1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendi a te amar >
  3. O quê foi tudo isso?

História Aprendi a te amar - O quê foi tudo isso?


Escrita por: _sparks_

Notas do Autor


AAAAAAAAH Voltei amores meu.
Bom espero que vocês gostem, dei tudo de mim nessa fic, tentei melhorar o maxímo eu realmente espero que gostem.
Sim sim é outro VKook, porque eu amo VKook ♥

Capítulo 1 - O quê foi tudo isso?


Fanfic / Fanfiction Aprendi a te amar - O quê foi tudo isso?

Hoje o dia está calmo, não ouço os latidos do meu cachorro e até agora minha mãe não me gritou, e isto está me deixando agoniado, não tem nada para me distrair, e me fazer pensar em outra coisa.

Eu estou andando de um lado para o outro pelo quarto, nunca me senti assim por ninguém, e isso é horrível, eu nunca tomei uma decisão por mim mesmo, estou tão assustado com tudo isso, sei que devo estar fazendo o maior drama por nada, mas não consigo evitar, quem aquele menino pensa que é pra me deixar nesse estado, devo ser louco, por deixar ele mexer com o meu psicológico assim.

Vou explicar o que está acontecendo, ontem na escola um garoto veio até a minha sala, no horário de intervalo, e me chamou, ele me fez subir até o telhado da escola e me entregou um envelope branco fechado apenas por um adesivo azul, ele apenas disse; “ me olhe com bons olhos e não estranhe, tudo o que está escrito ai é verdadeiro e sincero”, logo depois o garoto veio até a mim e me deu um selar nos lábios e saiu correndo, ele é LOUCO, muitos outros meninos já me deram cartas, mas nunca me beijaram, esse é o mais louco de todos, eu não gosto de homens, eu até poderia ser amigo dele, mas ele me beijou, BEIJOU, mas isso não é tudo durante a tarde do mesmo dia, ele me manda uma mensagem.

“ Oi Teahyung, bom, sei que você ira a festa do Hoseok, e... e eu queria que você me desse uma resposta, sobre tudo isso, eu realmente amo você, espero que esteja pensando sobre nós. -Jungkook”.

Como alguém pode ser tão confiante sobre si assim, o jeito que ele escreveu até pareceu que ele tinha a plena certeza de que eu iria o aceitar, até parece eu namorar outro homem. Se eu sou dramático? Sim e muito, e aliás como foi que ele conseguiu meu número?

– ESPERA! – Parei de andar de um lado para outro no quarto. – Não preciso fazer tanto drama assim, é só eu dizer a ele que não quero, é isso é simples.

Me jogo sobre a cama aliviado comigo mesmo, e suspiro alto aliviado. Fico algum tempo fitando o teto do quarto, e tomo um susto quando o celular toca avisando que tenho mensagem, pego o celular que está sobre a cômoda da cama, e vejo na tela que é uma mensagem de Hoseok.

“ Tae, TENHO QUE FALAR COM VOCÊ! É SERIO, VOCÊ PRECISA ME DIZER TUDO OQUE ACONTECEU”.

Hoseok e eu somos amigos desde que éramos crianças, ele sempre foi muito exagerado, não sei porque ele mandou a mensagem com o caps lock ligado, e o que aconteceu que nem eu sei, reviro os olhos.

“Hoseok-hyung, pra que o caps lock? Sem exageros! O que quer me dizer, diz logo, o que eu fiz, que eu também não sei”. – alguns minutos depois meu celular vibra.

“Não tem como falar isso por mensagem, vem aqui pra casa um pouco antes da minha festa e a gente conversa, E DEIXA MEU CAPSLOCK EM PAZ”.

Respondo apenas um okay para Hoseok e volto a me jogar sobre a cama, mas do que diabos o Hoseok está falando? Eu não fiz nada, que eu me lembre, me distraio dos meus pensamentos, pois ouço alguém subir as escadas, logo a maçaneta faz um barulho e a porta é aberta, levanto apenas a cabeça para ver quem é, e me levanto da cama em um salto, O QUE ELE ESTÁ FEAZENDO AQUI?

– Oi – O menino de cabelos negros diz simplista.

– Oi? Como foi que entrou na minha casa? Como sabia aonde eu moro, você anda me seguindo? Você só pode ser louco meu deus. – Falo tão rápido que quase não sei o que acabei de dizer.

–Desculpa, vi sua mãe no portão e ela me deixou... – O interrompo.

– Como sabia aonde eu moro? – Vou em sua direção e paro logo a sua frente.

– Bom...Eu perguntei para o seu amigo Hoseok. – Diz com a voz tremula, Reparo que suas bochechas estão levemente vermelhas, o que o deixa com o rosto bonito, é até que ele é bonito. Continuo o olhando, seus cabelos estão jogados no rosto, ele está com uma roupa bem simples, mas o deixa bonito, ele está vestindo uma calça preta com rasgos nos dois joelhos, com uma blusa branca e tênis da mesma cor que a blusa, reparo que estou o encarando tempo demais, e desvio o olhar do seu corpo para qualquer outro lugar.

– O que está fazendo aqui, garoto? – Volto a olhar em seus olhos. – Você é algum tipo de perseguidor?

– Não estou te perseguindo. – Ele fala balançando as duas mãos enfrente ao corpo, negando com elas. – Bom eu iria esperar pra falar com você amanhã, bom... Maas... Hoseok me disse que eu deveria vir até você... E... E ser mais direto com você, sobre o que eu sinto por você. – Ele gagueja com as palavras, e vejo que ele está mais vermelho do anteriormente, ele solta um sorriso, que deduzo ser um sorriso meigo e começa coçar a nuca para disfarçar sua vergonha, fofo, acho.

Dou uma risada assoprada.

– E com o que mais você quer ser direto, sobre seus sentimentos? – Resolvo o provoca-lo, para deixar com mais vergonha.

Ele se vira e fecha a porta, e logo volta a olhar para mim, e começa a dar passos para a minha direção, quando vejo que ele está chegando mais perto começo a dar passos para trás, e a cada passo seu em minha direção era um meu para trás, sinto que não devia ter feito aquela pergunta, seu jeito tímido sumiu por completo, seus olhos estão tão negros que chega a dar medo. Quando dou por mim estou caído sobre a minha cama.

– O quê... quê você está fazendo? – me repreendo mentalmente por ter gaguejado.

– Eu apenas estou respondendo a sua pergunta Taehyung. – Ele fala com um tom de voz mais grosso que o habitual. Ele sobe sobre mim, mas de imediato me afasto de si, indo me arrastando com os cotovelos para a cabeceira da cama, mas ele acompanha cada passo meu, ele coloca suas pernas cada uma de um lado do meu quadril, me prendendo a si, e como um tolo não me mecho, ele me encara durante alguns segundos e cola nossos lábios, ele passa a língua em meus lábios como um pedido, e eu retraio mais os meus lábios, ele coloca uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca passando os dedos sobre os meus cabelos, e esse seu ato me faz estremecer, e abri minha boca involuntariamente dando passagem para ele me beijar, e quando dou por mim estou retribuindo ao seu beijo, seus lábios são macios e eles transbordam sensação de conforto, que faz com que você nunca queira parar de beijar ele.

O empurro, mas o que eu estou fazendo, acho que agora eu sou o louco aqui.

– Sai de cima de mim. – Ele se afasta de mim, mas sua distancia é razoável, para ele ter uma visão melhor do meu rosto, seus olhos negros de desejo de anteriormente mudam, agora eles transbordam preocupação. – Isso tá tudo errado. – Continuo falando. – Eu não gosto de você, e alguns minutos atrás eu estava decidido a dizer a você, que não quero nada, olha eu não gosto de homens, então não fique me beijando involuntária mente quando bem...

– Se não gosta de mim e nem de homens, porque me beijou de volta? – Ele fala saindo decima de mim, ficando em pé em frente da cama, e eu me sento sobre a mesma.

– Eu não sei por que te beijei. – Disse quase gritando. – De o fora da minha casa. – Falo agora um pouco mais baixo. Ele sai de perto da cama e vai em direção á porta e para enfrente ela.

– Não me arrependo do que fiz, e um dia vou você fazer mudar de ideia e fazer você gostar de mim. – Ele abre a porta e vai emborra.

MAS O QUE FOI ISSO? Isso tudo me deixou com dor de cabeça, acho melhor eu dormir, não sei o que deu em mim pra corresponder aquele beijo, com certeza deve ser cansaço, fecho os meus olhos e adormeço mais rápido do que pensei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olho no relógio encima da dá cômoda e são 9h:30 da manhã, olho pra a janela ao meu lado e vejo que o céu está nublado, acho que vai chover hoje, e se chover Hoseok-hyung irá ficar uma fera, pois vai estragar a festinha dele. Me recusei a se levantar da cama, é sábado e está cedo de mais, me reviro sobre a cama tentando dormir mais um pouco, mas é inútil, meu sono já se foi, me levando e vou até o banheiro escovar os dentes; desço as escadas para ver se minha mãe já está acordada, e como sempre lá está ela tomando seu café, não sei por que minha mãe acorda tão cedo todos os dias.

– Bom dia Mãe.

– O quê que te deu hoje para você já estar acordado Tae? Caio da cama foi? Cadê o Tae que eu conheço. – Ela diz rindo.

– Perdi o sono, você só sabe me zoar, nem parece minha mãe, parece mais minha irmã ou uma amiga sei lá.

– Para de ser chato menino. Bom dia meu filho, quer comer o que de café da manhã. – Ela diz sarcástica, penas reviro os olhos e dou uma risada forçada.

– Quero qualquer coisa mãe, não estou com muita fome. – Ela vai até a cozinha e volta com um prato com bacon e torradas.

– Obrigado mãe, ah  hoje vou para a casa do Hoseok mais cedo, tá bom? – Falo mais afirmando do que pedindo permissão

– Tá bom e diz a ele que mandei um beijo, e que é pra ele aparecer aqui mais vezes que estou com saudades.

– Tá bom Mãe. – Falo e mordo a torrada.

Passo o resto da manhã e um pouco tarde jogando vídeo game, para o tempo passar mais rápido, quando vou para o meu quarto e olho no relógio são 16h:30 da tarde, vou para o banheiro tomar um banho, após o banho escovo os dentes e seco meu cabelo, vou para frente do guarda roupa escolher uma roupa, e entre muitas calças pretas, escolho uma com alguns rasgos nas pernas, uma blusa azul escura, e tênis preto, desço e pego a chaves do carro do meu pai, chego na casa de Hoseok em menos de meia hora, saio do carro e toco a campainha.

– Quem é? – Ouço uma voz vindo de dentro da casa, e acho que é a voz do Hoseok.

– É o Taehyung.

– Tae. – A porta se abre imediatamente, e Hoseok pula encima de mim. – Vem, temos muito o que conversar. – Ele me puxa para dentro da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Cara você é muito burro, porque não fica com ele? – Hoseok fala quase gritando.

– Hoseok, eu não sou gay, quantas vezes tenho que te falar isso. – Contei toda a historia para Hoseok, mas acho que ele já sabia de tudo o que aconteceu, e suas opiniões não ajudam em nada.

– Mono você é como nós, só não sabe ainda. – Ele ri. – Ele é bonito e muito legal, só você que é muito burro.

– Você sabe que essa nossa conversa não vai dar em nada você nunca ira me convencer do contrario, EU NÃO SOU GAY. – Falo o final da frase praticamente gritando. Hoseok se levanta e para em minha frente sobre o sofá.

– Menino deixa de ser teimoso, e não grita comigo não, sou mais velho que você. – Ele fala com as mãos na cintura, o que é muito engraçado. – Tá bom, vamos parar de falar disso e vem me ajudar com alguns preparativos pra a festa.

Ajudo o Hoseok com algumas coisas, e quando vejo a casa está repleta de pessoas da escola, e muitas dela nem se quer falam com Hoseok, estão aqui mais para zoar e beber, dou de ombros, vou até a cozinha pegar uma bebida maluca que o Hoseok fez, dou um gole e até que o liquido não é ruim, bebo o reto que está no copo e pego mais um pouco e saio andando em direção a sala onde está quase todo mundo, procuro por Hoseok e não o acho, olho para ver se acho Jungkook mas também não o acho, será que ele não quis vir depois do que aconteceu, nem ligo, não queria ver ele mesmo, ando mais um pouco e pergunto para algumas pessoas se elas viram Hoseok, uns falaram que não e outros disse que viram ele indo em direção aos quartos, será que ele subiu com o Yoongi? Não quero ver eles se pegando, mas quero falar com ele, depois de alguns segundo pensando resolvo subir, subo as escadas e quando estou enfrente ao quarto de Hoseok abro a porta e sou jogado lá dentro e caio com tudo no chão, a porta é fechada, e escuto Hoseok gritar lá de fora.

– Você só vai sair dai se mudar de opinião, boa sorte prós dois.


Notas Finais


Iai foi bem bosta né? kkkkk mas juro que o próximo capitulo vai ser melhor. ♥
cometem oq acharam, vai me deixar muito feliz.
E se realmente gostaram favoritem ela. ♥
Amo vcs meus amores. ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...