1. Spirit Fanfics >
  2. Aprender a Gostar >
  3. Eu gosto tanto de você

História Aprender a Gostar - Eu gosto tanto de você


Escrita por: GbbsGZ

Notas do Autor


Minha primeira one por aqui, bem bobinha, melosa e fofinha. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Eu gosto tanto de você


Fanfic / Fanfiction Aprender a Gostar - Eu gosto tanto de você

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato, baby

A beleza é mesmo tão fugaz

 

Lily gosta do som das risadas. Do corpo quente juntos ao seu, aquecendo lhe nas noites frias e tardes de chuva. Ela gosta de tudo ao mesmo tempo agora. Sorri quando vê que agora discos de rock competem por espaço na estante com seus livros. As roupas dela misturadas as de James no chão, na cama, na máquina de lavar e dentro do seu closet. Gosta de cada detalhe do rosto do namorado que ela desenha todas as manhãs quando acorda ao lado dele.

Gosta da mesa de café em uma mistura infinita de frutas, sucos, cerais e doces. Sim, porque James ama doces e por ele, ela aprendeu amar também. Com ele aprendeu a viver, ela aprendeu a gostar de viver. Cortou os cabelos longos pela primeira vez na vida e pode apreciar o ar fresco da primavera lhe acariciar o rosto e bagunçar os fios rubros. Descobriu o prazer de passar um dia sem nada programado e perder-se na cidade com nada além de um namorado risonho e trinta libras na carteira. Fez uma viagem inesperada em um feriado para Grécia, correu pela manhã no parque mesmo durante o inverno, foi a um clássico do futebol inglês entre Liverpool e Manchester United. Obviamente acompanhada de um insano fã dos Red Devils.

Depois de anos ela brincou na chuva novamente, se labuzou de soverte e riu de uma piada idiota. Fez uma festa de aniversário no jardim, reunião de amigos da faculdade e foi madrinha da filha da melhor amiga. James ensinou a ela que não há razão para ter medo do novo. Não há motivos para não gostar de viver.

Mas eles também brigaram, trocaram farpas e por muitas vezes Lily se sentiu como uma adolescente esperando a ligação do namorado. Houveram vozes altas, choros e algumas promessas que ficaram pelo meio do caminho. Mas também houveram reconciliações, sorrisos através de lagrimas e pedidos de perdão.

Lily aprendeu a gostar de andar de mãos dadas, de sorrir olhando nos olhos, de encontros simples e passeios por parques da cidade. E ela aprendeu que podia aprender a gostar e gostar de aprender tudo novamente, tudo de novo, tudo ao mesmo tempo agora. Porque por James, ela aprendeu a conjugar o verbo gostar


Notas Finais


Isso foi tudo pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...