1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. A armadilha absoluta. O desafio de Naruto.

História Aprendendo a ser um pirata - A armadilha absoluta. O desafio de Naruto.


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Neste capítulo terá um pouco de luta. Naruto vai ter que lidar com alguns cara bem problemáticos.

Capítulo 52 - A armadilha absoluta. O desafio de Naruto.


Após Naruto e Vivi se separarem do espadachim eles continuaram correndo até o cassino de Crocodile. Naruto estava sério porque sabia que tinha pessoas os seguindo. E não eram os fracos Billions da Baroque Works. Depois de vinte minutos correndo com isso na cabeça, o loiro parou chamando a atenção de Vivi.

 

- Porque parou, Naruto? – Questiona a princesa.

 

- Tem pessoas nos seguindo. E eles não são oponentes fáceis de derrubar... – Naruto nem teve tempo de completar o que ia dizer antes de ter que desviar de um espada mirada em seu pescoço. Ele abaixou bem a tempo de perder a cabeça. Naruto encarou seu atacante sério. Ele vinha de um homem alto mais de dois metros com uma aparência selvagem e agressiva. Ele usava um haori de branco de capitão, no qual as mangas tem um aspecto áspero. E usava um tapa-olho preto no olho direito.

 

- Reação rápida! Muito bem! – Fala o homem lambendo os lábios excitado. Naruto observou seu adversário o encarar.

 

Naruto arregalou os olhos ao sentir uma presença monstruosa. Parecia até que o Shodaime Hokage caminhava em sua direção. O shinobi olhou ao redor a procura da pessoa que lhe passava tal impressão. Não demorou para encontrá-lo.

 

- Você é imortal? – Questiona o homem encarando Naruto friamente. Naruto notou que ele era um homem muscular alto de meia-idade com cabelo escuro muito longo, que é recolhido na parte de trás de sua cabeça, deixando sua testa exposta, e amarrado em um rabo de cavalo vestido, descendo abaixo da cintura, adornada por finas, tiras escuras atravessando todo o seu cumprimento. Ele tem sobrancelhas muito finas, bem como um lábio inferior, e possui pastilhas espessas triangulares angulada para cima, e alguns restolhos em torno do seu queixo e inferior da face. Na parte de trás de seu pulso esquerdo é uma tatuagem escura com uma forma de rhomboidal aberto, semelhante a uma grande seta curvada em dois ângulos para apontar a direção à sua volta. Usava um pano de cor clara, sem mangas, chegando até os joelhos, tanto na frente, e maior na parte de trás, que está aberto nas laterais, mas mantinha fechada em torno da cintura por uma faixa de luz. Na parte dianteira, a parte do pano cobrindo as pernas é adornada por um sol cor escura grande, estilizado, e seu peito inferior tem um par de asas escuras, com as suas penas estilizados que se estende lateralmente sobre ele. – Não, você não é imortal. Caiam! – Foi tudo que ele disse antes de uma força invisível empurrar Naruto e Vivi para o solo fazendo a areia ceder violentamente. O outro sujeito saiu bem a tempo de ficar no caminho do ataque.

 

- Gravidade?! – Pensa Naruto tentando ao máximo proteger a princesa do ataque. Após alguns minutos de pressão ele cedeu e ambos pararam no fundo da cratera na areia. O homem encarou o loiro calmamente.

 

- Olha só...Eu não dou a mínima para sua origem shinobi ou aquela profecia que te colocou como o salvador...Mas você tem algo que eu quero...A Bijuu de nove caudas...Kyuubi! – Fala o homem friamente. Naruto se surpreender em ouvir isso. Não esperava que alguém soubesse dessa informação.

 

- Parece que cheguei um pouco atrasado. – Jellal fala encarando o loiro dentro do buraco. – Há quanto tempo não? Uzumaki Naruto. – Vendo a cara interrogativa do loiro completou. – Sou Jellal Fernandes, líder dos Fúrias da Escuridão.

 

Naruto ficou com uma veia na testa ao saber disso. Ele tinha perdido uma luta contra eles antes e estava louco para uma revanche. Vivi ao seu lado começou a tremer com medo do trio que os encarava do topo.

 

- Impossível...O que essas pessoas estão fazendo aqui? – Vivi perguntou com medo. Naruto ficou de pé e encarou seus adversários calmamente.

 

- Conhece eles, Vivi? – Naruto questiona sem encarar a princesa. Olhando para o homem de aparência selvagem, explicou.

 

- Aquele é o Zaraki Kempachi mais conhecido como Yasei no Asashin! (Assassino Selvagem), sua recompensa é de 200.000.000 milhões de beries. – Fala Vivi apontando para o único com a espada. Apontando para o homem com o rabo de cavalo, continuou. – Aquele é o Bluenote mais conhecido como Shinkoku! (Mago espacial), sua recompensa é de 270.000.000 milhões de beries. E o último deles é o Jellal Fernandes mais conhecido como Shire Kosei! (Príncipe Estelar), sua recompensa é de 320.000.000 milhões de beries.

 

Naruto sorriu com essa informação. Finalmente iria enfrentar oponentes que o fariam levar a sério. Desde que chegou nesta Era, o Shinobi esperava por isso. Pegou Vivi no colo e saltou do buraco.

 

- Vá na frente, Vivi. – Naruto ordena calmamente. – Eu cuido deles.

 

- Mas... – Vivi queria protestar, mas a expressão do loiro a fez mudar de ideia. A princesa correu na direção do cassino sem olhar para trás.

 

- Vamos soltar os cães de caça! – Naruto fala com um sorriso animalesco.

 

XxX

 

Com Luffy e os outros em frente do Rain Dinners...

 

- Ele está ali, certo? – Luffy pergunta enquanto corria na direção de entrada do cassino. – Crocodile! – Atrás de si, Nami, Usopp e Zoro o seguiam.

 

- Esperem, malditos! Não vão fugir! – Fala um dos membros da Baroque Works atirando várias vezes, assim como os outros.

 

- Mas que bando de imbecis.... – Zoro comenta cortando todos ao mesmo tempo. – Paz e tranquilidade...

 

Os Chapéus de Palha entraram no cassino e viram a típica cena desse tipo de lugar. Roletas giravam sem parar enquanto os apostadores não desistiam. Mesas de cartas espalhados em vários pontos reunia um grande grupo de pessoas.

 

- Crocodile! Venha logo aqui! – Grita Luffy chamando a atenção dos clientes, mas esse interesse logo acaba e eles voltam a fazer o que faziam. – Vou te mandar até Alubarna com meu chute! – Novamente todos o olharam, mas não demoraram a ignorá-lo. – Eu vou... – Luffy começa, mas foi interrompido.

 

- Acha que isso vai fazer que ele apareça?! – Nami pergunta indignada dando um cascudo em Luffy.

 

- Ele é o herói deste país! Vai fazer com que os clientes fiquem contra nós! – Usopp também acerta um cascudo em Luffy. Zoro entrou e não falou nada.

 

- Entendi. Então, o que devemos fazer? – Luffy pergunta curioso.

 

- E-Espere um pouco! Sem a Vivi, não sabemos onde está o Crocodile! – Usopp comenta.

 

- Falando nela, onde ela está? Ela não estava com o Naruto? – Nami fala sem saber o que aconteceu.

 

- Vivi! Crocodile! Onde estão vocês?! – Luffy, Nami e Usopp gritam ao mesmo tempo.

 

- Ei... – Protesta Zoro irritado pelo escândalo.

 

Em algum ponto do cassino um homem ficava de olho em tudo. Sempre podia surgir um mal perdedor e tentar sair sem pagar o que deve e isso não era tolerável. Mas hoje, o gerente começou um barulho muito alto, mas não sabia de onde.

 

- Gerente auxiliar, algumas pessoas estranhas entraram no estabelecimento. – Informa um funcionário ao gerente.

 

- Mande o setor de segurança dar um jeito. – Ordena o gerente que tinha um cabelo muito parecido com o do Goku (Para quem vê Dragon Ball sabe).

 

De volta com Luffy e os outros, eles esperaram por algum tempo para ver se Naruto e Vivi chegavam no cassino, mas nenhum sinal deles até o momento.

 

- Ei! Eles não apareceram! – Protesta Luffy. – Nem a Vivi, nem o Naruto e nem o Crocodile.

 

- Agora eu te peguei! – Smoker fala entrando no cassino. – Chapéu de Palha.

 

- Smoker! – Nami fala preocupada.

 

- Me fez vir até aqui atrás de você! – O Marinheiro estava cansado desse jogo de gato e rato pela Grand Line.

 

- É o fumacento! – Reclama Luffy correndo, assim como os outros.

 

- Merda! Como é que o fumacento conseguiu nos rastrear até Rainbase? – Usopp questiona indignado.

 

- Agradeça ao Luffy por fazer as coisas saírem do controle! – Zoro reclama enquanto corria.

 

- Esse cassino é cercado por um lago! Você não tem por onde fugir! – Smoker fala sério. Alguns funcionários da segurança tentaram o impedir, mas foram enotados facilmente.

 

- Ele não desiste! Ele é o único com quem não posso lutar! – Luffy fala esticando o pescoço para trás e nem se deu conta que mandou pelos ares três seguranças do cassino.

 

Em outro ponto do cassino, Miss All Sunfay observava os Chapéus de Palha correrem pelo estabelecimento com um sorriso no rosto. O gerente a viu e puxou conversa.

 

- Gerente, isso é um desastre! Há pessoas estranhas fazendo baderna pelo cassino! – Fala o homem que tinha uma queda por ela.

 

- Mostre a eles a área VIP. – Fala Miss All Sunday com um sorriso. – É uma ordem do chefe Crocodile.

 

Na frente dos Chapéus de Palha tinha uma enorme porta dupla escrita área VIP. Quatro funcionários os recebiam com um sorriso no rosto enquanto indicavam o caminho a seguir.

 

- Ei! Olhem a frente! Área VIP? – Usopp fala confuso.

 

- Ele quer que entremos lá? – Nami pergunta confusa.

 

- Esse sim fala a minha língua! – Zoro fala com um sorriso.

 

- Certo! Vamos lá! – Luffy fala correndo com tudo.

 

- VIP? Que tipo de conexão eles têm com o Crocodile? – Smoker se pergunta enquanto corria atrás dos piratas. – Assim que tudo isso acabar, vou mandar o Chapéu de Palha para a plataforma de execução! – Pensa entrando na área VIP com os piratas.

 

- Mas...o que é um VIP? – Questiona o capitão. – Ei, o corredor se divide! – Avisa o capitão.

 

- Diz que VIP...é para a esquerda! – Murmura o atirador.

 

- E do outro lado, diz “Piratas”! – Ajunta Nami.

 

- Para onde vamos?! – Luffy pergunta confuso.

 

- Ande logo e escolha! – Reclama Zoro irritado.

 

- É claro que vamos para o VIP! – Usopp fala como se fosse óbvio.

 

- Mas nós somos piratas! E piratas vão...por aqui! – Luffy fala indo para a direita.

 

- Ei, você tem razão! – Usopp fala o seguindo.

 

- E-Espere! – Pede Zoro com dúvidas sobre o caminho.

 

- Chapéu de Palha! – Smoker fala sendo o último da fila. Mas uma parede seguia aquele caminho, ou seja, não tinha saída. De repente o chão se abre e todos caem.

 

- O que está acontecendo?! – Smoker pergunta revoltado e sem entender nada. Nami apenas gritou desesperada com o que ia acontecer.

 

- Eu não acredito que caímos nessa... – Reclama Zoro indigando. – Tenho certeza se o Naruto estivesse aqui ele teria percebido a armadilha.

 

- Estamos caindo na escuridão! É melhor nadarmos! – Usopp fala desesperado nadando no ar como se fosse adiantar alguma coisa.

 

- É um buracão! – Grita Luffy caindo rapidamente.

 

XxX

 

Chopper corria pela cidade tentando seguir o cheiro dos companheiros. Ele ainda não tinha entendido o porquê deles se separarem.

 

- Aonde todo mundo foi? – Questiona a rena preocupada. De repente ele percebe a presença de Tashigi que está à procura do capitão Smoker e, ao tentar se esconder, fez com que a garota tropeçasse nele derrubando seus óculos. O problema é que ele caiu na cara da rena que começou a ver tudo rodar.

 

Sanji que passava por ali naquele momento observava a cena curioso. Não demorou para um outro marinheiro chegasse e iniciasse uma conversa com a garota. Chopper devolveu os óculos dela e foi embora com o subordinado. Sanji que viu tudo, falou.

 

- Ela é muito bobinha... – Comenta o cozinheiro. Já que ela ignorou a presença de dois dos Chapéus de Palha, sendo que seu objetivo era capturar esse bando pirata.

 

- Ela disse que eu fui gentil! Mas eu não fico feliz com elogios! – Chopper fala todo feliz quando Sanji o encarou.

 

XxX

 

Luffy encarava o nada sem expressão. Alguns minutos depois do chão se abrir, eles se encontravam em uma cela. Aquilo tinha sido uma armadilha para pegar os piratas.

 

- Foi uma armadilha muito boa. – Elogia Luffy sério se apoiando na grade da cela.

 

- Sim. Não havia como evitá-la. – Concorda Usopp da mesma forma.

 

- Era muito fácil de se evitar! – Intervém Nami irritada. – Isso era exatamente o que ele queria que fizéssemos! Como podem ser tão estúpidos?! – Zoro e Smoker nada disseram, apenas se sentaram em algum canto da cela.

 

- Mais importante que isso, eu sinto minha energia indo embora... – Comenta o capitão.

 

- O que? Está com fome ou algo do tipo? – Pergunta Usopp confuso. Não era típico do Luffy dizer esse tipo de coisa.

 

Revoltado com essa situação, Smoker acerta uma pancada em Luffy com seu Jutte derrubando e depois pressiona no peito dele deixando ainda mais fraco.

 

- D-Desgraçado! Se quer brigar, então vem, fumacento! Eu o ajudei a acabar como o homem-bomba, como, como um homem... – Usopp fala em tom de desafio em posição de Kung Fu, mas ele ganhava distância dele cada vez mais.

 

- O que? – Luffy pergunta confuso ao sentir-se fraco. – Eu sinto minha força toda drenada...É como se eu tivesse caído no mar ou coisa do tipo...

 

- O que você fez com o Luffy? – Exclama Nami.

 

- A ponta do meu Jutte é feita de um mineral chamado Kairoseki. É um mineral misterioso encontrado em apenas alguns pontos do mar. O mineral em si ainda não completamente entendido, mas sabemos que emite o mesmo tipo de energia que o mar. Pense nele como uma forma sólida do mar. – Explica Smoker.

 

- Então é isso que está drenando a força do Luffy. – Zoro murmura entendendo.

 

- Todas as prisões do quartéis-generais da marinha são feitos disso. – Continua o fumacento. – Impedem que prisioneiros que comeram a Akuma no Mi escapem.

 

- Então as barras dessa prisão são feitas disso... – Nami murmura entendendo.

 

- Se não fosse, eu já teria ido embora... – Ajuntou o marinheiro. – Mas não antes de acabar com todos vocês para que nunca mais voltassem ao mar. – Zoro já começou a empunhar uma de suas espadas se preparando para uma luta. Usopp que viu isso, gritou desesperado.

 

- Espere! Espere! – Implorava o atirador. – Como podem pensar em lutar em uma hora dessas?!

 

- Além disso, ele é um homem-fumaça. Suas espadas não podem cortá-lo! – Ajuntou Nami preocupada. Ela se perguntava onde estava Naruto. Ele derrotou Smoker em LogueTonw e esperava que o loiro fizesse de novo.

 

- Ela está certa. Apenas desista. – Uma voz de fora da cela se fez presente. Todos os prisioneiros voltaram seu olhar para a voz. – Vocês todos morrerão juntos. Porque não tentam se enturmar?

 

- Crocodile... – Smoker fala reconhecendo a voz.

 

- O que? – Luffy pergunta no chão. Não demorou para ele virar a cadeira revelando-se com um grande sorriso no rosto. Nami e Usopp começaram a tremer com os braços para cima.

 

- Então ele é um dos Shichibukai... – Comenta Zoro.

 

- Nosso tão esperado anfitrião mostrou seu rosto. – Smoker fala irritado.

 

- Ah, então o rumores sobre você ser um rebelado são verdadeiros, Smoker-kun. – Crocodile fala em tom de zombaria. – Você nunca pensou em mim como um aliado. E, é claro, você está certo. Smoker, eu acho que você vai morrer em um trágico acidente. Vou informar ao governo que você lutou bravamente contra os patéticos piratas do Chapéu de Palha aqui. – Fala enquanto começa a caminhar até a cela. – Eu não sei porque você veio a este país, mas está provavelmente agindo por conta própria. O Governo jamais te enviaria aqui. Eles acreditam nos Shichibukai, sabe?

 

- Então você é o Crocodile?! – Luffy pergunta socando o chão e se levantou. – Ei, você! Lute contra mim! – Ele apenas se esqueceu de que não pode tocar na cela e caiu sem forças.

 

- Será que você não entende que você não pode tocar a grade?! – Usopp pergunta indignado pela burrice do capitão.

 

- Luffy do Chapéu de Palha...Meus cumprimentos por ter chegado tão longe. Vou te matar na hora apropriada, então seja paciente. – Crocodile fala calmamente. – Nossa convidada de honra ainda está para chegar.

 

- Convidada de honra? – Nami pergunta.

 

- Já mandei minha parceira ir buscá-la. – Falou o Shichibukai fala sorrindo cruelmente.

 

- Há, você pode tentar! – Zombou Usopp confiante.

 

- O que? – Crocodile murmurou. Ele não gostou do sorriso confiante do narigudo.

 

- Naruto está com a Vivi! Boa sorte para derrotá-lo! – Usopp fala sorrindo fazendo a navegadora pensar o mesmo.

 

- É mesmo! Quero ver você derrotar o Naruto! – Nami, Usopp e Luffy passaram a dançar alegres. A Baroque Works não conseguiria derrotar Naruto. Crocodile começou a rir.

 

- Certamente. – Concorda Mister 0. – As habilidades do Relâmpago Amarelo são excepcionais, eu tenho que admitir. Mas ele ainda precisa passar pelo meu pessoal antes de cantarem vitória. – O trio parou de dançar na hora.

 

- Do que está falando? – Questiona Nami.

 

- Os Fúrias da Escuridão. – Explica Crocodile. – Eu os despachei para cuidar dele. Não se preocupem. Todos vocês irão para o mesmo lugar que ele.

 

Nami havia se esquecido completamente daquele grupo que matou mais de dez mil pessoas de acordo com Naruto. E no fundo do seu coração, ela esperava que poderia vencer.

 

XxX

 

Vivi se separou de Naruto que acabou cercado por gente problemática. Ela ainda tinha dúvidas sobre as chances do loiro. Mesmo assim não podia ficar pensando nisso, até porque ela mesmo estava com problemas. Quando ficou a uma distância segura deles, Vivi foi cercada pelo Billions da Baroque Works.

 

Ela começou a lutar usando seu Kokujin Pavan (Pavão Cortador), dois fitas de uma fibra bem resistente girando em alta velocidade. Após alguns minutos, ela acabou cercada e derrubada por um deles, que ao tentar pegá-la foi surpreendido por tiros vindo do nada. Vivi olhou para cima já imaginando quem era. Os membros da Baroque Works fizeram o mesmo.

 

E o que viram foi um falcão vestindo roupas típicas de Alabasta, atirando neles com metralhadoras sem parar. Assim que teve a chance tirou Vivi do meio deles e a levou para um prédio próximo.

 

- Pell! Você veio me ajudar! – Vivi mais afirmou que perguntou. O falcão voltou a sua forma humana antes de responder.

 

- Já faz um bom tempo, Vivi-sama... – O homem-falcão conhecido como Pell fala sorrindo.

 

- E quanto ao meu pai? – Pergunta a princesa.

 

- Ele está bem. O Rei e eu lemos a sua carta, Vivi-sama. – Fala o subordinado de Vivi.

 

- Então o Carue chegou a Alabasta em segurança? – Vivi pergunta alivada.

 

- Sim. É um ótimo karugamo. – Elogia Pell.

 

- Que bom! – Fala aliviada a azulada.

 

- Agora que sabemos quem é o nosso inimigo. Graças à senhorita e Igaran-san, tudo ficou claro. – Pell fala sério.

 

Em um piscar de olhos, Pell derrotou todos os Billions da Baroque Works. O problema começou quando Miss All Sunday apareceu dizendo que levaria Vivi para o Rain Dinners e o guardião não concordou, mas ele não tinha chances de derrotá-la e foi facilmente vencido. Vivi querendo ou não foi obrigada a seguir a mulher. Ao longe, Miss All Sunday podia sentir que Uzumaki Naruto estava lutando ferozmente.

 

XxX

 

Dentro da cela, o tempo passava lentamente e o tédio era enorme e o que mais estava desse jeito eram Luffy, Usopp e Zoro. Nami, por outro lado, só faltava comer as unhas de tão nervosa que estava com aquela situação. Sendo assim, Luffy e Usopp começaram a brincar.

 

- A cara do Sanji. – Luffy fala indicando que começou a imitar. – “Quem diabos comeu toda a carne?” – O capitão fala com dois dedos juntos como se estivesse fumando e uma cara igual ao do cozinheiro. Usopp batia palmas e ria da imitação.

 

- Será que vocês poderiam levar isso a sério? – Nami pergunta irritada dando um potente cascudo na dupla. Fumaça saía do galo deles. – Como podem ser tão bobos em uma situação dessas?!

 

- Mas não podemos sair! Eu estou ficando entediado! – Luffy se defende sinceramente. Crocodile apenas ria em silêncio enquanto comia.

 

- A situação é grave justamente porque não podemos sair! – Continua a navegadora. – deste jeito, vamos é ser mortos! E porque você está dormindo?! – Questiona a navegadora acertando um potente soco no espadachim que roncava fazendo-o acordar.

 

- Hã? Já é de manhã? – Pergunta Zoro sonolento.

 

- Estamos na metade do dia! – Nami responde furiosa!

 

- Você é uma jovem autoritária, não é? – Crocodile pergunta enquanto bebia uma taça de vinho.

 

- E daí? Aproveite todo esse seu ego enquanto pode! – Nami fala confiante. – Se eles saírem desta prisão, será o seu fim, pois eles vão te mandar para além das nuvens! Não é mesmo, Luffy?

 

- É! Venha com tudo! – Ordena Luffy determinado.

 

- Sua tripulação tem muita fé em você, Luffy do Chapéu de Palha. – Devolve Mister 0. – Confiança. Essa é a coisa mais inútil do mundo inteiro.

 

- O que há com ele? Nos fazendo de idiota... – Crocodile conseguiu irritar Nami.

 

- Parem com isso! Vai deixá-lo furioso! – Pede Usopp tocando os ombros da garota.

 

- Crocodile! – Vivi fala irritada já o atacando. Ela cortou seu pescoço, mas ele se revelou ser um homem de areia, ou seja, um usuário do tipo logia. Após colocar a princesa sentada ele começou a rir o começo da Operação Utopia.


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...