1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo amar >
  3. Dando um gelo

História Aprendendo amar - Dando um gelo


Escrita por: SenhoritaCat

Capítulo 1 - Dando um gelo


Fanfic / Fanfiction Aprendendo amar - Dando um gelo

*On Suga*
Eu estava desenhando coisas aleatorias na pagina de tras do meu caderno, quando a porta se abre, assim como toda turma eu levantei a cabeça pra ver quem era. Era a diretora, então todos os alunos se levantaram em respeito, como eu sentava no fundo nem me preocupei. Então ela faz um sinal com a mão para os alunos se sentar, os mesmo obedeceram. Quando eu menos percebo vejo um garoto loiro com os olhos meio cinzas ao lado dela, ele estava uniformizado, tinha consigo uma bolsa e uma expressão alegre.
                -Este é Taehyung, seu novo colega de classe!- Disse a diretora pegando o garoto pelos ombros e colocou ele na sua frente.-Se apresente!-Disse ela curta e grossa, mas o garoto nem se preocupou.-Olá meu nome é Taehyung, tenho 19 anos(não é a idade original, é so pra fic mesmo!), moro com meus pais e meu irmão mais velho hoseok.-Disse "Taehyung" com um sorisso contagiante, podia ouvir meninas cochichando entre si sobre ele.-Tae sente na frente do suga!- Disse a diretora apontando pra mim, eu revirei os olhos, fazendo o sorrisso de tae sumir.

*On Tae*
Eu estava perplexo com a atitude do tal "Suga", sera que ele não gostou de mim? Ou ele é assim naturalmente?
                  -Bom, espero que a classe te receba bem Tae!-Disse a diretora indo em direção a porta, mas ela se vira antes e fala.-Desculpe por interromper professor!-O professor assenti com a cabeça e ela vai finalmente embora. Eu vou ao lugar endicado pela diretora e me sento, arrumo meu material e a bolsa folgada no chão. O professor volta a explicar eu me viro para suga para pedir o caderno pra anotar as coisas de antes, mas quando me viro vejo ele com a cabeça deitada na mesa e os braços em volta. Eu pensei se deveria cutucalo ou pedir emprestado de outra pessoa, mas resolvi cutacalo. Ele levantou a cabeça bruscamente e me olhou com os olhos pegando fogo, meu sorriso foi se desfazendo lentamente. Então eu pergunto:
                -Pode me emprestar o seu cadern...-Quando eu ia terminar a fala ele simplismente empurra o caderno pra frente e volta a sua posição, eu sem graça pego o caderno e me viro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Alguns minutos depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*On Suga*
Eu estava dormindo quando o sinal toca me fazendo dar um pulo de susto da cadeira. Toda sala tinha saido menos eu e Tae, ele estava escrevendo algumas coisas, eu o encarava, mesmo ele estando de costas pra mim, mas acho que ele acabou percebendo e se virou pra mim.
             -Suga não é?-Ele perguntou sorrindo.- Não é apelido, meu nome é Min Yoongi!-Minha voz saiu fria e grossa.-Suga, doce, você não parece doce pra mim haha!-Disse Tae com um sorrisso quadrado, não pude deixar de sorrir de lado. O que pareceu alegrar Tae.-Então você vai ficar aqui dentro ou vai sair?-Perguntou ele se levantando, eu olhei para os lados.-Hoje não, vou ficar aqui mesmo!-Tae somente me olhou e saiu.

*On Tae*
Suga me impresiona cada vez mais!

Eu fiz algo errado?~~


Notas Finais


♡_♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...