1. Spirit Fanfics >
  2. Aprender. >
  3. Sonhos...

História Aprender. - Sonhos...


Escrita por: PallasAthena

Capítulo 1 - Sonhos...


Sam se jogou em sua inadequada cama de casal, com os pés pendurados para fora das extremidades. Ele amaldiçoou quando ele deu uma cotovelada na parede. Ele tentou colocar a cama no meio do quarto, mas ele caia no chão com mais frequência. Quando os sonhos vinham.

No início, havia apenas os pesadelos sobre Dean, sobre desencadear o apocalipse, sobre o sangue de demônio e sua necessidade disso. Mas desde que ele assumiu o cargo no bar e ninguém tinha vindo procurá-lo, os sonhos, no entanto tinham mudado gradualmente.

Eles eram muito mais agradáveis, mas não menos preocupantes. Talvez até mais. Ele poderia ignorá-los se ele acreditasse que foram enviados a ele por Lúcifer, para encorajá-lo de alguma forma para ser sua "casca". Mas ele sabia que não eram. Ele reconhece como funciona sua própria mente, mesmo que ele não entendendo por que estava funcionando dessa forma.

Ele sonhava com Castiel.

Ele corou, lembrando sobre o último. Sentiu-se endurecer imediatamente, e tentou levar seus pensamentos empara outro lugar, mas não obteria êxito. Sentiu-se paralisado de novo, tal qual como em sonho.

 Cas tinha chegado a ele, tornando-o incapaz de se mover.  Eroticamente o devastando... repetidamente.

O que o perturbava, no entanto, era o quanto ele tinha gostado. Considerando que foi (teoricamente) um pesadelo.

Cas tinha sido surpreendentemente suave. Amando, de fato. Ele tinha acariciado Sam da cabeça aos pés, dolorosamente lento, para em seguida, toma-lo em sua boca, consumindo-o, degustando...

Cada terminação nervosa no corpo de Sam estava em chamas, mas ele não podia se mover, não podia pedir sua liberação, não podia ao menos gritar. Foi uma deliciosa tortura, insuportável, e ele continuou, através de todas as horas de sono de Sam... quase todas as noites agora.

O último sonho, no entanto, tinha sido diferente.

Diferentemente dos outros, desta vez, Cas tinha perseguido seu próprio prazer, depois de levar Sam ao clímax não uma, mas muitas vezes. Estes oníricos orgasmos não resultam em satisfação real para o corpo de Sam; ele sempre acordava embebido em uma terrivelmente intensa frustração sexual.

Mas desta vez, depois de tomar Sam em sua boca com habilidade definitivamente requintada, Cas tinha virado Sam para a cama... subindo lentamente sobre ele... roçando os corpos até penetra-lo profundamente, entrando e saindo devagar... intensamente, preenchendo o corpo de Sam, assim como sua mente com os sussurros e gemidos... gritos ofegantes deixados em seu pescoço conforme seu êxtase era construído lentamente.

Sam esperava dor, mas não houve. Em vez disso... houve um intenso prazer, de um tipo que nunca tinha experimentado antes, queimando e queimando até que ele veio com chamas intensamente...

Acordando com seus próprios gritos, desta vez pegajoso de seu próprio orgasmo e banhado no rescaldo do prazer, sua frustração diminuiu. Um novo tipo de frustração rastejou em cima dele desta vez, no entanto. Ele queria Cas lá com ele. Ele queria se enrolar em volta dele, beijá-lo e abraçá-lo, adormecer em seus braços.

Isso o perturbou um pouco mais do que os sonhos sexuais que tivera nas ultimas noites, até porque ele estava tendo-os enquanto ele estava acordado. Os sonhos eróticos que ele poderia julgar como um efeito estranho de ser o receptáculo preferido de Lúcifer, ou tesão puro, ou uma combinação de ambos. Ter... sentimentos românticos sobre Cas enquanto estava acordado foi mais difícil de explicar.

Sam sabia que ele era solitário. Ele poderia ter tido a companhia de Lindsey, uma bela e atraente garota que trabalhava no bar com ele, e que provavelmente não faria exigências dele. Mas era perigoso formar quaisquer tipos de "ligação", e Sam gostaria de protegê-la do mau, se pudesse. Além disso, seu coração não estava nela. Tornava-se cada vez mais claro em que seu coração estava interessado.

Ele não estava muito perturbado com o aspecto de ser gay, era novo, mas que diferença isso faz? As pessoas eram pessoas. Exceto ...um anjo realmente era uma pessoa? Ele riu da ironia que era sua vida miserável, pensou: quando ele finalmente se apaixonou por alguém, era absolutamente a figura mais inatingível possível.

Cas era um anjo, que tanto o quanto Sam sabia não têm sexualidade, ele era do sexo errado, (ou pelo menos o sua "casca" era), ele sempre preferiu Dean, e ele via Sam como uma abominação. Sam era uma abominação. Amando, era amor? Um anjo do Senhor. Cujo irmão queria usá-lo para desencadear o Apocalipse do mundo.

Foi tão... Essencialmente Winchester!


Notas Finais


Então... Alguém leu???

Só avisando que a fic tem uns 3 capitulo... e que no próximo o Cas aparece! Me avisem se algo estiver errado... E me deixe saber se você gostou Okay?

Não sei a quem pertence a capa peguei a imagem do google... só para deixar claro....

Beijos & Chocolates
Pallas Athena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...