1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki and love >
  3. A verdade

História Yuki and love - A verdade


Escrita por: GihMozinho

Capítulo 11 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Yuki and love - A verdade

-Yuki você gosta de mim?

-é.. bem...eu gosto como amigo!

Tylo me olhou e segurou a minha mão e disse suspirando

-você não percebe Yuki? Eu gosto de você! Mas você fica falando que eu tenho que ficar com a Yamoni e a Saya! Eu não te entendo! - Ty

Fiquei de boca aberta quando ele falou aquilo, não tinha jeito, tive que contar a verdade!

-sabe..eu gosto de você. .só que eu não tenho certeza. .porque tinha tantos garotos que me faziam feliz que nem sei o que é amor mais!

-eu te mostro o que é amor! Ty

Ele me beija lentamente e sussurra que gosta e me ama. Depois desse beijo eu saio correndo para o meu quarto e encontro o gatinho sentado, me esperando.

-oi?

-você está bem Yuki?- Yo

-eu?.sim!

-porque não parece!- Yo

-só aconteceu algumas coisas estranhas hoje que estou inconformada

-posso saber o que é? -Yo

-não é do seu interesse! 

Deitei na cama e coloquei o Yong para dormir no chão, caso ele queira fazer algo comigo a noite e fui dormir pensando no beijo de Tylo e na minha vida. Acordei e persebi que o Yong estava adulto, ele abriu seus olhinhos verdes e me disse:

-Bom dia uaaaaa! (Yong)

-b..bo..bom dia!

-a.hh lembra do que você me prometeu?-Yo

Tentei fingir que não sabia do que ele estava falando, mas ele insistiu e eu disse

-lembro, mas eu estava brincando quando disse aquilo!

-não foi isso que você disse!-Yo

Ele chegou perto de mim e sussurou que eu era dele e devia fugir com ele, mas eu não queria, então ele me pegou a força e saiu me garregando pela floresta. Senti que estava sendo observada por várias pessoas, quando Yong parou e quis me beijar, eu não deixei então ele foi usar força. Ele me apertou demais e fiquei tonta e sonolenta, e ouvi varias pessoas gritando e saindo correndo para me ajudar. Era a Saya, Yamoni e Tylo, contra Yong. Acordei e estava sobre uma árvore, enquando meus amigos lutavam para me salvar! Os poderes de Saya não funcionavam nele, pois ele era um gato seu e conhecia todos os seus poderes de bruxa, o Tylo era um gato, por tanto não iria conseguir lutar contra um Deus gato, já a Yamoni era a única que conseguia lutar com o Yong, mas ela não estava adulta ainda, então teve muita dificuldade para nos proteger. O Yong estava na vantagem e nós precisávamos de alguém que fosse imortal e forte para nos ajudar, foi quando aquele vampiro apareu!

-v...Você! (Eu)

-está surpresa? 

-sim! E ao mesmo tempo feliz!

-que bom porque vai ser bem rápido, enquanto isso, tente descer daí! 

-t...tá! 

O vampiro estava numa altura maior que o Yong, o Tylo estava com ciúmes dele e a Yamoni estava observando-o, quase achei que ela estava apaixonada pelo vampiro! O vampiro conseguiu derrotá-lo e eu pulei da árvore e caí em cima dele!

-obrigada! (Eu)

-de nada! Eu disse para você não me esquecer e nem me deixar sozinho!

-mas você que me deixou!

-só estava treinando para ficar forte para te proteger meu amor!

Nesse momento eu estava confusa, com quem eu ficaria?

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo, quero que vocês comentem com quem vocês querem que a Yuki fique!:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...