1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a te amar >
  3. Carinho

História Aprendendo a te amar - Carinho


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Carinho


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a te amar - Carinho

Lucy on

 Eu estou em casa agora me sinto mais confortável de certa maneira já que eu e Natsu nos confessamos nos conversamos e ele concordou em me esperar até eu dizer que estou pronta ja fazem três meses. 

Natsu - : o que você tem Luce? Preocupado. 

Lucy - : não é nada eu só estou feliz.Corei .

Ele me beijou a mão de forma delicada não pude evitar um sorriso brotar em meus lábios logo em seguida ele mexe em alguns papeis e seu sorriso se tornou preocupação. 

Lucy - : o que você tem Natsu? 

Natsu - : esqueci alguns papéis importantes para um reunião eu to com serios problemas. 

Lucy - : então eu vou buscar. Falei sorrindo. 

Natsu - : eu posso ir la em casa buscar.

Lucy - : eu vou e ponto final. Falei irritada. 

Natsu - : está bem .Falou com as mas para cima em rendição. 

Me explicou pacientemente quais eram os documentos e peguei um táxi e logo estou em casa peguei os documentos estava descendo as escadas quando vejo Meives. 

Lucy - : Meives ja chegou da consulta. Ela me olhou chorando. 

Meives - : Zeref não fez nem questão de ir. Chorou.

Lucy - : bom eu acho que ele estava ocupado. Tentei a anima. 

Meives - : bom eu to magoada concerteza ele irá dormir no quarto de hóspedes hoje e meu bebê e um menino .Passou a mão na barriga .

Lucy - : que maravilhoso .Falei sorrindo. 

Mina - : então está namorando com o Natsu. 

Lucy - : Mina ...Me deu um tapa fiquei sem reação logo em seguida me jogou no chão. 

Meives - : e melhor sair se não ...A vi empurrar Meives que bate  na quina da escada.

Lucy - : Meives você bem ? Fui correndo para ter certeza. 

Meives - : eu to sangrando meu filho. Ela começou a gritar e chorar  .

Mina - : Você ficou na minha frente a culpa é sua. Nunca senti tanto ódio e lhe dei um murro e sei que sua cara ira ficar com ematoma. 

Virgo - : princesa o táxi a espera. Ajudando Meives. 

Lucy - : vamos .

Foi muito conturbado o caminho e Meives não parava de chorar chegando no hospital ela foi socorrida as pressas fiquei um longo tempo com medo de algo acontecer ao bebê e Meives então liguei para Grandinny a mesma disse que iria avisar pessoalmente. 

Lucy off


Natsu on

Ja estou na reunião e meu irmão ao meu lado com uma cara nada boa para mim e nada de Luce chegar com os papeis que pedi. 

Igueneel - : tem certeza que explicou direito para ela filho. 

Natsu - : tenho certeza .e todos me olhavam impacientes. 

secretária-:senhora  não pode entrar. ..

Grandinny - :Querido. .

Zeref - : mãe não é hora para invadir uma reunião inpor......Ela respirou fundo e eu achei estranho .

Natsu - : o que esta acontecendo? 

Grandinny - :Meives esta muito mal  está correndo o risco de perder o bebê. .

Ela não preciso falar mais nada meu irmão saiu que nem um furacão pela porta  seguido do meu pai e eu fui atrás.

Natsu - : a reunião está cancelada. 

Chegando no hospital vejo Luce que estava muito preocupada e quando me viu me abraçou chorando .

Natsu - : como ela esta? 

Lucy - :não me falaram nada mas o impacto foi grande eu ...

Zeref - : quem fez isso? Falou sombrio. 

Lucy - : a culpa foi minha. Abaixa a  cabeça. 

Zeref - : o que esta querendo dizer com a culpa e sua ?

Lucy - : era para me empurrar e não a Meives se algo acontece a ela eu nunca me perdoarei .

Grandinny - : pare com isso Lucy a culpa e da Mina ela empurrou a Meives. 

Natsu - : fica calmo irmão .

Médico - : são a família dela. 

Zeref - : os dois estão bem ? eu sou o marido dela .

Médico - : ela devera ter repouso mas vou ser sincero sua gravidez pode se complica .

Zeref - : posso ve lá. 

Médico - : claro. 

Nos entramos e a vimos com um senblante  serio e logo que viu Zeref começou a chorar .

Grandinny - : como se sente ?

Meives - : o bebê como ele tá ?  Falou preocupada .

Zeref - :ele esta bem .A abraçou eu nunca vi meu irmão desse jeito-: não fassa mais isso. 

Meives - : Me desculpe sabe o nosso filho e um menino. 

Grandinny - : tinha a esperança de ser menina bom a Lucy fica com esse papel. 

Lucy - : ainda estamos namorando. 

Zeref - : Eu quero que se chame Lacarde Dragoneel o que acha? 

Natsu - : andou procurando nomes para o seu filho. 

Zeref - : sim achei o melhor mas Meives vai escolher .

Natsu - : não tinha pensado em nome de menina?

Zeref - : claro que sim. 

Igueneel - : filho e um belo nome. 

Meives - : e lindo Lacarde Dragoneel .

Natsu - : vamos Luce temos que revisa um contrato e você também pai. 

Fomos nos três para a empresa passamos muito tempo la e o pai da Luce entra com cara de cínico .

Igueneel - : o que você pensa que está fazendo aqui? vai embora agora.

Jude - : nos temos um contrato Igueneel se esqueceu  vou levar Lucy para que ela se case com o pretendenteque escolhi para ela. 

Igueneel - : nos não temos nenhum contrato seu cínico. 

Jude - : não oque e isso aqui diz claramente que sua empresa será minha.

Igueneel - : isso não é possível .

Lucy - : o que ? Luce pegou o contrato o lendo.

Jude - : me entregue esse contrato garota estúpida. E tomou das mãos de Luce o mais rápido possível .

Natsu - : a Luce não sai daqui .Falei firme.

Jude - : venha Lucy você e minha  filha vamos para casa.  

Lucy - : não  eu ja estou em casa. Ele ficou irritado e saiu.

Igueneel - : ele vai me tira tudo desgraçado esse contrato deve estar em algum lugar . olhei e Luce parecia 
abatida .

Lucy - : tem um geito eu vi quando peguei o contrato .Ela falou triste.

Natsu - : o que? Fiquei sem entender .

Lucy - : li a cláusula eu teria que casar com um dos Dragoneel para desfazer o contrato. Chorou. 

Natsu - : Por que está chorando Luce? Preocupado. 

Lucy - : ele me ve como um objeto que pode trocar por Dinheiro.

Natsu - : fique calma. a abracei. 

Igueneel - : tem que haver outro geito .
passamos um bom tempo tentando desfazer o contrato mas parece que não tem outra alternativa sei que meu pai  nos ama muito e nunca nos faria de moeda de troca. 

Lucy - : eu estou cansada e com fome. 


Natsu - : e são 2:00AM e melhor nos irmos para casa pai. 

Igueneel - : tem razão mais esta situação pode ficar pior ?

Lucy - :vamos.

Chegando em casa minha mãe nos esperava estava bastante preocupada .

Grandinny - : por que demoraram tanto ?
explicamos a situação e minha mãe consolou Luce logo em seguida .

Grandinny - : não se preocupe Lucy sua festa de casamento será linda ainda mais que meu filho sera o noivo. 

Igueneel - : A culpa é minha me desculpe Lucy. 

Natsu - : pai não se culpe. 

Lucy - : e o senhor e um ótimo pai e amigo meu pai se aproveitou disso. 

passa tempo.....

Fui comer algo e me deparo com Luce atacando a geladeira tava linda. 

Natsu - : não é nada bonito uma linda moça atacar a geladeira .Ela se assustou. 

Lucy - : não fassa isso Natsu quase me mata do coração. Colocando a mão no peito. 


Natsu - : não consegue dormir não é. 

Lucy - : e  to sem sono. 

Natsu - : que um beijo. Sorriu malicioso. 

Lucy - : hum. ..Corada. 

A beijei com intencidade aproximando nossos corpos e passei minha mão em sua nuca logo o ar faltou e dei celinhos em sua boca conversamos um pouco e fomos dormi. 

Natsu off


Lucy on


A semana passou rápido e fui visitar minha avó Ana que ficou alegre em ser convidada para o meu casamento que nem eu acredito que vai acontecer bom neste momento estou escolhendo o vestido de noiva. 

Lucy - : ola meninas. 

Erza - : vai ser ótimo me lembro quando eu me casei com Jallal. 

Levy - : vai ficar linda de noiva Lucy. 

Cana - : e isso se tiver álcool na festa. 

Meives - : que lindo. Chorando. 

Juvia - : Juvia acha que tem razão. Chorando. 

"Por que o choro"

Lucy - :bom. ..Com um gota na cabeça. 

Ana - :Suas amigas minha Querida?afirmei .

Grandinny - : vamos não temos tempo a perder.

Mirajane - : ainda temos que organizar a despedida de solteira. 

Vesti tantos vestidos me sinto nervosa pensei em Natsu como ele deve esta se sentindo agora não gostei de nenhum até que vesti um lindo tomara que caia longo. 

Ana - : esse ficou lindo minha neta .Falou meiga. 

Meives - : também acho. Animada. 

Grandinny - : ficou lindo querida. Falou animada. 

Acabando com alguns ajustes fui direto experimentar o que serviriamos no casamento então fiquei esperando Natsu.  

Moço-:o que uma moça linda como você está fazendo aqui?Tão sozinha quer companhia?Falou malicioso. 

Natsu - :ela não tá sozinha .Falou passando a mão em minha cintura. 

Moço - : e você e ..? Um amigo namorado? 

Natsu - : o noivo dela .Falou frio. 

Saimos e vi que ele não gostou daquele homem ter dado em cima de mim mesmo Natsu do meu lado aquele homem não tirava os olhos de mim.  

Caroline - : Lucy a quanto tempo como vai? 

Lucy - : bem e você .A abracei feliz em ve lá-:Caroline esse é o Natsu meu noivo ,  Natsu essa é a Caroline. 

Natsu - : Olá.

Caroline - : oi .

Lucy - : saiu daquele lugar ne .

Caroline - : sim foi a melhor coisa que fiz na vida. 

Lucy - : ele e o pior chefe que ja tive na vida. 

Caroline - : e seu mau humor era horrível suportar ..Olhei para Natsu e ele parecia irritado. ...

Lucy - : o que você tem Natsu? 

Natsu - :não é nada Luce. 

Lucy - : va no meu casamento. Entreguei o convite feliz em reve la.

Me despedi e Caroline e fomos experimentar os doces e Natsu não parava de comer. 

Natsu - : gostei desse Luce. 

Lucy - : mas você ja comeu todos? Gota .
Natsu - : e difícil decidir. Falou animado. 

Lucy - : eoos bolos eles parecem ótimos. 

Natsu - : Abacaxi gosto desse recheio .Falou comendo um pouco e começo a tossir e lhe dei água. 

Lucy - : va com calma amor. Falei sem pensa. 

Natsu - : fala de novo Luce. Falou e eu fiquei vermelha  igual cabelo da Erza. 

Lucy - : bom. ...e melhor eu ir. ..thau.O beijo  e ele fica sem reaçãoe saio sem olhar para trás. 

Continua. ......



Notas Finais


Obrigado até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...