1. Spirit Fanfics >
  2. Aprender. >
  3. Capítulo 3 - Excelente Aluno...

História Aprender. - Capítulo 3 - Excelente Aluno...


Escrita por: PallasAthena

Notas do Autor


Eu nunca sei o que escrever aqui...
Mais em fim esse é o ultimo capítulo então espero que gostem!!!

Beijos & Boa Leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Excelente Aluno...


Fanfic / Fanfiction Aprender. - Capítulo 3 - Excelente Aluno...

 

Sam estava terrivelmente inquieto depois que Cas se foi.

 Ele normalmente estaria dormindo a esta altura, caindo no ruído do tráfego de manhã, embora ele nunca dormira realmente bem estes dias. Ele sabia que sonharia com Castiel assim que ele fechou os olhos. Ele se encolheu com o pensamento de Cas nunca dormia, e obviamente reteve cada aventura erótica que a mente de Sam pode inventar

Na esperança de que isso não iria acontecer também enquanto ele estava acordado, ele se manteve fora duas vezes, antes dele até pensar em tentar dormir, na esperança de que ele poderia, então, transformar seus pensamentos em outro lugar e afastar os sonhos.

Mas sua excitação fazia-se presente a qualquer pensamento do anjo, uma memória aleatória, Castiel a gemer contra seus lábios, tocando seu rosto, ou apenas sorrir para Sam do outro lado da sala e frustrantemente não diminuía. E ele não poderia dar outo rumo aos seus pensamentos. Ele estava confuso. Ele não conseguia se lembrar de sentir esse tesão, mesmo quando adolescente.

Ele tomou uma ducha fria antes de dormir, também, mas isso não ajuda mais. Quando ele finalmente cedeu à exaustão e fui dormir, os sonhos o atormentava tanto quanto antes. Ele acordou queimando de tesão e tão duro quanto poderia ser e só conseguiu se livrar dele, concentrando-se dificilmente nas coisas que ele preferia não pensar nos dias de hoje: a sua culpa em quebrar o selo de Lilith, como ele tinha falhado com Dean, o que seu pai faria pensar se ele ainda estivesse vivo.

Vestiu-se com isso em mente, mas antes de tempo para sair para o trabalho, ele se lembrou de que havia algo que ele precisaria, se Castiel retornar e as coisas ocorrem como esperava naquela noite. Então ele parou por uma loja de conveniência, comprou um tubo de lubrificante, e guardou-o na sua mesa de cabeceira antes de sair novamente para o trabalho.

Depois que ele chegou no bar e começou suas tarefas sem sentido, Castiel rastejou de volta em seus pensamentos como uma mão invisível a acariciá-lo. Era uma loucura. Ele começou a se preocupar realmente, sentindo que o seu desejo, sua resposta a Cas não era normal. Depois de obter um engraçado (e um pouco de esperançoso) olhar de Lindsey, ele agarrou um avental de trás do bar para esconder a sua imponente recorrente ereção.

Quando ele lembrou que Cas tinha dito que ele provavelmente estaria lá antes Sam chegou em casa, ele mal conseguia forçar-se a terminar o seu turno. Ele correu para fora os últimos pedidos dos clientes assumidamente e correu até o balcão, finalmente cedendo e pedindo a Lindsay se ela se importaria de terminar, só desta vez.

Enquanto corria para casa, desejo misturado com uma raiva crescente. E se tudo isso foi um esquema de Castiel, para avançar algum tipo de agenda angelical? Ele nunca havia demonstrado qualquer interesse romântico em Sam antes; na verdade, ele deixou claro que o pensamento de que Sam foi manchado pelo sangue de demônio que ele tinha sido dado quando criança, e desde que ele descobriu sobre Ruby, as coisas pareciam ainda pior. Não que Sam poderia culpá-lo ... então o que foi essa mudança de coração?

Ele procurou a porta aberta apressadamente quando ele chegou a seu apartamento, sem saber se devia esperar que o anjo estive-se lá, mas incapaz de não o fazer.

 

Ele estava, e quando Sam o viu, ele não perdeu tempo. Ele agarrou as lapelas do anjo, não tendo certeza se ele ia beijá-lo ou ameaçá-lo, ou ambos. Ele arrastou-o para perto e inclinou a cabeça até que estivessem olho no olho. Cas recuou ligeiramente, parecendo alarmado, mas ele não tentou escapar.

"Cas," Sam rosnou, lutando contra sua própria respiração. "Você fez…. o que você fez isso comigo? "

Castiel o olhou surpreso demais para responder. Seus olhos estavam arregalados, sua respiração se acelerou, e seus lábios se separaram quando ele tentou encontrar palavras, e isso foi demais para Sam suportar. Ele beijou o anjo descontroladamente, com raiva, dentro de uma polegada de sua vida. Ele derramou toda a sua paixão desenfreada para o beijo, esmagando Castiel contra ele, e não foi o suficiente, nem mesmo perto. De alguma forma Cas estava contra a parede e Sam foi cegamente rasgando suas roupas.

"O que você fez para mim, Castiel?", Ele gemeu, pegando o lábio do anjo entre os dentes. Cas deu um miado indefeso de protesto enquanto seus olhos se mantinham fechados, ofegando na boca de Sam. "Foi um feitiço? Poderes angelicais? ", ele rasgou o único botão que ainda não fora arrancado e rasgou a camisa de Cas aberta, pressionando sua boca para a clavícula do menor, deixando uma marca quente, passando as mãos freneticamente sobre o peito. "Nunca... Eu nunca ... Deus, eu quero você, Castiel, como eu nunca quis ninguém, nunca nada como esta ... necessidade!"

Ele tentou tirar as calças de Cas seguida, sucedendo a cerca de meio caminho antes de Castiel agarrar seu pulso. Sam quebrou o aperto do anjo em sua mão, arrastando-a para cima em seu rosto, virando a cabeça de Castiel para o beijo forçado.

Castiel pareceu se recuperar, e em vez de lutar com Sam, ele agarrou seu cabelo e puxou sua cabeça para baixo. Ele beijou Sam como se ele fosse o seu primeiro gole de ar depois de um quase afogamento, arqueando contra ele. Então, para a surpresa de Sam, ele empurrou-se para fora da parede onde Sam o tinha prendido, girou-os, e empurrou Sam contra a parede com uma força surpreendente, pressionando o corpo do maior ao seu próprio prendendo-o. Ele o beijou de novo, tão agressivamente como Sam tinha o beijado antes.

 "Talvez seja você quem fez alguma coisa para mim, Sam. Isso é o que eu quero saber. Você nunca sentiu um desejo como esse? Eu vivi milênios, observei milhões de seres humanos em muitos milhares de navios, e eu nunca senti esse desejo antes." Ele empurrou camisa de Sam sobre a sua cabeça, deslizando as mãos sobre os lados. "Até que você me enviou esses sonhos, essas orações para coisas que eu nunca tinha imaginado que você gostaria, e eu não podia escapar deles ..."

 Seu olhar foi apanhado pela pele revelada; ele olhou para Sam com fogo e Sam podia jurar que sentiu sua pele queimar prazerosamente por onde os olhos da do anjo passou, e ele se contorcia, impotente.

"Eu tenho uma mente que percebe esse plano inteiro, e outros, todos em um momento no tempo. Eu posso ver as estrelas, o próprio tempo, toda a história, um pouco do futuro ... e tudo o que eu posso pensar é essa carne... " Ele fez uma pausa, esfregando as mãos com força sobre os quadris de Sam, apertando a carne. "...esse... Um corpo humano e ridículo, contaminado, tolo... tão belo humano dentro dele!"

Ele empurrou Sam contra a parede com um impulso de seus quadris, abraçou-o com força, beijando-o e empurrando contra ele como se tentasse empurrar passado a barreira da física e fundi-los em conjunto, dentro da carne que ele cobiçava.

"Talvez ..." Sam suspirou contra a boca de Cas ", talvez alguém ... tenha feito alguma coisa para nós dois ... oh, Deus, Cas, eu não me importo, eu só tenho que ter você ... se você quiser minha alma, você pode tê-la! Basta dar-me esta noite! "

"Eu não quero sua alma, Sam," Castiel rosnou, as mãos entre eles a tatear o corpo de Sam através de seu jeans, sua mão quente e exigente. Sam gritou e pressionou-se para o toque. "Só o seu corpo." Ele prendeu Sam contra a parede com um beijo feroz, mordendo, enquanto ele lutou para desabotoar o jeans de Sam.

Sam estava lutando, não contra o anjo, mas com ele, retornando seus beijos desesperadamente, e agora, ele usou toda sua força para se libertar, arrastando Castiel com ele, empurrando-o para baixo na cama. Cas estava se contorcendo para fora da sua calça quando ele o empurrou para baixo, Sam tirou as suas próprias roupas e se jogou sobre Cas, pele contra pele, finalmente se tocando. Eles lutaram, os corpos deslizando juntos, gemidos e grunhidos frenéticos escapavam dos dois, beijando, mordendo, rolando uns sobre os outros. Sam prendeu Castiel no colchão e sentou-se sobresseu quadril, esfregando-se contra ele, transar todo o seu torso. O anjo se contorcia em baixo dele, o maior deixando escapar um profundo suspiro de satisfação, quando o movimento esfregou a ereção de Castiel contra sua barriga, deixando um rastro molhado lá.

O tesão de Sam era como fogo, branco e quente lambendo sua pele, mais quente a cada momento, expandindo para fora dele. Ele esfregou-se entre as coxas de Castiel, empurrando sua ereção dura contra as bolas do menor, o que fez Castiel gemer histericamente e forçando contra o domínio. Sam percebeu que tinha prendido os pulsos de Cas. Ele não os soltou, mas olhou para o rosto do menor enquanto ele esfregou seus membros com força, pressionando a cabeça de seu pau para a pele macia das bolas do anjo, em seguida, masturbando-os juntos, sentindo a umidade do seu próprio pré-gozo misturar-se com a essência de Cas.

Castiel parecia devastador, cabeça jogada para trás, os olhos apertando bem fechados como Sam estimulou-os, em seguida, abrindo em surpresa, seus olhos azuis embebidos em prazer e adoração, punha em chamas o coração de Sam. O maior não conseguindo desviar o olhar dessa beleza que incendiou sua alma.

 No fundo da sua mente, havia uma pequena preocupação: ele não queria machucar o menor quando o mesmo o levou.

Freneticamente, ele tateou na mesa de cabeceira para o tubo de lubrificante. Ele conseguiu tirá-lo antes do anjo agarra-lo pelos cabelos e puxa-lo de volta para baixo, empurrando sua língua na boca de Sam, como se fosse a chave para toda a existência. Sam empurrou-se para o beijo, apertando Cas possessivamente.

"Eu vou... Eu vou foder você agora, Castiel!"

"Não se eu foder você primeiro," Cas respondeu, resistindo contra Sam, lutando com ele.

Eles lutaram novamente, puxando o cabelo, beijando e mordendo a pele que foi apresentada um ao outro em seus movimentos de contorção, línguas enroladas juntas sempre que suas bocas se encontraram.

Sam se rendeu, finalmente, permitindo Castiel para ir por cima, gemendo de prazer quando Cas o tateou duro e possessivo entre as pernas. Mas Cas fez uma pausa, soltando o maior, e deslizou seu corpo para beijá-lo com surpreendente ternura. A doçura queimando Sam como uma marca; ele deu um gemido suave e segurou o rosto do anjo em suas mãos, beijando-o com amor. Castiel pegou o tubo de lubrificante e entregou a Sam.

 "Talvez ... pode ser melhor se você me mostrou como" os olhos vulneráveis.

Ele olhou nos olhos do maior por um momento, tocando sua bochecha, então ele deslizou para baixo, a cabeça pressionada submissamente em sua barriga.

Sam foi preenchido de intensa ternura, apesar do desejo, seu corpo clamando pela liberação. Ele beijou todo o rosto de Cas, enquanto ele se movia para mudar as posições, escovando os lábios pela coluna do menor, deixando beijos na parte de trás do seu pescoço enquanto puxava seus quadris para cima afastando os joelhos, estabelecendo-se entre eles.

"Eu vou mostrar...", Sam sussurrou, quando ele abriu o lubrificante. "Eu vou cuidar de você. Eu nunca vou machuca-lo. "

"Eu sei", Castiel gemeu. Ele moveu-se de boa vontade para o comando do maior, levantando seus quadris. ""Eu sei, só... faça. Sam! Eu preciso disso..."

Sam esfregou Cas suavemente com os dedos, generosamente molhados com lubrificante. Castiel gritou quando os dedos de Sam estavam dentro dele, o autocontrole de Sam quase se esvaindo. Mas ele queria que isso durasse. Ele moveu os dedos dentro e fora lentamente, massageando, espalhando o lubrificante. Beijando as costas do anjo, subindo pelos ombros até a parte de trás do seu pescoço, inclinando-se sobre ele quando empurrou os dedos mais fundo. Lamúrias desesperadas de Castiel o faziam pulsar dolorosamente, mas ele continuou a mover-se lentamente, acariciando a barriga e peito do menor com a mão livre.

Ajoelhou-se atrás do anjo e abriu suas coxas um pouco mais. Continuou a penetração, facilitando um terceiro dedo, indo um pouco mais profundo. Com a outra mão, ele apertou mais lubrificante e esfregou-a em si mesmo.

Gemidos ofegante do Cas tornaram-se suspiros sofridos quando Sam forçou seus dedos com um pouco mais de força. Seus quadris indo de encontro a mão de Sam

"Por favor... Sam!" Chorou freneticamente.

Sam tirou os dedos e moveu-se contra Cas, posicionando-se.

"Eu estou indo para fazer isso lentamente", disse ele com voz trêmula. "Diga-me se dói."

Empurrou-se com cuidado, centímetro por centímetro, um de cada vez, mas Castiel gemeu impacientemente e empurrou de volta contra ele, forçando-o profundamente. O maior gemeu fortemente agarrando os quadris do anjo, acalmando-o. Queimando em desejo, desesperado para foder o menor o mais duro possível, mas ainda assim ele forçou seus quadris a ficarem imóveis

"Fácil, Cas... Oh Deus!... acalme-se ..."

"Não... Sam! Por favor..."

 

Sam gemeu e puxou-se para fora em seguida, ainda tentando ser gentil, desistindo quando Cas empurrou de volta contra ele... duro, impaciente... incitando-o a ter um ritmo mais rápido. Ele deixou-se levar, seus quadris se movendo... para dentro e para fora, mais e mais rápido. Os gemidos sofridos e os gritos de prazer da Cas queimado dentro dele; ouviu-se gritando em meio ao prazer também, deu tudo o que tinha para fazer isso durar.

Ele fodeu Castiel duro, empurrando-o para baixo na cama, forçando-se contra ele, entregando-se completamente ao prazer. Ele entrou em um lugar onde parecia que isso poderia durar para sempre, sua carne indo de encontro a Cas, empurrando-se dentro dele, queimando com intenso prazer que era quase, mas não completamente, um orgasmo. Ele sabia desde o início dos gritos frenéticos que Cas estava perto, rodeando-o com seus braços, segurou o membro do menor com firmeza, movendo sua mão lentamente uma vez antes de aperta-lo fracamente impedindo o ápice do menor, mantendo-os neste lugar de prazer quase perfeito. Sam empurrou forçando-se para dentro e para fora do anjo pelo o que pareceram horas, sentido como se ele nunca fosse parar.

Castiel soluçava e gemia em êxtase, encolhido embaixo do maior, recebendo cada impulso com um uivo crescente, e, finalmente, Sam podia distinguir palavras em seus gritos ouvindo seu próprio nome, “amor" e "por favor".

Sam soltou sua mão e acariciou o membro do menor carinhosamente, tendo Cas ternamente na mão e ouvindo como ele clamou com voz rouca, sentindo-se subindo, vertiginosamente. Apertando a dureza molhada do anjo, esfregou a cabeça com o polegar, e Cas veio finalmente, quase gritando com o orgasmo e contrariando debaixo dele, jorrando sobre a mão de Sam. O maior veio, em seu próprio clímax; sua visão repleta de luz vermelha quando ele se derramou dento de Cas, ainda empurrando, até que estremecendo ele se retirou de dentro do menor, e desabou nas costas de Cas, tremendo, ofegante... impotente.

Castiel virou enrolando-se contra ele. Sam o manteve perto em seus braços apoiando-o em seu peito ofegante. Não podia encontrar uma única palavra. Ele sabia que tudo tinha mudado, mas por agora, o passado e o futuro tinha desaparecido, e ter Castiel aqui com ele era tudo que importava.

"Não vá," Sam sussurrou, eventualmente.

Cas puxou-o para mais perto, apertando-o com força.

 "Eu não vou."

Sam queria pedir desculpas por ser áspero, e ter acusando Cas de lançar um feitiço, mas ele não conseguia encontrar as palavras. Ele não podia dizer muita coisa em tudo, mas ele se sentia como se Cas tinha compreendido. Eles trocaram doces beijos, e suaves carícias, sem o desespero do desejo e da urgência, simplesmente apreciando ter o prazer da presença um do outro. Sam sabia que ele estava apaixonado, mas ainda não poderia trazer as palavras em seus lábios.

"Sam," Castiel murmurou depois de um tempo. "Você... ainda acreditam em Deus?"

Sam inclinou a cabeça pensativamente.

"Sim. Eu faço. Eu... não acho que ele tem interesse em mim, no entanto. "Ele segurou Cas um pouco mais apertado.

"Pelo contrário, eu acho provável que ele esteja mostrando interesse em você, Sam."

"O que você quer dizer?"

"Bem. Estou falando de... bem o desejo entre nós, que nenhum de nós pode explicar. Ambos sentimos que não havia nenhuma explicação para isso. Nenhum de nós deliberadamente começar a seduzir o outro. Eu não acredito que haja um feitiço em tudo. Mas talvez seja uma força além de nós".

"Você quer dizer ... Deus me fez querer você?" Sam riu suavemente, mas não foi contra.

Cas tomou uma mecha de cabelo de Sam entre os dedos, acariciando-o pensativo.

"Eu desejo você intensamente, você também. E seu desejo inflama o meu. Possivelmente…"

"O quê?", Perguntou Sam.

"Possivelmente está sendo dado a você uma razão ... para continuar. Algo que vale a pena lutar, para salvar o mundo, se o amor por seu irmão, não for o suficiente. "

Sam arqueou as sobrancelhas, mas Cas apenas olhou para ele, olhos azuis o hipnotizando, e Sam não podia brincar com ele sobre isso.

 "Bem", disse ele em vez disso, "você é isso."

Cas teve um tom rosado em suas bochechas. Era estranho vê-lo parecer tão humano.

"Talvez isso tenha parecido arrogante. Eu simplesmente quis dizer o desejo... "

Sam interrompeu-o com um beijo desejoso, e Cas derreteu sobre ele instantaneamente.

 "Você é a razão. Pensei nisso também, Cas. Você... pode ser capaz de me trazer de volta para Dean, para enfrentar o que está acontecendo, quando nada mais poderia. Eu estava louco por isso no início, mas... Eu acho que nunca acreditei que pudesse fugir. "Ele sorriu para Cas. "E se eu tiver você no negócio... bem, é muito mais do que qualquer outra coisa que eu já pensei em conseguir."

“Então você voltará para Dean? ”

“Acho que preciso. Se ele me aceitar. Temos que ... continuar lutando. ”

"Eu vou te ajudar, Sam. Como eu puder. ”

Sam o abraçou com força.

 "Eu só me pergunto como vou contar a Dean sobre isso."

“Sobre o nosso... encontro?

"Isso, e ... que eu estou apaixonado por um anjo, e quero mantê-lo para sempre."

Dizendo desta forma, distanciando-o ligeiramente, tornou-se mais suportável, mas Sam ainda escondeu seu rosto contra o ombro de Cas quando o mesmo se calou lutando para digerir as palavras.

Cas ergueu o rosto de Sam para olhar nos olhos dele.

 "Eu também te amo, Sam" ele disse. "E ... eu não sei sobre o para sempre. É impossível dizer onde nossos caminhos nos levarão, se sobrevivermos a esta guerra. Mas ... sempre voltarei para você se puder, e vou mantê-lo ao meu lado o máximo que puder ... se isso for o suficiente para você.

"É mais do que eu tenho o direito de esperar. Eu te amo, Cas, "Sam proferiu as palavras com sentimento que havia em seu peito, e apertou-o firmemente.

“Quanto a Dean” continuou Cas “Podemos contá-lo juntos. ” Ele sorriu, inesperadamente brilhante. "Eu estou muito ansioso para o olhar em seu rosto."

Sam riu, o coração levantando-se inesperadamente. 

“Eu também... ” Concordou o maior. “...Mas por enquanto, acredito que eu poderia ter mais algum tipo de lição para lhe dar. ”

 Ele deslizou seu corpo contra o de Cas e o agarrando sugestivamente.

“Sou um excelente aluno” Castiel falou, sorrindo e beijando seu pescoço “ansioso por aprender. ”


Notas Finais


Olá!!! Bem eu não sei oque dizer, porque... Acabou!!! 😭😭😭😭
Gente eu amei escrever essa fic... cada palavrinha dela... E eu espero que vocês também tenham gostado...
Eu já estou escrevendo uma fic Samyfer... que tenho que admitir amo tanto quanto Sastiel!!! Então se daqui uns dias você quiser dar uma olhadinha no meu perfil, ela já de estar lá. Mais por enquanto é isso, e se você gostou ou não pode comentar... basta dizer: "eu gostei" que você já vai me fazer muito feliz...

Beijos de Doce de Leite & Paçoquinhas...


Pallas Athena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...