1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendi a te amar >
  3. Sem maus entendidos?

História Aprendi a te amar - Sem maus entendidos?


Escrita por: _sparks_

Notas do Autor


M e desculpem a mega demora pra postar, aconteceu muita coisa aqui em casa, e estou em um curso de período integral, mas enfim aqui esta. Espero que gostem.
Me desculpem os erros não revisei o capitulo.
Esse é o ultimo, porque não sou boa em prolongar historias kkkkkk
Boa Leitura meus amores espero que realmente gostem.
E se gostarem comentem, favoritem pls isso ira deixar essa pobre menina ficar muito feliz. ♥
Amo vocês ♥♥

Capítulo 3 - Sem maus entendidos?


Fanfic / Fanfiction Aprendi a te amar - Sem maus entendidos?

~~ Taehyung p.o.v~~

 

Hoseok disse para encontrar ele enfrente ao seu restaurante preferido as 19hs, já estou aqui faz uma hora e nada dele, onde será que ele se meteu, bom, acho melhor esperar ele lá dentro, aqui fora está muito frio e parece que vai chover logo. Entro no estabelecimento e me sento em uma mesa perto da janela, pego o celular no bolso para ver as horas e já são 20:26h, e nada do Hoseok, resolvo ligar para ele e no terceiro toque ele me atende.

– Cadê você Hoseok, estou te esperando faz uma hora e meia. – Falo nervoso.

– Sabe Tae, não vou poder ir, mas mandei um amigo meu para te fazer companhia.

– Hoseok. – Ele sempre me irrita. – Hoseok nem vem com essa de querer mandar alguém, ou vem logo ou eu vou embora.

– Calma Tae, não vai embora, veja quem é a pessoa e conversem um pouco, nada de mais, o que custa você conversar com ele?

– Custa meu tempo Hoseok, o que vou ganhar conversando com ele? – Falo já mais calmo.

– Não sei. – Ele diz malicioso. – Quem sabe você ganhe uma tran...

– Tá, tá, chega desse papo Hoseok, vou ficar, mas você vai ficar me devendo uma. – Falo interrompendo ele e encerro a ligação.

Hoseok só pensa besteira das coisas, estou melhorando aos poucos depois do que houve e ele já quer que encontre alguém, mereço, espero que essa pessoa seja legal, se não eu vou embora.

Vejo varias pessoas entrarem no restaurante, mas nenhuma vem até minha mesa, estou começando a achar que Hoseok estava tirando uma com a minha cara, fico mexendo em meu suco com o canudo, e alguém de repente encosta perto da minha mesa.

– Posso me sentar? – A voz masculina diz, eu conheço essa voz, olho para ver quem é, você?

– Não, estou esperando alguém. – Falo ríspido.

– Acho que esse alguém sou eu. – Fico o encarando. – Bom Hoseok me ligou e pediu para mim vim aqui. – Ele fala e se senta a minha frente. Ele me encara e vê que estou confuso, e estou mesmo, quero explicações. – Vou te explicar tudo. – Ele me olha mais um pouco e começa a falar.

 

 

~~~ Antes de tudo ~~~ Jungkook p.o.v ~~~

 

– Alo.

– Jungkook? – Olha na tele para ver quem era, e o nome que estava escrito era o do Hyung- Hoseok.

– Oi, Hyung- Hoseok o que foi?

– Preciso conversar com você, vou falar por telefone mesmo, porque já estou com raiva, você e o Tae tem que conversarem, não da pra ficar assim, ele já está me deixando louco. – Ele disse tão rápido que quase não entendi. – Isso tudo está me deixando frustrado. – Ele solta um suspiro.

– Hoseok não é assim, ele não quer falar comigo, está me evitando á dias, e eu nem sei o motivo.

– Mas tudo o que aconteceu entre vocês foi um mal entendido. – Ele fez uma pausa e logo continuou. – Quer saber já sei como resolver isso.

– Hyung deixa isso pra lá. – Minha voz soou baixa.

– Claro que não, depois do esforço que você fez, até parece, eu vou dar um jeito nisso tudo, me escute com atenção.

– Está bem.

 

 

~~ Taehyung p.o.v~~

 

Ele me contou do plano de Hoseok, para podermos nos encontrar, sem que eu fugisse de Jungkook, ele disse que foi tudo ideia do Hyung, mas que queria realmente falar comigo, para podermos conversar.

– Então quer dizer que estava tudo planejado por vocês dois, só eu que não sabia? Legal. – Não estou tão irritado, só estou frustrado por não saber de nada, se eles tivessem me falado eu viria o encontrar, não, na verdade não viria não, eu mal conseguia o olhar na escola, agora estou com raiva de mim mesmo.

– Desculpa Tae, mas eu realmente quero resolver as coisas com você. – Ele faz uma longa pausa e depois continuou. – O que eu fiz de errado, porque esta me evitando, eu não sei o que fazer, eu gosto tanto de você, e depois do que a gente fez achei que íamos ficar juntos. – Jungkook está de cabeça baixa, mas consigo ver rolar algumas lagrimas sobre seu rosto. Porque ele está chorando, eu achei que eu é quem estava sendo chutado. – Mas ai você começou a me evitar, sei que foi só uma noite, mas foi a melhor noite da minha vida.

– O quê? – É só o que consigo dizer.

– Porque estava me evitando? – Ele diz e levanta á cabeça, seu rosto está vermelho e molhado pelas lagrimas. – Porque estava me evitando? – Ele pergunta de novo.

– Eu achei que você quê estava me evitando.

– EU NÃO. – Ele diz alto e todos no local olham para nós. Até tinha me esquecido que estávamos no restaurante. – Não estava não, você não veio falar comigo, ai deduzi que você não queria falar comigo, eu esperei, mas você não veio.

– Então porque você sumiu da casa do Hyung naquele dia? – Falei serio. – Se gosta tanto assim de mim porque fugiu?

– Eu não fugi, a minha mãe tinha me ligado varias vezes, e tive que ir embora correndo, porque se eu demorasse mais um pouco ela me matava. – Ele sorriu. – Então foi por isso que estava me evitando? – Seu sorriso saiu mais largo agora. Jungkook se levantou e arrastou sua cadeira para perto da minha e segurou em meus ombros, quando ele ia chegando mais perto, o garçom nos interrompeu.

– Boa noite, vocês vão pedir algo? – Jungkook sorriu tímido e se afastou de mim, dei uma risada baixa.

– Vou querer um suco de laranja. – Jungkook diz coçando a nuca, o garçom a nota o quê Jungkook pediu.

– Não vamos querer nada, já estamos de saída. – Falo e me levanto da cadeira.

– Estamos?

– Sim estamos, vamos. – Seguro em sua mão, ele se levanta e eu o arrasto dali.

– Pra onde vamos Tae. – Ele fala quando já estamos do lado de fora do restaurante.

– Não sei, mas não quero ficar em um lugar cheio de pessoas. – Jungkook para de andar e me faz parar também.

– O quê foi? – Olho para ele, e ele me beija, bem ali no meio da rua, um beijo sedento e cheio de desejo, Jungkook me segura pela cintura e me trás para mais perto de si e eu logo coloco uma das minhas mãos em sua nuca. Só paramos de nos beijar por falta de ar. – Estamos na rua. – Falo tímido.

– As vezes você consegue ser mais fofo que eu. – Kook ri de mim e aperta minhas bochechas.

– Para de apertar minhas bochechas isso deixa mais gay do que já sou. – E ele ri alto, e fico emburrado.

– Eu te amo Kim Taehyung. – Ele fala sorrindo como um bobo.

– Me prometa que nunca mais vai sair correndo sem dizer pra onde está indo, não quero mais nenhum mal entendido.

– Você não disse que me ama. – Ele cruza os braços.

– Eu te amo Kook, nunca pensei que diria isso, mas eu realmente te amo. – Sinto minhas bochechas queimarem.

– Eu prometo, sem maus entendidos daqui pra frente. – E ele me abraça. – Te amo.

– Eu também te amo.

Depois disso naquela noite fomos para minha casa e nos amamos a noite inteira, e falamos eu te amo um monte de vezes como se o mundo fosse acabar ao amanhecer.

Ah o Hoseok, quando ele ficou sabendo que começamos a namorar quase faltou colocar uma coroa na cabeça se sentar em um trono e se chamar de rei, se gabou o quanto pode por seu plano ter dado certo, seu plano uma ova, nós nos acertamos porque nos amamos, mas deixei o se gabar, querendo ou não foi só um pouco por causa dele que eu e Jungkook estamos juntos. Um mês depois comprei uma aliança de compromisso para mim e Jungkook. E fomos morar juntos depois que Jungkook e eu terminamos a escola, bom e até agora estamos bem e nunca mais ouve maus entendidos entre a gente.


Notas Finais


Bom amores foi isso kkkk espero que tenham gostado, foi um final meio bosta eu sei kkkkk
Estou evoluindo aos poucos.
Se quiserem podem me falar de quem querem eu faça uma fic que eu escrevo e posto aqui, mas só quiserem.
Enfim, Obrigada por lerem e continuem me apoiando e espero que continuem lendo o que eu posto aqui.
Comentem e favoritem se tiverem gostado e deem a opinião de vocês elas são muito bem vindas.
Obrigada por tudo até uma proxima. Beijus de Luz pra vocês ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...