História Aprendendo a ser um pirata - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, One Piece
Exibições 256
Palavras 2.493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera como dia 10 de outubro foi meu aniversário decidi postar um hoje.


Eu sei que eu deveria ter postado no dia, mas só agora que eu pensei nisso.


Sem mais delongas vamos ao capitulo.

Capítulo 13 - Naruto e Zoro vs Baroque Works! A princesa de Alabasta.


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a ser um pirata - Capítulo 13 - Naruto e Zoro vs Baroque Works! A princesa de Alabasta.

Todos se divertiam muito. Zoro e Nami competiam para ver quem era mais resistente ao álcool, Luffy comia sem parar fazendo com que cinco cozinheiros se revessassem para não desmaiar de tanto cansaço, Usopp contava suas mentiras para um grupo de curiosos, Sanji sendo o mais incrível para Naruto paquerava vinte mulheres ao mesmo tempo. Já Naruto estava sentado com as duas mulheres mais gostosas da ilha (Desculpem para as minhas leitoras pelo linguajar) enquanto elas colocavam comida em sua boca.

 

- Mesmo por cima da camisa posso ver que seu corpo é bem trabalhado, não? Perguntou Hikari. Ela é uma jovem de vinte e quatro anos, tinha olhos castanhos, cabelos que vão até a cintura da cor lilás e para completar tinha seios fartos e um corpo que fariam os homens pirar.

 

- Ei, Hikari não fique em cima dele, assim não sobra nada para mim! Falou a segunda mulher de nome Lucy, que tinha vinte e dois anos, ela tinha olhos verdes-esmeraldas, cabelo laranja e curtos como da Nami e é outra que com seios fartos e consegue sem dificuldades fazer os homens enlouquecerem.

 

- A culpa é sua por não ter atitude! Provocou Hikari.

 

- Vamos ver se eu não tenho atitude! Respondeu Lucy beijando Naruto.

 

Igaram assistiam suas duas melhores mulheres distraírem o loiro mais velho do bando. Assim que Igaram colocou seus olhos no rapaz, Naruto sorriu para o mesmo, apesar de parecer um gesto simples, isso o fez tremer e recuar um passo institivamente. Durante todo o banquete ele não tirava os olhos do Naruto, de algum modo, Igaram sentiu que ele era perigoso. Por isso mandou Hikari e Lucy dopar o rapaz por segurança, o modo como elas fariam isso não era de sua conta.

 

Nami mesmo concentrada na bebida não tirava os olhos de Naruto. A todo momento sentia vontade de estrangular aquelas duas, porque ela não sabia, mas vê-las tocar o corpo do companheiro mais velho do bando a irritava.

 

- Ei! Vamos para um lugar mais reservado? Perguntou as duas ao mesmo tempo enquanto passavam as mãos entre as pernas de Naruto.

- Eu estava esperando vocês dizerem isso! Admitiu permitindo-se ser guiado para um quarto no segundo andar.

 

Quando chegou no quarto reparou que havia uma cama de casal com espaço suficiente para três pessoas dormirem. Naruto logo ficou excitado, nunca tinha feito com duas ao mesmo tempo.

 

- Então, você pode começar! Falaram as duas moças ao mesmo tempo.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Igaram assistiam com um sorriso psicótico todos os membros dos chapéus de palhas caírem no sono, depois de festejarem por horas.

 

Com tudo nos conformes, Igaram saiu do local da festa e avistou uma bonita lua cheia no céu, que se estendia parcialmente pelas rochas cactos.

 

- Eles finalmente se cansaram e adormeceram. Falou Igaram a ninguém em especial. Tenha bons sonhos...Meus pequenos aventureiros. Esta noite a vibrante luz da lua está dançando lindamente nas pedras cactos.

 

- Você não é um perfeito poeta, Igaram? Ou melhor, mister 8. Igaram ouviu uma voz que logo reconheceu como sendo de mister 9 com Miss Wednesday sentada ao seu lado em cima da casa onde ocorreu a festa.

 

- Então são vocês....Falou mister 8 com desdém.

 

Descendo da casa onde eles estavam sentados Miss Wednesday, perguntou.

 

- E quanto a eles?

 

- Eles caíram....No inferno. Ditou mister 8 sério.

 

O trio ficou em silêncio por alguns segundos e só foi quebrado com a porta se abrindo revelando a “irmã” da cidade.

 

- Sinceramente, eles eram um bando de teimosos. Reclamou a irmã. Eu tive que colocar mais álcool em suas bebidas. Se não tivesse feito isso, ainda estariam lá, fazendo baderna. Mesmo assim, era realmente necessário fazer tanta encenação? Perguntou chateada sabendo da falta de comida da vila. Só por causa de seis crianças? Deveríamos ter cuidado deles lá no porto.

 

 - Eu sabia que esses dois. Falou apontando para mister 9 e Miss Wednesday. Não iriam conseguir trazer a carne da baleia.

 

- Não precisa falar desse jeito! Exclamou chateado mister 9. Nós fizemos todo o possível.

 

Mister 8 sabendo que dali podia surgir um conflito, logo tratou de encerrar o assunto.

 

- Acalme-se! Vejam isso. pediu mostrando um cartaz de procurado. Eu andei pesquisando sobre eles.

 

Quando mister 9, Miss Wednesday e Monday viram o valor da recompensa gritaram.

 

- T-trinta milhões de beries!

 

 

- Julgar um pirata pela a aparência é tolice, Miss Monday. Afirmou o prefeito da cidade.

 

 

- Eu sinto muito. Se descuidou aos dois que não conseguiram capturar a baleia.

 

 

- Mas agora que acabamos com eles, podemos fazer um bom relatório ao chefe. Confessou mister 8 de bom humor. Vamos pegar tudo que há de valor no navio deles!

 

- E quanto a eles? Questionou Miss Monday.

 

- Se os matarmos, perdemos trinta por cento da recompensa. Explicou mister 8. O governo adora execuções públicas! Vão capturem aqueles piratas vivos! Ordenou.

 

Em cima do segundo andar da casa onde rolou a festa uma pessoa observava o quarteto, como nenhum deles o percebeu decidiu chamar a atenção.

 

- Ei, desculpem-me por interromper....Mas será que poderiam deixar eles dormir mais um pouco? Eles ficaram cansados da viagem dessa tarde. Pediu sorrindo.

 

Enquanto o quarteto observava o espadachim no telhado da casa a porta foi aberta com força, revelando dois homens que rapidamente se pronunciaram.

 

- Mister 8! Miss Monday! O cara usando haramaki verde escapou! Avisou já armado.

 

- Ele está lá em cima. Avisou Miss Wednesday.

 

Novamente, antes que os caçadores de recompensas se pronunciasse, um vulto apareceu ao lado do espadachim. Quando Igaram olhou com atenção percebeu que se tratava do loiro mais velho do bando. Ele tinha cara de poucos amigos.

 

- Desculpe o atraso, mas eu estava brincando de montanha russa....Se é que me entende! Falou Naruto sorrindo como um pervertido.

 

- Você não presta, Naruto! Zoro respondeu entendendo as entrelinhas da fala do amigo.

 

Naruto continuou sorrindo como um pervertido e depois voltou seu olhar para o quarteto os olhando de forma mortal.

 

- Mas é como o Zoro disse. Eles estão cansados da viagem, por isso se contentem em “brincar” com apenas nós dois. Virando-se exclusivamente para Miss Monday, terminou. A propósito, eu tenho vinte e seis anos. Não sou uma criança.

 

Ali perto Zoro zombou.

 

- Tsc. E eu achando que você ia falar alguma coisa legal. “Mas não sou uma criança”? que diabos de frase de efeito é essa?

 

 

- Quer brigar seu espadachim de merda?! Xingou Naruto irritado com o comentário do amigo. Zoro irritado por ser chamado de “espadachim de merda” xingou Naruto também, assim iniciando um pequeno bate e boca dos dois.

 

O quarteto logo abaixo, sendo completamente ignorado pela dupla, se perguntava o que realmente estava acontecendo ali. Se os dois eram completos idiotas ou estavam os subestimando.

 

- Vocês foram enganados por um bêbado desmiolado? São mesmo caçadores de recompensas? Zombou dos dois que ficaram responsáveis de vigiar os piratas.

 

Zoro que ouviu o último comentário, ignorou o último xingamento de Naruto, falou.

 

- Nenhum espadachim, não importa as circunstâncias, permite que seja derrotado pela bebida. Falou se levantando. Agora eu entendo que lugar é esse. É um ninho de caçadores de recompensas.

 

- Vocês enganam os piratas assim que chegam na Grand Line e então os capturam pelo seu valor. Completou Naruto. Parece que tem quinhentos caçadores por aqui. Terminou de falar apertando os punhos.

 

- Nós cuidamos de todos vocês...Baroque Works! Anunciou Zoro.

 

 

Na mesma hora todos ficaram tensos com a afirmação do espadachim.

 

 

- Seu maldito! Como sabe disso?! Gritou Mister 8 irritado.

 

 

- Então eles são da Baroque Works como eu suspeitava. Disse Naruto já aquecido.

 

 

- Já os conhecia? Questionou Zoro curioso.

 

 

- Sim, há um tempo atrás vários caçadores do mercado negro de Varlon foram convidados para uma reunião secreta. Explicava Naruto calmamente. A pedido da família real eu me infiltrei nessa reunião. Apenas para descobrir que dois membros da Baroque Works estavam recrutando novos membros.

 

- De acordo com eles, mister 0 queria caçadores fortes para serem mister e em troca da lealdade eles teriam um país para comandar. Terminou fechando a cara.

 

- Então foi por isso que eles tentaram me recrutar algum tempo atrás. Falou Zoro pensativo, quando viu o rosto em dúvida de Naruto, completou. Eu recusei, é claro! Os membros não sabem nada um do outro e referem a eles com codinomes. E, é claro, a identidade do chefe e seu paradeiro são desconhecidos. Uma organização que segue ordens de quem nem conhece, Baroque Works.

 

 

- Deveria ser segredo? Zombou Zoro assim como Naruto.

 

 

- Bem tudo o que você disse eu já sabia, mas obrigado de toda forma. Agradeceu olhando mortalmente seus inimigos.

 

- Isso é surpreendente. Elogiou mister 8. Mas se sabem de nosso segredo devem morrer, vamos colocar mais dois túmulos nas rochas cactos.

 

 

- Matem-nos! Ordenou mister 8 apontando para a dupla no telhado.

 

 

Mas assim que terminou de falar os dois sumiram da vista dos caçadores.

 

Os caçadores ficaram que nem loucos procurando os dois piratas dos chapéus de palhas, mas surpreendentemente para irritá-los fazia o mesmo que eles como se fizessem parte da Baroque Works.

 

 

- Bem....Vamos começar? Perguntou Zoro sorrindo.

 

 

- Que tal decidirmos quem é melhor entre nós, Zoro? Desafiou Naruto animado. Quem derrotar mais pessoas é o vencedor!

 

 

- Não vá chorar quando perder! Avisou começando o ataque.

 

 

- É você quem vai chorar, seu maldito! Respondeu o loiro irritado.

 

 

Os dois ficaram parados e esperaram alguns deles atirarem para sumir de novo, o que resultou que os próprios caçadores foram atingidos. Igaram que viu a cena não pode deixar de considerá-los idiotas.

 

Dez caçadores atacaram Naruto ao mesmo tempo, mas com seu taijutsu facilmente lidava com os caçadores. O primeiro tentou lhe acertar um soco, só que Naruto segurou o punho facilmente, com o braço do homem estava reto, Naruto deu um soco quebrando-lhe o braço e depois um soco na cara, o segundo tentou atirar nele, mas ele pegou outro caçador e colocou na frente levando o tiro, depois chutou o segundo em cima do terceiro derrotando-o também, o quarto foi uma mulher que tentou esfaqueá-lo, que rapidamente tratou de desarmá-la e a finalizou com um golpe na têmpora, o sexto, sétimo e oitavo atacaram Naruto com espadas visando seu pescoço, mas Naruto não iria cair assim tão fácil, quando os caçadores estavam chegando perto inexplicavelmente Naruto apareceu atrás do trio acertou socos em dois e um chute no terceiro nocauteando-os também. Essa de socar, chutar, desviar, nocautear continuou até que o loiro atingiu os duzentos e quarenta oito adversários.

 

Depois de fazer uma pequena pausa notou uma sombra no formato de uma escada atrás de si. Na horas seus instintos lhe disseram para se abaixar e assim o fez a escada passou rente sua cabeça. Depois que levantou percebeu que a pessoa que lhe atacou era Miss Monday.

 

- Não fique tão cheio de si. Ordenou irritada. Nenhum homem pode me derrotar só com força bruta. Esse é o seu fim! Falou apertando o pescoço do loiro, logo em seguida colocou-o no chão e gritou.

 

- KAIRIKI MERIKEN(PUNHO SOBRE HUMANO)!!! Gritou e acertou com força a cabeça do shinobi.

 

Os outros três que assistiam acharam que Miss Monday havia matado o loiro e já estavam se retirando do local quando ouviram um grito. E para a surpresa dos mesmos, Naruto estava vivo e apertando a cabeça da parceira do mister 8 com força.

 

- O que houve com aquele seu entusiasmo de nenhum homem pode te derrotar?! Perguntou Naruto irritado com o fato dela ter o subestimado, coisa que ele mais odeia.

 

Como sua adversária nada disso, ele apenas a soltou e na mesma hora ela caiu inconsciente. Todos os caçadores do Baroque Works olharam incrédulos que Naruto derrotou Miss Monday em um duelo de forças.

 

- Miss Monday perdeu em um duelo de força bruta?!! Perguntou mister 9 incrédulo.

 

- Entendo! afirmou mister 8. É claro que há um erro, o pirata com a recompensa de trinta milhões é dele!

 

- Só pode ser isso! gritaram mister 9 e Miss Wednesday.

 

Naruto ouviu entediado mister 9 se gabar de sua força, mas logo perdeu seu sorriso quando Zoro apareceu e começou a atacá-lo junto com mister 8. Naruto que não podia ficar para trás pulou do prédio e ficou de frente para Miss Wednesday.

 

- Eu serei seu adversário! Ditou o loiro olhando a jovem de cabelos azuis como o mar. Se não quiser se machucar é melhor desistir!

 

- Não me subestime! Rugiu irritada. Vou fazer você se arrepender disso!

 

Logo em seguida levantou os braços e em uma das mãos mostrou um frasco que começou a liberar um aroma que rapidamente começou a deixar Naruto tonto, mas ele não é um iniciante rapidamente sumiu da vista da jovem e apareceu atrás dela acertando sua têmpora sem feri-la.

 

- E com você foram duzentos e cinquenta! Comentou colocando a jovem delicadamente no chão.

 

Naruto olhou ao redor e não viu nenhum outro caçador de recompensas, por isso supôs que tinha empatado com o Zoro. Agora de bobeira decidiu procurar o espadachim.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Pegando os inconscientes mister 9 e mister 8, Zoro jogou em cima da laje de onde estava. Batendo as duas mãos juntas, como se tivesse limpando-as, olhou ao redor e não viu nenhum caçador de recompensas, comentou.

 

- Pronto! Acabou! Sentando-se na borda da laje, tirou uma garrafa de seu haramaki e passou a beber, observando a bela lua que fazia naquela noite. Finalmente a noite está calma, quieta.

 

Dando mais alguns goles percebeu a presença de alguém se aproximar. Preparando-se para atacar desistiu quando viu que era Naruto. Voltando sua atenção para a bebida, notou o loiro sentar ao seu lado.

 

- Quantos você conseguiu? Perguntou Naruto, já imaginando devido ao seu próprio número.

 

- 250....Disse o espadachim entre goles. E como eu não fui atacado por mais nenhum membro da Baroque Works, acredito que conseguiu 250 também.

 

Naruto fez que sim com a cabeça, suspirando falou.

 

- Acho que é um empate então.

 

- É. Concordou Zoro voltando a beber em silêncio.

 

 

 

Um estranho silêncio pairou sobre os dois por alguns minutos até que o loiro se pronunciou.

 

 

- Vou ver como estão os outros. Falou e pulou de casa em casa até onde ocorreu a festa. Mas parou quando viu mister 8, mister 9 e Miss Wednesday discutindo com outras duas pessoas que o loiro reconheceu como as pessoas que estavam recrutando membros em Varlon. Escondendo-se em uma casa próxima passou a ouvir a conversa. Não demorou muito e Naruto descobriu que mister 8 é um membro da guarda real de Alabasta que estava desaparecido e Miss Wednesday se chamava Nefertari Vivi a princesa do reino, que haviam se infiltrado na Baroque Works para descobrir a identidade do chefe. Quando Naruto olhou para as pessoas abaixo de si, percebeu que Luffy dormia perto da confusão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


Não deixem de comentar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...