1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a te amar >
  3. Amor

História Aprendendo a te amar - Amor


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Amor


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a te amar - Amor

Lucy on

Evito ficar sozinha com ele por perto tranco o meu quarto ele não me da brecha para falar com Natsu e também e a última semana  fico de certa forma aliviada.

Wendy - : vamos ao lago aqui perto com meu irmão. 

Lucy - : certo vamos. 

Me arrumei e pensei que ela estivesse falando do Zeref mas não era o Natsu fiquei o olhando discretamente e o admirando .

Wendy - : ta babando?

O comentário da pequena chamou sua atenção mas não tanto quanto eu esperava ele ainda ta estranho comigo fiquei de biquíni até brincamos mas ele não me tocou. .

Frédéric - : estão aqui .

Sua voz me fez tremer de medo e volto para trás de Natsu por impulso eu acho ele me olhou serio mas nada disse Ele e Wendy foram na frente e sinto alguem a perta meu braço e ele me disispero procuro alguém mas nada então tento correr o mais rápido possível caio no chão me sujando e ele me segura com força começo a chorar ,tentando me soltar chuto sua parte baixa e saio correndo para bem longe chego na casa e me tranco,fico um tempo chorando .

Lucy - : não aguento mais isso preciso de ajuda. Chorando. 

Lucy  off

Natsu on 

Fiquei chateado com a Luce por me dizer aquilo como se eu fosse machucar ela mas aquele Frédéric ta deixando mais irritado com aquelas cantadas ridículas .

Wendy - : irmão porque a Lucy - san  tem medo do Frédéric? 

Natsu - : como sabe que ela tem medo dele?

Wendy - : Uma vez eu vi ele tentando beija ela mas saiu correndo. E medo não? Me irrito. 

Natsu - : quando viu isso? 

Wendy - : algumas vezes ? Falou inocente. 

Ando com Wendy que se divertia foi direto com uma garota brincar aquele desgraçado tava com meu irmão e pai conversando me irritei e dei um murro e vejo cair no chão  e o mesmo revida e sinto meu nariz sangrar e começamos a brigar  e meu pai e irmão separam. 

Natsu - : nunca mais toque no que e meu. Falo limpando o sangue de meu nariz. 

Frédéric - : não sei do que está falando. Fiquei mais irritado. 

Natsu - : vai negar seu desgraçado.

Teria dado um soco na cara dele se meu irmão não estivesse de novo me atrapalhando ele ri e fui em cima dele socando e vejo o sangue sair da sua cara meu irmão tava com a mão no lugar parece que também levou um soco e eu fui para cima  dele .

Lucy - : chega Natsu vai matar ele. 

Grandinny - : filho  para por favor. 

Senti os braços e o cheiro de Luce e parei mas ainda sinto tanta raiva. 

Natsu - : por que não me contou até quando ia ficar calada Luce. 

Lucy - : Natsu eu falei com Grandinny ela ia me ajudar. Falou chorosa. 

Natsu - : tinha que ter falado comigo poderia ter dado uma surra nele logo esse desgraçado. Falei socando ele deve novo. 

Igueneel - :o que está acontecendo aqui? 

Grandinny - : ele tentou abusar da Lucy.

Natsu - : o que ? eu pensei que ele esta querendo beija a Luce Desgraçado. 

Fui bater nele mas meu pai não deixa e me irrito.

Igueneel - : o que você e Lucy tem filho?

Lucy - : bom  isso é complicado. Falou corada. 

Meives - : eles se pegam .

Natsu - : eu amo a Luce. 

Frédéric - : sei disso  por isso a queria para mim por que você tem tudo sempre tive inveja de você nunca precisou da aprovação de ninguém eu te odeio Natsu Dragoneel. 

Natsu - : si chegar perto da minha Lucy de novo eu te mato seu desgraçado. 

Grandinny - : fique sabendo que vamos na justiça.

Ele foi embora e minha mãe foi ver como estava Luce e não sei o que fazer sinto tanta raiva dele E vejo Wendy correndo ate nos .

Wendy - :. irmão eu conheci um garoto bonito hoje? Falou inocente. 

Igueneel - : o que quem é esse desgraçado.? Falou irritado. 

Grandinny - : minha querida filha ja está descobrindo o amor como o tempo passa. Emocionada. 

Igueneel - :nem pensar .Falou segurando Wendy como um bebê-: minha bebê .possessivo. 

Natsu - : não é pra tanto pai. 

Igueneel - : quando tiver sua menininha vai saber como é  ser pai. 

Grandinny - : bom se dependendo da Família de Lucy será uma menina tem são todas mulheres praticamente. 

Lucy - : bom eu ....Corada. 

Natsu - :a gente vai encher a casa se depender de mim. Falei sorrindo. 

Igueneel - :estão namorando então quando vão casar ?

Grandinny - : tem razão querido? 

Lucy - : eu ...Com a mão na cara. 

Natsu - : isso depende da Luce. 

Meives - : não está apressando os dois. 

Grandinny - : que tal viajarem juntos seria como uma lua de mel ne querido. 

Igueneel - :mas que ótima idéia querida vai ser bom para os dois ficarem sozinhos. 

Lucy - : eles não são normais. Falou corada. 

Meives - : como se sente amor? 

Zeref - : bem poderia te dar um soco Natsu. Falou irritado. 

Fiquei um tempo olhando Luce que me abraça do nada e ouço ela pedir desculpas retribuí .

Grandinny e Igueneel - : Beija, beija, beija . Batendo palmas. 

Grandinny - : vamos filhos entrem na torcida. Falou para Zeref,Wendy e Meives. 

Todos-:beija, beija, beija.

Lucy - : parem com isso .Falou corada ao estremo. 

Wendy - : também posso fazer ja que eles fazem pai?

Fui beijar a Luce mas meu pai apareceu do nada e nos separou e fiquei um pouco irritado. 

Natsu - : estraga prazer. 

Igueneel - : minha querida filha eles não fazem isso então ta vendo. Riu aliviado. 

Grandinny - : estragou o movimento .Saiu zangada. 

Igueneel - : o que não fazemos pelos filhos. 

Natsu - : e melhor pedir desculpas ou vai dormir no quarto de hóspedes. 

Saiu atrás da mamãe junto de Wendy e eu Beijei a Luce com muita intencidade  passei a mão em seus cabelos. 

Zeref - : esperem a gente sair pelo menos idiota vamos meu amor. saiu com Meives..

Não me importo e continuo com o que estou fazendo e a mesma não foge de mim nos separamos por falta de ar .

Natsu - : Luce Heartfilia quer namorar comigo? 

Lucy - não. ..Fico sem entender porque mas ela olha meiga me deixa ainda mais  confuso-:não antes de dizer que também te amo. Sorri.

Natsu - : fala que eu quero ouvir.Falo em seu ouvido. 

Lucy - : eu te amo Natsu Dragoneel e sim eu aceito ser sua namorada. 

Beijo ela com intencidade deixo bem claro o que eu quero e ela parece aceitar cheiro seu pescoço .

Natsu - : vamos quanto mais cedo chegarmos em casa melhor.  

E saimos de mãos dadas conversamos pelo caminho tudo parece ótimo até que vejo meu pai aparecer do nada  conversando com Wendy .

Wendy - : Lucy- san o que se faz na lua de mel? 

Igueneel - :Nada de mais filha .

Natsu - : e so passamos mais tempo juntos. Dei um ssorriso Malicioso. 

Wendy - : o que é castidade? 

Igueneel - : e que toda moça deve fazer filha. 

Lucy - : não acha que está muito curiosa garotinha ?

Ela inchou as bochechas e abraçou meu pai que a levou no colo todo contente .Eu e Luce e entramos em  seguida na casa .

Grandinny - : sabe ver vocês juntos me fez lembrar de quando conheci o pai de vocês. Nos sentamos. . 

Zeref - : nunca nos contou mãe. 

Meives - : conta eu gosto de histórias.  Com os olhos brilhando.

Igueneel - : e lembro as broncas que tomei do seu pai.

Wendy - : eu quero ouvir. Sorridente. 

Grandinny - : por onde eu começo. ..

Flesh Black on

Grandinny on 

Acordo com preguiça e vejo o tempo la fora está ótimo dou  uma bela  espreguiçada me sentindo um pouco melhor ate que me jogão um travesseiro na cara. 

Layla - : até quando vai ficar ai sua molenga. 

Grandinny - : ha? ? disse irritada. 

Saio correndo atrás da mesma mas não a encontro ele se safou.

Grandinny - : na próxima você me paga Layla. 

Vou fazer minha igiene e logo em seguida desso a escadaria sem muito me importar com o meu pai reclamando de novo .

Senhor Marvel-:Acho bom que se ccompetem isso vale para as duas. 

Layla - : certo .Falou meiga. 

Grandinny - : que chato. Falei sem animo.

Fomos a praia e nada de divertido ate que Layla  me pediu para ir atrás de um sorvete então tivemos que inganar os seguranças. 

Grandinny - : amo você sabia. lhe dei um peteleco na testa. 

Layla - : ai isso doeu.

Grandinny - :isso e por cedo. 

Vamos um vendedor então fomos em sua direção mas não me lembro de ter trazido dinheiro. 

Layla - : trouxe dinheiro ne?

Grandinny - : não ,mas que droga.Frustrada.

Macau-: ola me chamo Macau lindas moças.

Igueneel - : ta assustando as garotas seu pervertido miserável. 

Grandinny - : me chamo Grandinny e você? Corada. 

Me apaixonei por ele um homem de cabelos rosa lindo me senti quente e nos olhos nos olhos por um longo tempo. 

Layla - : me chamo Layla e um prazer conhece vocês. 

Macau - : podemos deixa eles a sós não linda. 

Igueneel - : Me chamo Igueneel você e linda sabia. Sorriu. 

Grandinny - : Você também e muito bonito .

Layla - : então vamos antes que seu pai chame a polícia. 

Grandinny - : espero te ver de novo. 

Igueneel - : eu também. 

Sai correndo atrás de Layla se passaram dois meses e não vi mais Igueneel me sinta quente so de lembrar dele bom agora eu estava andando pela empresa de meu pai e vi Igueneel e um senhor que parecia ser o seu pai. 

Senhor Marvel - : essa é minha filha Grandinny .Me apresentou .

Nos apresentamos de novo mas dessa vez não o encaro desvio o olhar sempre que possível Depois de nos encontrarmos por acidente me encontro com ele as escondidas sempre que posso mas ele agora tem noiva que me deixou arrasada. 

Grandinny - : como o pai dele pode fazer isso comigo eu o amo. Falei chorando. 

Layla - : então lute pelo seu amor minha amiga com todas suas forças se for necessário. Sorriu meiga. 

Grandinny - : obrigado Mas seu sair agora

 meu pai...

Layla - : não se preocupe só vai,ele está te esperando va logo.

Me falou o local marcado e chegando la fui fui direto para os seus braços e  me entreguei a Igueneel Dragoneel,combinamos de falar com nossos  pais e durante o mês não passei bem.

Layla - : está mal de novo Grandinny Marvel ? Ou devo te chamar de futura senhora Dragoneel. 

Grandinny - : vamos conversar hoje com nossos pais. me sinto zonza e tudo fica escuro. 

Acordo no hospital e dou de cara com meu pai e Igueneel que me olhava preocupado. 

Senhor Marvel - : que história e essa que namora o Dragoneel Grandinn?explique se .

Grandinny - : eu o amo pai.

Senhor Dragoneel-:meu filho ira se casar com uma mulher eu escolhi. Falou irritado. 

Médico - : como se sente ?

Grandinny - : melhor eu acho. 

Senhor Marvel - : o que minha filha tem?

Médico - : ela não está doente e sim grávida. 

O espanto foi geral meu pai praticamente grito praticamente com Igueneel e o tempo passou me casei   logo dei a luz a um lindo me que meu pai ama muito logo terei outro bebê.

Passa tempo. ..

Grandinny - :querido o peguei o ultra som .Falei passando a mão na barriga .

Igueneel - : tenho certeza que sera uma linda menina como você querida. Falou me beijando. 

Zeref - : menina seria ótimo. Falou calmo. 

Natsu - : também acho .Animado. 

Nesse dia eu fiu muito feliz foi um dos dias mais felizes.

Flesh Black off 

Meives - : e linda sua história de amor. 

Wendy - : papai to com sono. 

Igueneel - : vem minha bebê. 

Lucy - : minha mãe ajudou. Falou meiga. 

Fiquei admirando Luce por muito tempo ela e a mulher da minha vida. 

Continua. .....


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...