História Aprendendo a Sobreviver - Segunda Temporada - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Deiita, Hashimada, Kakaorochi, Kankusui, Kibaneji, Mengaa, Mitsuboru, Narusasu, Saiino, Sasotobi, Shikatema, Tenhina, Tobiizu
Visualizações 66
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Desculpem o capítulo pequeno, espero que gostem.

Capítulo 20 - Problemas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Sobreviver - Segunda Temporada - Capítulo 20 - Problemas - Parte 2

Levou o corpo pequeno para o quarto do ruivo, deitando-o sobre a cama, bagunçando-a um pouco, antes de tirar as próprias roupas e deitar-se ao lado do menor, havia sido tão fácil que nem acreditava, o ômega praticamente havia entregado-se de bandeja para si.

 

- Sabe ruivinho, eu realmente não menti, você é muito bonito. Isso vai ser divertido. – o moreno falou, depositando beijos nos lábios do menor adormecido, enquanto estimulava a si próprio – Certo, hora da brincadeira.

 

_____     x    _____

 

- NARUTO! – o moreno gritou irritado, arrancando a chave da cela das mãos de seu atônito primo, que não acreditava no que via com seus próprios olhos. O loiro rapidamente empurrou a mulher, antes que seu marido adentrasse a passos duros até onde estavam, teve que segurar o ômega para que o mesmo não avançasse na loira.

- Pare Sasuke. – o alfa falou, segurando as mãos do menor, que o fuzilou com o olhar de tal forma que todo seu corpo estremeceu.

- Vai defender ela? Então pode ficar com ela. – o moreno falou, dando meia volta, o Uzumaki conseguiu segurá-lo antes que o mesmo saísse de sua cela.

- Não é o que você está pensando. Foi ela que me beijou. – o loiro falou e seus olhos se arregalaram ao sentir o tapa desferido contra sua face.

- Não minta pra mim, eu não sou idiota. Eu não sei nem porque eu me surpreendo, primeiro foi a Sakura, depois aquela garota na praia a dois anos e agora essa aí. – o ômega falou, já sentindo seus olhos arderem.

- Não, Sasuke... aquela garota na praia foi um erro, eu me arrependi você sabe, eu nunca faria outra vez. Acredita em mim, foi ela quem me beijou, eu não queria. – o loiro falou desesperado.

- Como pode dizer isso Naruto depois de todas as coisas que fizemos e que me disse? – Shion falou, com uma expressão falsamente ofendida e chorosa.

- Cala a boca vadia, ou eu mesmo vou aí te calar. – Sasuke bradou irritado, a loira se fez de assustada, encolhendo-se no loiro, aquilo foi demais para o moreno, que desvencilhou-se do aperto do maior – Eu confiava em você Naruto. – o ômega falou, antes de sair dali, acompanhado do primo que nada havia dito, chocado demais com tudo o que havia visto e ouvido naquele local. O loiro ficou estático, sem reação, antes de finalmente entender tudo o que havia acontecido ali e arrancar a garota de si.

- Por que fez isso? – perguntou irritado, a loira sorriu maliciosa.

- Porque você merece coisa muito melhor que aquele ômega nojento meu querido. – a beta falou, aproximando-se de si, acariciando sua face com sua mão, que ele logo agarrou, forçando-a a afastar-se de si.

- Não me toque. Eu não quero nada com você, eu amo o Sasuke. – o alfa falou, porém isso não desmanchou o sorriso na face alheia.

- É? Tem certeza? Pelo que eu ouvi agora essa não foi sua primeira vez. – a loira falou, voltando a aproximar-se de si, colocando a mão em seu peito, o que o fez afastar-se na mesma hora.

- Aquilo foi um erro que não vai mais se repetir, eu prometi a mim mesmo e eu não quebro as minhas promessas. – o Uzumaki falou e a mulher aproximou-se mais uma vez.

- Vamos ver por quanto tempo. Eu vou agora, mas eu volto. – a mulher falou, pegando-o de surpresa e depositando um beijo em seus lábios, saindo do local sentindo-se vitoriosa. O loiro balançou a cabeça negativamente vendo-a ir embora, antes de limpar os lábios com uma das mãos, o único beijo que queria agora e para o resto de sua vida era de seu moreno, porém agora não sabia como reverteria essa situação, Sasuke poderia ser a criatura mais fascinante da face da terra, mas quando tirava para ser teimoso ninguém o fazia mudar de opinião e agora não poderia nem mesmo procurá-lo para se justificar, já que estava preso. Acabou caindo de joelhos no chão, com as mãos sobre o rosto, escondendo as lágrimas que caíam sem controle por sua face, sentia-se destruído naquele momento.

 

_____     x    _____

 

- SASUKE, VOLTA AQUI. – Shisui correu o mais rápido que pôde em direção ao primo, o mesmo parecia nervoso demais para sair sozinho daquele jeito, porém o menor era rápido, já estava metros à sua frente quando finalmente o viu parar, sorriu, pensando que conseguiria alcançá-lo, porém seu sorriso logo se desmanchou quando percebeu o automóvel parado à frente de Sasuke, da qual dois estranhos saíram, colocando o ômega lá dentro a força. Seus olhos se arregalaram, pensou em pedir ajuda, não estava tão longe assim da delegacia, porém logo que se virou, deparou-se com um sujeito estranho, com um sorriso macabro.

- Olha só, parece que estamos com sorte, hoje é promoção, dois por um. – o ômega assustou-se e tentou correr, porém em vão, quando percebeu já estava lá dentro do carro com seu primo.

 

_____     x    _____

 

- CHEGUEI. – o moreno gritou assim que chegou em sua casa, havia pensado em pegar seu marido e juntos irem para a delegacia ver seu irmão, porém todos seus planos foram arruinados assim que chegou ao quarto e deparou-se com aquela cena a qual nunca sairia de sua cabeça. 


Notas Finais


Logo continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...