1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Naruto vs Miter 5 e Miss Valentine.

História Aprendendo a ser um pirata - Naruto vs Miter 5 e Miss Valentine.


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Galera! Eu já sei, eu disse que só ia postar depois que fizesse o ENEM, mas como eu já tinha esse pronto decidi postar.


E porque? Me deu vontade.


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Naruto vs Miter 5 e Miss Valentine.


- Rápido, Vivi-sama! Fuja enquanto pode! Gritou atirando sem parar em mister 5 e Miss Valentine.

 

- Igaram! Gritou a princesa preocupada com seu guarda-costa.

 

Naruto reparou mister 5 jogar alguma coisa no guarda real de Alabasta o nocauteando de imediato. Sabendo que teria que tirar o Luffy do meio da confusão, mas Zoro se adiantou e tirou o mesmo do caminho sobrando apenas mister 9 e Miss Wednesday. Como sempre teve um “que” de herói andou até ficar na frente da princesa.

 

- Ora, quem diria que você estaria aqui! Falou mister 5. Você foi um tolo por recusar ser um membro, Uzumaki Naruto.

 

- Eu estou lisonjeado por lembrar do meu nome. Falou Naruto sorrindo. Mas a conversa fica para depois.

 

Logo em seguida, Naruto jogou uma bomba de fumaça e quando a mesma dissipou não havia ninguém. Mister 5 se irritou com o loiro começou a procurá-los.

_______________________________________________________________________________________________________

Com Naruto, Vivi, Igaram e mister 9...

 

Os três estavam em silêncio olhando Naruto com o canto do olho. Nenhum deles sabiam quais eram as intenções do pirata, e ninguém estava animado para descobrir, Igaram se preparava para qualquer coisa.

 

- Então você é a princesa Vivi, de Alabasta? Perguntou Naruto calmamente.

 

- Sim, eu sou. Admitiu um pouco preocupada pensando o que ele queria. Mas porque você se envolveu? Você não tinha que fazer nada.

 

- Posso saber porque vocês se infiltraram na Baroque Works? Questionou calmamente. Mesmo que fosse para descobrir a identidade do líder, isso é um trabalho para um espião treinado.

 

- Conte para ele, Vivi-sama! Pediu Igaram. Se ele realmente quisesse nos fazer mal, ele não nos salvaria.

 

Vivi ficou pensativa se devia ou não contar os problemas de seu país para um pirata, mas se Igaram pediu que ela contasse a história, a jovem decidiu acreditar no seu guarda-costas.

 

- Há uns meses atrás a família real de Varlon nos mandou uma carta. Começou séria. Nela dizia que surgiu boatos sobre membros da Baroque Works estarem no país. Falou apertando o punho fortemente. E com isso em mente o rei mandou um espião investigar a fundo o boato. Na investigação o espião descobriu que eles combinaram em encontro a portas fechadas com caçadores do mercado negro.

 

- E o que esse espião descobriu? Naruto perguntou já sabendo a resposta, já que ele foi o espião enviado pelo rei de Varlon.

 

- Nessa reunião ele descobriu que a Baroque Works estava recrutando membros. Afirmou preocupada com a organização. E aqueles que se juntassem teriam um país para comandar...

 

- Que no caso seria Alabasta? Completou o loiro.

 

- Sim....Congelando por um momento, perguntou. Porque mister 5 e Miss valentine te reconheceram?

 

Igaram, Vivi e mister 9 ficaram em guarda com a informação repentina.

 

- Relaxem! Pediu o loiro. Eles me reconheceram porque eu fui o espião mandado pelo rei de Varlon. Explicou. Eu estava em seu país na época do boato, e como eu era de confiança da família real eles me pediram esse favor. Como também pedi que eles mandassem a carta para a família real de Alabasta.

 

- O-o-o que? perguntou incrédulo Igaram. Na época eu até entendo, mas porque está nos ajudando agora?

 

- Mas isso ainda não responde a minha pergunta anterior. Falou ignorando a pergunta de Igaram. Porque a princesa veio investigar isso pessoalmente? Isso é burrice!

 

- Eu tentei convencê-la do contrário, mas...O mesmo foi interrompido por um gesto de Naruto.

 

- Bom, acho que agora isso é irrelevante. Falou o loiro calmamente. Fiquem aqui eu vou cuidar deles.

 

Depois de sair do esconderijo, Naruto começou a procurar pelos membros da Baroque Works e ficou incrédulo com a cena que viu. Luffy estava atacando Zoro com a intenção de matar. Se aproximando dos dois, Naruto falou.

 

- Ei, ei, ei, o que diabos vocês estão fazen- Naruto foi interrompido pois teve que desviar de um soco dado por Luffy.

 

- Naruto, seu maldito! Rugiu furioso. Você atacou os caras que nos derem comida! Eu vou fazer você pagar!

 

- COMO É QUE É?! Gritou Naruto incrédulo.

 

- Esquece, Naruto ele não vai te escutar! Falou Zoro perto do loiro.

 

Enquanto Luffy atacava Zoro, Naruto percebeu a princesa sendo perseguida pelos agentes da baroque Works. Naruto tentou ir até a princesa, mas Luffy o interrompeu com um soco, bloqueando seu caminho.

 

- Naruto, não saia daí! Ordenou o capitão. Assim que eu acabar com o Zoro eu cuido de você. falou voltando sua atenção para o espadachim.

 

Zoro irritado por ser atacado por Luffy chutou-o com força e ao mesmo tempo mandando os dois agentes da Baroque Works longe. Naruto se segurou para não rir, porque mesmo com a atitude idiota do Luffy ainda fazia o necessário.

 

- Pelo jeito você não vai ouvir nada do que eu disser vai entrar nessa cabeça dura. Falou Zoro colocando sua bandana na cabeça.

 

Naruto vendo que a situação começou a ficar séria resolveu comentar.

 

 

- Gente! isso não está indo longe demais?

 

 

- Cala a boca, seu maldito! Gritam Luffy e Zoro ao mesmo tempo.

 

 

Uma veia nasceu no rosto do loiro tirando-o do sério.

 

 

- Seus malditos de merda, eu acabo com vocês! Gritou Naruto pegando duas kunais de três pontas.

 

 

- Seus idiotas retardados! Rugiu Zoro. Dessa vez vou tentar matar ambos! Não me culpem se morrerem!

 

 

- Venham com tudo! berrou Luffy.

 

 

- Eu vou ensinar vocês a não me subestimarem! Gritou Naruto com várias veias na testa. Se acabarem mortos a culpa é de vocês!

 

 

Vivi vendo que a situação estava indo de mal a pior resolveu comentar.

 

 

- Esperem pessoal, vocês não são amigos? Perguntou preocupada sabendo que uma luta entre eles seria desastroso.

 

 

- GOMU GOMU NO BAZOOKA! (BAZUCA DE BORRACHA) gritou Luffy atacando Zoro e Naruto com toda a força.

 

 

- ONIGIRI! (CORTE DO DEMÔNIO) gritou Zoro atacando Luffy e Naruto com toda a força da técnica.

 

 

- KAZE GA KUSSAKU O KIDÔ SHIMATSU! ( LANÇA CORTADORA DE VENTO) gritou Naruto mirando suas kunais em seus adversários.

 

 

Um grande impacto foi sentido pela princesa vivi, tamanho a força do golpe. Depois de algumas manobras, a dupla foi mandada longe por Naruto, que ao se chocarem com a parede Luffy e Zoro as quebraram.

 

- Então? Aprenderem a não me subestimar? Perguntou Naruto um pouco irritado.

 

 

 Sem dar uma resposta, Luffy e Zoro partiram para cima de Naruto, e a resposta do loiro foi apenas socar e chutar até eles aprenderem. A luta chegou a proporções insanas, tudo que a princesa conseguia ver era a fumaça levantada pelos golpes.

 

Enquanto isso mister 5 e miss valentine olhavam irritados para o trio a sua frente que os fizeram de bobo e assim partiram para o ataque. Mas se arrependeram de provocar o trio.

 

 

- Calem a boca! Rugiu o trio ao mesmo tempo. A luta é nossa! Só estão nos atrapalhando! Falaram e derem potentes socos na dupla da Baroque Works criando uma corrente de forte o bastante para tremer a ilha por alguns segundos.

 

Vivi ficou sem palavras por tamanha demonstração de poder do trio.

 

 

- Idiotas incômodos! Comentou Zoro.

 

 

- Quem eram aqueles? Perguntou Luffy no mesmo tom de Zoro.

 

 

- Não ligue, era apenas lixos! Retrucou Naruto.

 

 

- Agora vamos à luta! Pediu Zoro recebendo acenos de concordância dos outros dois.

 

 

O ar ao redor do trio ficou pesado, a intenção de matar ficou evidente. Antes que o trio começasse o ataque, Nami apareceu e deu uma voadora nos três idiotas.

 

 

Depois de uma breve explicação dos acontecimentos, Naruto, Zoro, Luffy, Nami e Vivi se sentaram para conversar.

 

Assim, Naruto contou toda a história, com Igaram e Vivi confirmando tudo que ele disse. Quando terminou percebeu que Luffy havia se acamado.

 

- Hahahahahahahahahaha! Puxa Zoro, Naruto! Porque não me disseram isso antes?! Exclamou Luffy, sorridente. Ele agora estava sentado em cima de um barril de cerveja. Eu achei que tivessem ficado loucos e matado todo mundo só porque não tinha a comida favorita de vocês.

 

- SUA ANTA! ISSO É O QUE VOCÊ FARIA! Exclamaram Naruto e Zoro ao mesmo tempo, apenas arrancando mais risadas de Luffy.

 

- Bom, não se preocupem com isso...Falou Luffy mais foi cortado por Nami.

 

 

- Vocês três, calem a boca!

 

 

Voltando-se para Vivi com um ar de negócios, falou.

 

 

- Então, esta é nossa oferta. Explicou sorrindo a navegadora. Queremos um total de um bilhão de beries para escoltá-la em segurança. Você viu como eles são fortes, não viu?

 

- Impossível. Disse com um olhar duro a garota. Entretanto sou muito grata por terem salvado minha vida.

 

- Porque não? Perguntou Nami, chateada com a perspectiva de perder uma grande quantia de dinheiro. Você é uma princesa, não é? É só um mero bilhão...

 

Todos olharam comicamente exasperados para a navegadora, pois a mesma falava como se um bilhão de beries fosse pouco.

 

- Você não conhece Alabasta, não é? Perguntou Vivi.

 

- Não, nunca ouvi falar. Respondeu Nami com os braços cruzados.

 

Assim Vivi contou a história de seu país para o grupo de piratas que escutava atentamente. De acordo com a princesa a Baroque Works era a responsável pela guerra civil que o país se encontrava e que a única forma de salvar Alabasta é revelando a identidade do mister 0.

 

- Ei, quem é o chefe? Perguntou Luffy inocentemente.

 

Vivi rapidamente entrou em desespero cômico. Balançado as mãos para frente em negação, tentando persuadir Luffy a desistir de querer saber.

 

- Não queira saber a identidade dele! Por favor! Não posso dizer! Não posso! Dizia a garota. Se vocês souberem, eles viram atrás de vocês também...!

 

 

Ali perto, Nami deu uma risada tensa.

 

 

- Haha....Não queremos isso. Falou a navegadora, querendo descartar o assunto sobre a identidade de mister 0, líder da Baroque Works. Se ele está tentando dominar um país, ele deve ser alguém perigoso.

 

 

- Ah com certeza. Vivi concordou com um aceno de cabeça. Vocês podem ser fortes e tudo mais....Mas não poderiam enfrentar alguém como Crocodile, um dos Shikibukai.

 

 

- Quem mesmo? perguntou Luffy inocentemente.

 

Um silêncio pairou entre eles. Vivi colocou a mão na boca horrorizada olhando para Nami. Não demorou e um abutre e uma lontra foram vistas, empoleiradas na laje de uma casa. Os animais apenas olharam entre si, antes de sair dali, em silêncio.

 

- O que são aquela lontra e aquele abutre? Perguntou Nami irritada enquanto balançava a princesa para frente e para trás enquanto a mesma pedia desculpas.

 

Ali no canto, Naruto, Luffy e Zoro conversavam calmamente.

 

- Ela disse !Shichibukai”? Eu quero conhecer ele! disse Luffy empolgado com a ideia.

 

- Nada mal! Comentou Zoro sorridente.

 

- Quem diria que poderíamos enfrentar um Shichibukai tão cedo? Exclamou Naruto animado com essa possibilidade.

 

Ao ouvir o trio dizer animado que queriam lutar com o Shichibukai, gritou.

 

 

- VOCÊS TRÊS, CALEM A BOCA!!!!

 

Recuperando o fôlego, conseguiu chegar a melhor conclusão possível para aquela situação, assim passou a sair dali.

 

- Mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi bom conhecer todos vocês! Falou enquanto se retirava. Eles ainda não viram meu rosto, então eu vou dar o fora daqui!

 

Depois de se afastar do grupo a uma distância razoável, avistou a pequena Lontra de antes. Ela estava desenhando algo em uma folha, e quando terminou, mostrou o rosto de todos os chapéus de palhas que a pouco descobriram a identidade de mister 0.

 

- Você é bom! Elogiou mesmo sem saber o porquê. Não! será que não podemos nem fugir?! Gritou voltando para o grupo. Mas especificamente se escondendo atrás de Naruto.

 

- Naruto! Se algum assassino vier me matar, você vai me proteger, não é? Perguntou Nami rezando para o loiro confirmar.

 

- Sim, sim, sim. Disse o loiro com desdém.

 

O que não bem foi recebido pelo navegadora.

 

- O que diabos você quer dizer com isso?! Gritou agarrando o pescoço do amigo e balançando. Você não quer proteger uma dama como eu?!

 

 Naruto achou bastante questionável o fato dela ter chamado a si mesmo de dama, mas para aparar a fúria decidiu falar o que ela queria.

 

- T-t-tá b-b-bom eu t-te protego, agora me solta! Implorou quase sem ar.

 

Assim que ela ouviu aquilo suspirou aliviada.

- Muito obrigado! Disse sorrindo. Isso vai te custar um milhão de beries!

 

- EU VOU TER QUE TE PAGAR PARA TE PROTEGER?!!! Gritou o loiro indignado com a lógica distorcida da navegadora.

 

- O que foi? Um milhão de beries não é nada para você, não é? Exclamou com a mão aberta esperando o dinheiro.

 

- Não mesmo! eu não te dar um centavo! Ditou o loiro sério.

 

Nami ficou para baixo por não ter conseguido arrancar dinheiro de Naruto, mas desistiu quando viu Igaram vestido como a princesa Vivi. Depois de uma breve conversa de como iriam agir, ficou decidido que Igaram ia na frente disfarçado como a princesa com quatro bonecos representando os chapéus de palhas.

 

Naruto ainda melhorou o plano, fez quatro clones e três deles se transformaram em Luffy, Zoro e Nami, tornando ainda mais verídico. Depois de uma despedida animada, o barco se afastou da costa. Quando os chapéus de palhas estavam prestes e se moverem, uma grande explosão foi vista onde deveria estar Igaram. Não importava como se olhe, o guarda de alabasta não tinha como ter sobrevivido.

_______________________________________________________________________________________________________

O navio dos chapéus de palhas navegava tranquilamente pelo rio que os levaria para fora de Whikey Peak. Como ainda não tinha amanhecido uma densa camada de neblina cobria a visão dos tripulantes, mas Naruto não baixava a guarda, sabendo que quem tinha matado Igaram não estava longe.

 

Naruto voltando sua atenção para Nami, perguntou.

 

- Você tinha certeza que isso era necessário? O shinobi perguntou a navegadora, vendo Sanji e Usopp desmaiados no convés superior do Marry, depois de serem arrastados por Luffy sem explicação aparente.

 

- Com certeza! Eu apenas pulei as partes chatas! Ditou saindo de perto do Naruto. O mesmo apenas suspirou, mesmo assim decidiu contar a eles depois que acordarem.

 

Depois de alguns minutos em silêncio, Nami se pronunciou.

 

- Estamos quase deixando a ilha. Comentou mais calma. Ainda nem sequer amanheceu.

 

Ficaram mais alguns minutos em silêncio até que uma voz se pronunciou. Uma que nenhum dos tripulantes reconheceu.

 

- Bem, é sempre bom ir para longe de seus perseguidores! Tome cuidado para não bater nas áreas rasas, para não quebrar o casco.

 

Não só Naruto, mas também toda a tripulação se voltou em direção a voz. Ela que vinha de uma mulher esbelta, a qual se vestia de um jeito country. Usava um colete roxos sem mangas, que, para não expor os fartos “bens” da mulher, era ligado por finas cordinhas brancas entrelaçadas, deixando apenas um decote que fazia a imaginação de um homem fluir. Combinado com um colete, trajava uma saia e um chapéu de cowgril, ambos também roxo. A mulher exibia bonitos olhos azuis e um sorriso no canto dos lábios.

 

- Quem é ela? Perguntou Zoro sacando sua espada.

 

- Como ela chegou aqui sem que eu tenha notado?! Se perguntou Naruto incrédulo olhando a invasora.

 

Com a voz cheia de cinismo, falou.

 

- Eu acabo de ver mister 8....Miss Wednesday. Falou a mulher misteriosa, sempre com um sorriso no rosto.

 

- Você matou Igaram? Questionou Vivi irritada.

 

 - Mesmo que tenha feito isso, o que está fazendo no meu navio? Exclamou Luffy indignado.

 

- O que você veio fazer aqui....Miss All Sunday? Gritou ainda com ódio por ela ter matado seu amigo e guarda-costas.

 

Vendo que a princesa conhecia a invasora, Nami indagou a garota por mais informações.

 

- Miss All Sunday? Que posição de parceira é essa?

 

 

- Junto do mister 0. É a parceira do chefe! Explicou séria. Foi seguindo ela que conseguimos descobrir a identidade do mister 0.

 

- Ou, para ser mais precisa....Eu deixei que vocês me seguissem...Comentou a vice-diretora da Baroque Works, segurando seu delicado queixo com a mão direita, a qual tinha o antebraço, apoiado pelo cotovelo, sobre suas belas pernas cruzadas.

 

- Ah! Então ela é do bem! Disse Luffy inocentemente.

 

 

- Eu sabia disso! Então quem disse ao chefe que sua identidade estava exposta foi você, não é?

 

 

Como Miss All Sunday confirmou as palavras ditas pela princesa, Luffy falou.

 

 

- Então ela é do mal! Luffy mudou de ideia fazendo beicinho.

 

 

Vivi ignorando a fala estúpida de Luffy, perguntou.

 

 

- Quais exatamente são suas intenções?!

 

 

A mulher colocou uma expressão pensativa no rosto, e depois de alguns segundos, respondeu.

 

 

- Vocês estavam levando tudo tão a sério...Que eu tive que cooperar. Uma princesa que realmente acha que pode se tornar inimiga da Baroque Works e salvar seu país....É tão ridículo.

 

Todos os membros ficaram irados com aquilo. Mas, antes mesmo que qualquer um deles falasse alguma coisa, todos escutaram um estrondo alto, parecia que alguém havia se chocado com a madeira.

 

Quando Sanji saiu do seu estupor, percebeu Naruto agarrando a cabeça de Miss All Sunday que estava prensada na porta da cozinha do Going Marry.

 

- É ridículo?! Uma princesa tentar impedir uma guerra civil em seu país não é ridículo! Gritou apertando mais o aperto com o intuito de quebrar a cabeça da vice-diretora da Baroque Works.

 

- Sanji! Usopp! Parem o Naruto! Ordenou a navegadora. Ou então ele vai matá-la!

 

Ela não precisou falar duas vezes, os dois agarraram os braços do loiro mais velho e o puxaram para longe da agente da Baroque Works.

 

- Se acalme, Naruto! Pediu Usopp ainda segurando o amigo.

 

- Isso não é do seu feitio! Argumentou o cozinheiro.

 

Se acalmando, Naruto concordou respirando calmamente enquanto se afastava de sua inimiga.

 

Miss All Sunday pela primeira vez demonstrou surpresa, aquele loiro ia matá-la, por isso decidiu ficar atenta com suas palavras. Recuperando sua compostura, falou.

 

- Não se preocupe! Não estou seguindo nenhuma ordem no momento. Falou limpando o sangue do rosto com uma toalhinha dada por Sanji. Por isso não tenho motivos para lutar com vocês.

 

Olhando especificamente para Luffy, falou.

 

- Quer dizer que você é o famoso capitão do chapéu de palha, hein? Monkey D. Luffy. Falou girando seu chapéu na mão.

Luffy que havia observado tudo aquilo, gritou furioso.

 

- Devolva meu chapéu, sua maldita! Quer brigar! Pode vir!

 

Voltando ao assunto apontou para o log pose de Nami.

 

- Vocês tem muito azar em proteger uma princesa que a Baroque Works quer matar....Mas o maior azar de vocês é o lugar onde o log pose os está levando. O nome da próxima ilha é Litthe Garden (pequeno jardim).

 

- Meus queridos, mesmo seu eu não fizesse nada para impedi-los, não vão chegar lá em Alabasta. Serão aniquilados...

 

- Não importa! Devolva meu chapéu! Gritou ainda furioso.

 

- Indo para um lugar onde sabem que irão morrer...Isso não é idiotice?

 

- E porque você se daria o trabalho de nos dizer isso? Perguntou Naruto friamente.

 

Miss All Sunday sorriu ao responder.

 

Porque vocês são interessantes. Além disso....Eu quero ver até onde a princesa consegue chegar. Pegando algo do bolso de sua saia e jogou para Nami e o chapéu para Luffy. Esse eternal Pose está apontando para Nanimonai, pertinho de Alabasta. É uma rota que nenhum de nossos membros conhece, então vocês não serão seguidos.

 

- O que? Ela está nos ajudando? Questionou Nami.

 

- É uma armadilha, é claro! Falou Zoro sem pensar duas vezes.

    

- Será? Fez um mistério que irritou Naruto.

 

Enquanto Nami pensava se devia ou não aceitar o eternal pose, Luffy pegou o objeto e o quebrou sem pensar duas vezes. Nami bateu nele de raiva, porque perderam a chance de seguir um caminho seguro. Mas Naruto teve de concordar com seu capitão.

 

- Você não decidi a rota que vamos seguir! Gritou para Miss ALL Sunday.

 

Que pena! Falou e foi embora em sua tartaruga gigante.

 

Já fazia alguns minutos que a vice-diretora da Baroque Works foi embora e Nami ficou preocupada com a atitude de Naruto. por isso foi falar com ele, e o encontrou no ninho do corvo fazendo a guarda.

 

- Está tudo bem? Perguntou Nami preocupada.

 

Naruto nada disse apenas passou a observá-la. depois de um tempo, disse.

 

- Obrigado por se preocupar. Falou Naruto sorrindo.

 

- Eu sempre vou me preocupar com meus amigos. Falou Nami descendo do ninho do corvo.

 

Naruto apenas deu um sorriso de canto, agradecendo por estar junto com essas pessoas. 

 

Assim começa a próxima aventura em Little Garden.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...