1. Spirit Fanfics >
  2. Aprender a amar (fic em pausa) >
  3. " com certeza estou sonhando"

História Aprender a amar (fic em pausa) - " com certeza estou sonhando"


Escrita por: LettyRIDLLE

Notas do Autor


Volteiii <3

Capítulo 11 - " com certeza estou sonhando"


Fanfic / Fanfiction Aprender a amar (fic em pausa) - " com certeza estou sonhando"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV-HERMIONE

Eu nao preciso de que ninguem me proteja...posso muito bem me defender sozinha...argh que raiva que estou sentindo...como Dumbledore pode colocar Harry contra mim?...o que eu fiz pra merecer todo esse desprezo..com certeza aquele velho contou mentiras para ele....provavelmente disse que me juntei aos comensais da morte....e que agora sou como eles....mas se Harry tivesse normal ele acharia que eu estava enfeitiçada ou sei la o que....ele nao me julgaria assim....o que eesta acontecendo com ele...

-Hermione?

-Tio Rabastan?

-Voce vai com o Lord das Trevas..

-O QUE?

-Exigencia propria dele...

-Era so o que me faltava...

-Querida por favor....so hoje...depois disso voce nao tera mais que ir nessas missoes....

-Porque nao?

-Porque voce nao e assim....porque voce nao gosta dessas coisas porque voce nao apoia nossa causa...

-Talvez agora seja diferente tio Rabastan....

-O que quer dizer com isso?

-Que agora e tarde demais pra nao seguir meu destino...

-Que destino?...Hermione espere.....HERMIONE ONDE VOCE VAI....HERMIONE..

Nao dei nem tempo para meu tio pensar na resposta...sai correndo em direçao aos jardins onde os grupos de ataque se formavam....Tom estava nas escadas da entrada observando minha mae terminar o proprio grupo..ele me parecia tranquilo como se nao estivesse prestes a começar uma guerra....

-Mi

-Draco...._disse abraçando seu pescoço.

-Ei esta tudo bem?

-Sim e com voce?

-Bem...um pouco nervoso agora...nao gosto de ir nessas missoes...

-Ja foi antes?

-Em varias meu pai me obrigava sempre....mas depois comecei a ser mais util aqui....nao quero me gabar mas sou otimo em poçes cicatrizantes....ate melhor que uma certa sabe-tudo-irritante..

-Ha ha ha nunca...

-Isso e um desafio?

-Que voce vai perder meu caro....quando voltarmos voce vai ver...

-Prepare seu caldeirao

-Com certeza....mas o que eu vou ganhar com isso?

-Hum deixe eu pensar...se eu perder faço aula de aritmancia com voce...e se voce perder voce joga quadribol comigo..

-Quadribol?...serio isso...agora aritmancia...isso sim vai ser divertido...feito..

-Feito..._disse ele apertando minha mao

-DRACO VENHA...

-Sim tia Bella...ate daqui a pouco Mi.

-Cuidado..

-Pode deixar.

O primeiro Grupo a sair foi o de minha mae...meu tio Rabastan logo em seguida..agora sobrou o grupo do Lord das Trevas...

-Hermione?

-Sim?

-Esta pronta?

-Obvio que sim

-Vamos entao..._disse me oferecendo o braço

-Obrigada...mas eu posso ir sozinha..._disse aparatando nos limites de Hogwarts...

Observei que tinha uma movimentaçao muito estranha no lugar as proteçoes de Hogwarts estavam visiveis demais....me aproximei do grupo de minha mae e perguntei a ela o porque de tudo isso..

-Mae?porque toda essa movimentaçao em Hogwarts?

-Digamos que eu espalhei um pequeno boato..._disse ela dando sua famosa risada..

-Vamos ate o Lord das Trevas...

Segui minha mae entre os comensais da morte que me olhavam como seu eu tivesse duas cabeças...acho que eles nao se acostumaram com a ideia de que eu sou filha de Bellatrix....

-Milorde esta tudo pronto..

-Sim Bella...mande os seus primeiros....

-Sim Milorde...com licença..

-NAO FAÇA MAIS ISSO HERMIONE..._disse Tom se aproximando de mim...a sua voz estava rouca...baixo e letal ele me disse aquelas palavras...

-Isso o que?_perguntei indiferente

-Eu estou aqui para proteger voce.._disse se aproximando ainda mais  de mim

-Eu nao preciso de proteçao..._disse encarando aqueles olhos azuis

-Mas e claro que nao disse a garota que quase matou o primo por nao saber controlar suas proprias emoçoes...

-Cuidado com o que diz....voce ainda nao sabe do que eu sou capaz_disse encarando Tom que estava começando a ficar com os olhos vermelhos ...eu ouvia os comensais lançando feitiços na direçao de Hogwarts logo as explosoes começaram...mas eu estava prestes a começar outra explosao aqui mesmo...

-Voce tambem nao sabe do que eu sou capaz de fazer..._disse me ele mudando a aparencia humana para ofidica...ele tomou a frente de todos os comensais e com um grito lançou um feitiço que fez todos as proteçoes do lugar cairem...fiquei impressionada com tamanha demonstraçao de poder...ele realmente e o Lord..das Trevas...os comensais se transfiguraram na fumaça negra e logo estavam indo na direçao de Hogwarts...o pequeno grupo que ficou para traz estava com o Lord...nos iriamos depois de algum tempo...eu nao sabia qual era o plano de Tom mas eu confiava no que ele iria fazer...do alto do morro em que estavamos eu podia ver os comensais e  os aurores brigando no patio de entrada da escola...tudo estava caindo e se desmoronando...naquele momento eu senti que a magia de Hogwarts tinha acabado...era como se eu tivesse perdido o encanto...um dos comensais voltou para onde estavamos e se aproximou de Tom...disse alguma coisa e voltou para la....

-Esta na hora...VAO...

Enquanto os outros comensais iam na direçao de Hogwarts Tom vinha caminhando em minha direçao mudando mais uma vez sua aparencia..

-Acho que voce nao vai querer ir assim_disse apontando para as fumaças negras no ceu

-Prefiro aparatar..

-Torre de Astronomia...

-O que?

-Dumbledore esta la...vamos buscar sua mae mais alguns e seguir para la...

-Ok..._dito isso ele colocou minha mao sobre minha cintura e aparatamos

Todos estavam ali lutando...membros da ordem,aurores do ministerio,alguns alunos e pais,professores,estatuas enfeitiçadas...uma verdadeira catastrofe....nos aproximamos de minha mae e chamam mais alguns comensais do circulo interno para podermos ir ate a torre de astronomia.....Tom estava com os oolhos vermelhos...eu sabia que ele iria matar Dumbledore....mas a raiva que eu sentia tambem era grande....e agora que vai matar o velhos...subimos as escadas do torre e Dumbledore estava la com a tranquilidade de sempre...mas uma coisa surpreendeu Tom... Snape estava com ele..apontamos nossas varinhas para eles e Tom disse

-Creio que voce estava passando nossas informaçoes para esse velho nao e mesmo Snape...um dos meus melhores comensais e um traidor...

-Eu sabia nunca confiei em voce Snape.._disse minha mae a ele

-ao se deixe enganar Riddle....Severo tentou salvar vidas inocentes...ele nunca foi um comensal de verdade....ja nao podemos dizer o mesmo da senhorita Granger...que na primeira oportunidade se juntou a voces..._disse me Dumbledore

-Isso nao e verdade...nao me juntei a eles...eles sao a minha familia..._intervi no meio pois nao deixaria isso assim barato..

-Voce faz parte deles e tao suja e repugnante quanto eles...

-Isso e mentira...

-Voce se juntou a eles e bom que Harry se prepare pois essa guerra esta longe de acabar...alias como anda a amizade de voces....creio que minhas palavras ajudaram ele a perceber quem voce e agora..

-.nunca deixei de ser que eu sou...mas voce colocou Harry contra mim e vai pagar caro por isso..._quando terminei de dizer isso Dumbledore puxou a varinha das vestes e apontou para mim....Tom entrou n meio mas eu nao ia deixar que ele matasse Dumbledore

-Leve o traidor Bellla e se divirta com ele..._minha mae apontou a varinha para  Snape que foi mais rapido e a desarmou....com um feitiço nao verbal estuporei Snape e entrei na frente de Tom enquanto os comensais levavam Snape

-Voce vai morrer Dumbledore...vai pagar caro por tudo que fez comigo.....

-Quer mesmo me desafiar senhorita Granger?sabe que nao vai durar um minuto com sua varinha...

-Eu nao preciso dela..._disse jogando minha varinha no chao..deixei que minha raiva tomasse conta do meu corpo...eu sentia minha pele ficar quente...o ar ficar menos denso..pesado...olhei para Tom e os outros e eles estavam suando....Dumbledore me parecia que iria desmaiar a qualquer momento....senti minhas maos ficarem quentes e ardidas....eu sabia que iria produzir chamas das minhas maos...entao...agora e hora....lancei as chamas em direçao a Dumbledore que tentou se defender com um escudo...mas nao antes que o meu fogo queimasse sua pele..os comensais se afastaram pois eu ja nao controlava mais minhas chamas...Tom sabia que eu mataria o velho e interveio no meio 

-AVADA KEDAVRA

 O corpo de Dumbledore caiu da torre ja sem vida...minha mae numa felicidade unica lançou a marca negra no ceu...os comensais desaparataram me dando chance de ficar sozinha com Tom

-PORQUE VOCE FEZ ISSO?

-Para proteger voce

-EU IRIA MATA LO

-Exatamente por isso...voce nao e assim...

-TALVEZ AGORA EU SEJA....

-Voce nao e....voce e diferente...

-COMO?VOCE ACHA QUE EU NAO POSSO MATAR PESSOAS?

-Voce nao precisa disso....pare de gritar e vamos embora..

-Eu nao vou embora com voce..

-Vai sim Hermione,eu estou mandando

-Voce nao manda em mim 

Dito isso virei as costas para aparatar mas Tom foi mais rapido que eu e me segurou pelo braço

-Me solta

-Nao Hermione...nao  ate voce se acalmar...

-Eu nao preciso da sua ajuda._disse batendo as maos em seu peito na tentativa de me soltar....Tom me segurou pelos dois braços e me fez encarar seusolhos....minhas pernas enfraqueceram e meu coraçao disparou....olhei para sua boca e nao estava conseguindo resistir a tentaçao...porque ele tem que ser assim...argh que odio....Tom olhava para meus olhos e para minha boca....era como um pedido mudo para poder me beijar..ele passou a mao pela minha cintura e me trouxe para perto dele....coloquei minha mao sobre seus braços e o encarei....ele se abaixou e se aproximou de mim lentamente..quando senti os seus labios sobre os meus minhas pernas tremeram....a boca de Tom era mais que perfeita...seus labios sugavam os meus como se fossem a ultima vez...sua lingua pedia cada vez mais espaço....coloquei minhas maos sobre seu rosto e o trouxe ainda mais para perto dde mim...eu nao queria quebrar aquele contato...e ele parecia querer o mesmo pois me abraçou em volta d cintura...Foi com certeza o melhor beijo da minha vida...as mordidas que ele me dava me deixavam ainda mais sem reaçao....o que ele estava fazendo comigo...eu so tinha certeza de uma coisa...com certeza estou sonhando..

 


Notas Finais


Ola
No proximos capitulo um baile,pequenas confusoes por causa de ciumes e novas missoes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...