tudo errado, aí você se lembra das suas preocupações, se desanima, coloca a playlist de música triste, guarda o coração numa caixinha e só vai. Porém, se olharmos pelo lado positivo, além de estar exausto ao ponto das hemoglobinas não conseguirem segurar as moléculas de oxigênio, ser abandonado pelo amigo (o que eu tbm teria feito), ter de aturar a visão de um Sehun babão e ser visto sem roupa por esse adolescente estranho (o que eu denunciaria como assédio e ainda ganhava uns trocados em cima dele), pelo menos o paciente não morreu, né? Aliás, estou muito feliz pelo João Jacó Júnior e realmente espero que tenha uma boa recuperação. #PrayForJJJ

"Coisa leve, de nada". Ok, acho que finalmente posso colar nas provas, já tenho a resposta perfeita ao questionamento do professor: "Foi coisa de leve, professor, quase nada." Oh Sehun, ensinando suas fãs a saírem de situações desconfortáveis desde 1994.

Dou nem um mês pro Sehun já ter mexido em tudo quanto é canto desse apartamento.

É tão lindo ver como eles tão evoluindo como pokemons do amor. Um se preocupando com o outro, o Luhan deixando o Sehun entrar na casa dele (aqui é onde eu teria chamado a polícia pela segunda vez), levando para cama, deixando recadinhos meio almost-no-but-homo. Só me dá um bolo e um pedaço de renda, que eu faço esse casamento acontecer agora mesmo.

Aliás, "Compre mais biscoitos" é a melhor coisa para se colocar num bilhete; mais 10 pontos para a casa Yehet. Mas, isso foi invasão de privacidade, então esse é o momento em que eu chamo a polícia pela terceira vez só nesse capítulo.

Comecei a pensar se o Luhan não chegou na Sandra e falou: "Sabe aquele loirinho? O tal de Sehun, meio apático, talvez tenha anemia? Então, to pegando. Domino ele toda noite. Só não faço mais porque sou muito másculo." Porque isso faz mais sentido para mim. PARA DE FAZER DOCE LUHAN NOIS SABE DA VERDADE NAO PRECISA MENTIR O SEHUN TBM QUER O TEU CORPO NU

Junmãe gótico é a melhor coisa, mdss.

Sehun e eu somos tão iguais, a diferença é que eu não me canso de ser otária <3

"Aparentava estar na mesma faixa etária que Luhan e Sehun"... Aparenta, mas... AQUELE SAFADO ALI TEM 60 ANOS! SE VOCÊS QUISEREM TER ESSA CARA QUANDO ESTIVEREM COM 60 ANOS, EU SUGIRO QUE COMECEM A USAR PRODUTOS IVONE AGORA!

Olha, eu vou tomar essas aparição do Suho como um bom presságio, porque não tem como Kim Junmyeon (oh nome que me complica) e algo ruim ocuparem o mesmo espaço. Vamos deixar as angústias de lado e só seguir o fruxo.

YAY! MAIS UM! AMEM

Até mais, Dona Sol (realmente amei esse apelido)

ps: Sehun é loiro nessa fanfic?
ps²: QUERO MAIS CENAS DA JESSICA PARA VIAGEM NAO ESQUECE DO PICLES OBRIGADA