1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Contra-ataque crítico! O plano de Usopp!

História Aprendendo a ser um pirata - Contra-ataque crítico! O plano de Usopp!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Galera, com esse termina a luta, no próximo eles deixaram Little Garden.


Espero que gostem.


Vamos ao capítulo.

Capítulo 23 - Contra-ataque crítico! O plano de Usopp!


Usopp e Carue chegaram correndo aonde estavam seus amigos presos. No entanto a cena que Usopp viu jamais ia esquecer, seus amigos, que estavam presos viraram bonecos de cera enquanto Luffy tomava chá tranquilamente com a inimiga.

 

- Esse chá é bom! Disse Luffy rangendo os dentes irritado.

 

- Luffy! Chamou Usopp irritado. O que você está fazendo, seu idiota?!

 

Usopp parou de falar ao perceber que uma marca verde se encontrava na camisa de Luffy. Logo começou a tratar de pensar em um plano.

 

- É o fim da linha para vocês. Disse mister 5 surgindo entre as árvores. Vejam minha maior habilidade! Falou soprando em sua arma Flint-lock calibre 44.

 

- HISSATSU KANEBOSHI! (Disparo Flamejante Mortal). Gritou o atirador jogando o ataque em Luffy, nesse meio tempo mister 5 atirou três vezes, mas errou. Miss Valentine levantou voo assim que chegou e começou a rir do Usopp.

 

- Mas que idiota! Errou e atingiu o seu próprio aliado! Zombou Miss Valentine.

 

Ao pousar no chão, Usopp questiona confuso.

 

- Eu não vi nenhuma bala! Afirmou Usopp.

 

- BREEZE BREATH BOMB! (Brisa do hálito bomba) Gritou e acertou em cheio o atirador e Carue, derrubando-os.

 

- Eu esqueci de falar que até meu hálito é explosivo? Falou Mister 5 sarcástico.

 

- Droga! Rugiu Usopp. Isso passou dos limites....sem balas? Carue, você está bem? O pato apenas ganiu em resposta, voltando-se para Luffy perguntou. Ei, você já despertou?

 

- É. Agora sim. Valeu. Agradeceu Luffy se levantando.

 

- O último ataque queimou a camiseta e desfez a armadilha! Se tocou Miss Valentine.

 

Luffy, virando-se para Miss Goldenweek, falou.

 

- Você não vai mais me controlar......com essa tinta esquisita! Rugiu o capitão. Agora eu fiquei nervoso!

 

 

Com Sanji....

 

- Merda! Que coisa estranha....Eu já estou aqui a horas e ninguém voltou. Falou Sanji pensativo com a mão direita no queixo. Alguma coisa deve ter acontecido com a Nami-san ou com a Vivi-chan. Se for isso, então, com certeza, não é hora para cozinhar um lagarto.

 

Preocupado com Nami e Vivi “o resto que se dane” pensava o cozinheiro, decidiu sair para procurar suas amadas Nami-chan e Vivi-chan.

 

- Nami-saaaaaaaaaaan! Vivi-chaaaaaaaan! Chamava enquanto montava um tigre que tinha um galo na cabeça, cortesia de um chute potente do cozinheiro. Ei, falem alguma coisa! Eu amo vocês!

 

Sanji parou de andar de repente ao perceber uma pequena construção branca no meio da floresta, como estava andando a esmo parou para observar a construção.

 

- O que é isso? questiona o cozinheiro.

_______________________________________________________________________________________________________

 

Mister 5 ria da afirmação de Luffy, dizendo que agora estava nervoso.

 

- Até a hora que você ficou nervoso, seus amigos já foram transformados nisso. Zombou mister 5.

 

- E daí?! Berrou Luffy. Ainda estão vivos!

 

Rindo mister 5 falou.

 

- Isso não sabemos! Retrucou o moreno. Depois que a Miss Goldenweek pintá-los, eles serão perfeitas estátuas de cera. É tarde demais para salvá-los, chapéu de palha!

 

Luffy estava irritado, mas não tinha argumentos contra o que falou mister 5, por isso, ficou calado pensando.

 

- Relaxa Luffy, eles ainda estão vivos! Afirmou uma voz ao lado de Usopp e Carue. Quando Usopp virou o rosto na direção da voz, percebeu que era Naruto e acabou chorando aliviado. Naruto, por sua vez, colocou a mão na cabeça dele. Ainda não acabou, guarde as lágrimas para depois.

 

- Seu maldito! Gritou mister 5 furioso. Como você fugiu de lá?!

 

- O “eu” que vocês estão vendo é um clone. Explicou Naruto. Eu sou o verdadeiro! E vocês já estão pra lá de perdidos! Disse apertando os punhos.

 

- Naruto! Chamou Luffy aliviado. Ainda que chegou, preciso de sua ajuda contra esses caras! Pediu sério.

 

- Luffy, se conseguirmos destruir aquele pilar podemos salvar o pessoal. Ditou o loiro recebendo acenos de confirmação de Luffy e Usopp.

 

- Isso não vai acontecer! Disse outro voz vinda da mata. Vocês estão atrasados. Agora prove do infinito desespero que é....o meu ataque. CANDLE CHANPION! (CAMPEÃO DE CERA). Falou se cobrindo com sua cera, deixando apenas sua cabeça de fora. Usopp e Carue gritaram desesperados.

 

- O que ele está fazendo? Pergunta Luffy curioso.

 

- Ele colocou uma armadura idiota. Disse Naruto. O cara já era feio, agora com essa armadura então! Provocou o shinobi.

 

- Cala a boca! Gritou mister 3 irritado.

 

- É por isso que ele é um pirata com uma recompensa de 42 milhões de beries. Fala mister 5.

 

- A maior arte do mister 3. Completou Miss Valentine.

 

- Agora, Miss Goldenweek, empreste-me suas adoráveis cores. Pediu sorrindo para sua parceira. Artisticamente.

 

- Posso descansar depois? Pergunta Miss Goldenweek.

 

- Tanto faz, mas fique fora do caminho. Avisou sério. Quando estou assim fico completamente invencível! Minha magnífica cera Doru Doru é tão dura quanto aço! Todo o meu corpo está preso em uma armadura impenetrável! Dessa forma eu não tenho...fraqueza alguma.

 

Luffy nada disse por alguns segundos, até que em seu rosto estrelas surgiram enquanto ele disse animado.

 

- Que legal!

 

Usopp e Carue assistiram à cena indignados e logo protestaram.

 

- Pare de ficar admirando! Exigiu Usopp. Lute!

 

Depois que Miss Goldenweek fez a pintura no robô de luta, Luffy atacou.

 

- Vamos lá! GOMU GOMU NO PISTOL! (PISTOLA DE BORRACHA). Gritou Luffy acertando o golpe em mister 3, mas não teve efeito.

 

- CHAMPION FIGHT! (LUTA DO CAMPEÃO) e logo completou, ORASA HOTAKE (ARA O SOLO) disse literalmente arando o solo onde antes Luffy estava.

 

- GOMU GOMU NO STAMP! (MARCA DE BORRACHA). Só que mais uma vez, o ataque foi defendido quando mister 3 colocou os braços na frente.

 

- Inútil! Rugiu mister 3. Agora é você! disse se referindo a Naruto, que desviava dos golpes com facilidade, mas atacar era um problema. Você não vai chegar a lugar nenhum só desviando! Entendendo o ponto do mister 3, Naruto acertou um rasengan comum no robô, no qual obviamente não teve efeito.

 

- Não funcionou! Disse Usopp. Os ataques do Naruto e Luffy não podem penetrar a armadura! Falou, mas mesmo assim estava determinado a salvar seus companheiros, foi então que sentiu um cheiro que o engasgou. Merda! Vapor de cera...cera? porque eu não pensei nisso antes? Se a cera foi vaporizada, é porque antes ela havia derretido!

 

Naruto olhava para mister 3 entediado. Sua “armadura impenetrável” era vergonhosa, ele podia facilmente destruir, mas quis brincar um pouco com ele e enfraqueceu seu rasengan que podia destruir aquela coisa. Pensou em colocar seu plano em ação, mas ouviu Usopp lhe chamar.

 

- Luffy! Naruto! Chamou o atirador. Vocês têm que fazer a cera dele pegar fogo! Mesmo sendo dura é apenas cera! Mesmo se o Zoro, as outras e o mestre Brogy já endureceram, ainda há tempo! Podemos salvá-los!

 

- O que?! Pergunta Luffy surpreso. É mesmo?!

 

- Bom plano! Concordou Naruto. Parece que não vou precisar executar meu plano. Pensou o shinobi.

 

- Sim, é verdade. Concordou Miss Goldenweek.

 

- Porque disse a eles?! Pergunta Mister 3.

 

- Porque é a verdade! Admitiu Miss Goldenweek.

 

- DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?!!!! Gritou mister 3.

 

Mister 3 avançando contra Naruto e Luffy, falou.

 

- Entretanto, saber disso não fará diferença! Disse o 3 agente. Você não vai ter como fazer, uma vez que está sem tempo! Em 30 segundos o coração deles vão parar de bater! E, nesse momento, estão em dor e agonia com seus últimos instantes de consciência! Estão provando o horror da morte!

 

Se levantando, Usopp falou.

 

- Não precisamos de trinta segundos. Vou salvá-los agora. HISSATSU KAEN....Começou, mas não terminou, porque mister 5 atacou.

 

- BREEZE BREATH BOMB! (BRISA DO HÁLITO BOMBA). Anunciou e acertou Usopp em cheio, derrubando rapidamente. Luffy ao ver Usopp ser derrubado gritou preocupado.

 

- Usopp!!!!

 

- Não ouviu ele falando? Zombou mister 5. Não tem chance alguma de vencer.

 

- Droga, não há tempo! Disse Luffy se preparando para o ataque, mas foi interrompido por mister 3, que o socou com força no chão, abrindo uma cratera. Naruto, que estava ao lado de Luffy pulou bem a tempo. Se arrastando com esforço, Usopp falou para Carue.

 

- Escute, essa corda....Começou Usopp, mas foi interrompido por Miss Valentine.

 

- Puxa, isso parece divertido! Zombou. O que está planejando? Vai me deixar participar?

 

- Carue...corra! ordenou o atirador. Aconteça o que acontecer, continue correndo ao redor da base!

 

- Independente do que está pensando, é inútil! Avisou mister 5.

 

Miss Valentine sentando-se em cima de Usopp, falou.

 

- Desculpe-me.....CRESCENDO STONE! (ROCHA CRESCENTE). Virando-se para Usopp, completou. Quero ver quantos quilos você pode suportar.

 

Mister 5 não parava de atirar em Carue, mas todos os tiros erraram o alvo.

 

- 10 quilos....100 quilos....200 quilos.....300 quilos.....Miss Valentine continuava aumentando o peso. Já com Carue que ainda corria como se sua vida dependesse disso.

 

- Fique quieto, pássaro desgraçado! Disse mister 5 irritado.

 

Mister 3 ria enquanto atacava Luffy e Naruto.

 

- Desistam! Desistam! Eles serão minha adorável obra de arte! Dizia mister 3.

 

- Acha que vou deixar que isso aconteça?! Pergunta Luffy irritado. Eles não serão mortos por alguém como você! agarrando o número três, falou. Se preciso de fogo para derreter, então eu vou pegar esse!

 

- Não! pare com isso! implorava mister 3.

 

- Luffy! Essa chamazinha não vai derreter a tempo! Avisou Usopp.

 

- Nesse caso, deixa comigo! Pediu Naruto. KATON: ENDAN! (ESTILO FOGO: MISSIL DE ÓLEO). Rapidamente o óleo cobriu o “bolo” de cera de mister 3, tornando-o agora inflamável. Luffy! Acerte essa chama no bolo!

 

- Sim, entendido! Concordou o capitão.

 

- Vai ficar bem quente, Usopp! Avisou Naruto. Aguente aí!

 

No momento seguinte uma grande labareda de fogo cobriu o “bolo” de cera do mister 3. As chamas podiam ser vistas do outro lado da ilha. Naruto estava com um dos braços na frente do rosto.

 

- Quente! Quente! Quente! Quente! Reclamava mister 3 embaixo de Luffy.

 

- Mas que fogo enorme! Disse Luffy ignorando mister 3. Eles vão ficar bem?

 

- Não! Maldito chapéu de palha! Como pôde acabar com a minha máquina de velas?! Vai pagar por isso!

 

Mister 3 começou a correr, abandonando Miss Goldenweek que foi nocauteada por Naruto, impedindo que ela controlasse mais alguém. Luffy vendo a cena, protestou.

 

- Seu covarde! Não vai fugir! Gritou Luffy correndo atrás de mister 3.

 

- Droga! Rugiu mister 5. Pestinha abelhudo!

 

- Então você conseguiu! Disse Miss Valentine socando Usopp. O show acabou! E agora....Vou esmagar sua cabeça! HISSATSU ICHIMAN KIRO GUILHOTINA! (GUILHOTINA MORTAL DE 10.000 QUILOS). Disse caindo com tudo em cima de Usopp. Naruto pensou em interferir, mas desistiu ao ver Nami e Vivi atacando Miss Valentine.

 

- Estava quente lá dentro. Divagou Nami. É o melhor que pode fazer?

 

- Queriam um resgate de luxo?! Se zangou Usopp. Deviam estar agradecidas pela vida!

 

- Usopp tem razão! Concordou Naruto.

 

- Tem razão. Admitiu a navegadora. Obrigado!

 

- Eu não posso acreditar. Falou Vivi. Estamos vivas! Disse para tentar se convencer disso.

 

- Você derreteu a cera, seus desgraçado! Se irritou Mister 5. Mas não vou deixar que atrapalhe mais nossa missão! Fala apontando sua arma para Usopp.

 

- Mister 5.....HISSATSU KAYAKABOSHI! (ESTRELA MORTAL DE POLVORA). Gritou e jogou seu ataque em mister 5, mas o mesmo comeu.

 

- Idiota! Quantas vezes eu vou ter que comer? Pergunta sarcástico. Pólvora não funciona em um homem bomba!

 

- E qual é o gosto? Pergunta Usopp rindo vitorioso, vendo mister 5 começar a suar e ficar vermelho, falou. desculpe-me, mas eu sou um mentiroso. Isso não é pólvora, mas sim meu tabasco boshi especial!

 

- Como é quente! Gritou mister 5 cuspindo fogo para o alto.

 

Naruto e Usopp começaram a rir da desgraça do mister 5, mas apenas Usopp retrucou.

 

- Certifique-se de saber do que se trata, antes de falar dos seus efeitos! Avisou o atirador dos chapéus de palhas.

 

- Seu pirata nojento! Disse mister 5 irritado. Como se atreve a me enganar?! Vou acabar com você com minha explosão de corpo inteiro! Serão apenas pedaços de ossos quando eu terminar! Ditou agarrando Usopp pelas costas que tentou fugir. Usopp gritou desesperado pela vida.

 

- Usopp! Chamou Nami preocupada com a afirmação do mister 5.

 

Naruto parou de rir de imediato e se preparou para o ataque, assim como Zoro.

 

- YAKI ONI GIRI! (CORTE FLAMEJANTE DO DEMÔNIO). Disse Zoro cortando mister 5 com as três espadas, fazendo-o pegar fogo.

 

- FUUTON: YAGARI! (ESTILO VENTO: CORTE DE PRESSÃO). Disse Naruto cortando mister 5 com duas kunais de três pontas.

 

- Espadas não são ruins pegando fogo....Comentou Zoro a ninguém em especial.

 

- Kunais também não...Completou Naruto.

 

- Naruto! Zoro! Chamou a navegadora.

 

No meio das chamas, Brogy começou a levantar e logo disse.

 

- Sim. Concordou Brogy.

 

- Ei, parece que conseguimos! Disse Zoro ao Brogy.

 

- Sim. Voltou a concordar Brogy e olhou para Dorry no chão.

 

- Mestre....Usopp olhou solidário para Brogy.

 

- Ainda falta um! Disse Brogy sorrindo.

 

 Nami vendo que a situação se acalmou, cobriu a distância entre ela e Naruto e o abraçou com força. Se perguntarem porque ela fez isso, Nami não saberia explicar, mas Naruto a trazia uma paz que a muito não tinha. Depois de alguns minutos, Naruto resolveu comentar.

 

- Sabia que você está bem sexy desse jeito? Perguntou ele vendo que ela está só com o sutiã cobrindo os seios. Eu adorei sua nova vestimenta! Brincou o shinobi, mas acabou fazendo Nami corar e gritar.

 

- Seu pervertido! Disse socando Naruto com tudo, mas lá dentro ela estava feliz por ele a ver como uma mulher.

 

Com Sanji.....

 

Sanji estava sentado tranquilamente em uma das cadeira feitas de cera de mister 3 enquanto tomava um delicioso chá que se encontrava no local.

 

- Para um chá da tarde, é melhor um Earl Grey. Disse o loiro a si mesmo. Ei, espere um pouco! Eu não deveria estar tomando chá com tanto requinte! Se tocou o cozinheiro. Nami-san e os outros podem estar esperando pelo meu resgate! Se bem que....Se o Naruto estiver junto não deve haver problemas. Puxa, mas que coisa! Porém, eu gostaria de saber porque existe um lugar confortável assim na selva.

 

Quando ele estava prestes a sair, ouviu um den den mushi tocar.

 

- O que? pergunta Sanji surpreso por haver um ali. Ao abrir a caixa pegou o den den mushi e colocou em cima da mesa, atendendo, falou. Ei, obrigado por ligar. Esse é o restaurante de merda. Que fazer um pedido?

 

- É melhor parar de fazer graça, vagabundo. Disse uma voz do outro lado da linha. Seu relatório está atrasado!

 

- Hã? Relatório? Pergunta Sanji surpreso. Eu posso saber com quem estou falando?

 

- Sou eu, o mister 0. Disse a voz.


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...