História Après des Années.


Escrita por: ~


Sinopse:
Após anos de uma guerra interna, Hawk Moth foi vencido.
Após anos de simples patrulhas eles se separaram.
Após anos separados eles se encontraram.
Após anos de paz a vilania havia voltado.
Após anos a guerra havia recomeçado.

Após anos eles voltaram a viver o presente,
Após anos eles começam a mudar o futuro,
Após anos a história voltou a ser como deveria.

{Après des Années - Após anos}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 432
Favoritos 79
Comentários 26
Listas de Leitura 0
Palavras 5.841
Terminada Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)

Fanfic / Fanfiction Après des Années.
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Luta, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
26
432
5.841

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MahhFeer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~MahhFeer
Usuário
Sabe quando você le pela primeira vez, daí lê denovo, e denovo, e vinte vezes, mas, por causa de ter lido la pela uma da madrugada, estava com tanto sono que simplesmente leu, favoritou,saiu e foi dormir e não comentou?

Pois é, foi o que eu fiz! E só percebi isso quando? Hoje, quando voltei pela milésima vez ler, daí fui ver os comentários e vi que não tinha um meu, desculpa aí...mas ja to comentando ( mesmo que atrasada) e é isso que importa, né não?

Agora vamos lá....


MEU DEUSINHO AMADO, MAS QUE FIC FOI ESSA BELLY??????????

TIVE TRES ATAQUES DE FOFURA AGUDA, SÓ NOS PRIMEIROS TRES PARÁGRAFOS!

Isso é normal? Espero que seja!

Amei, incrível (como sempre, aliás) , perfect e, como diria o Luba (não sei se vc assiste, mas..)

AMAZING

Quero mais uma one sua!!Pra ontem!!

Ou uma outra long fic, aceito tbm viu?

Ameiiiiiiiiiiiii

LadyNoir é seu forte! Gosto disso! LadyNoir reina e todos sabem disso!( Quantos 'dissos')

AMEIDOREI

Agora deixa eu reler denovo, pq essa fic ta diwa demais pra ler SÓ vinte vezes!
Postado por ~Ash_Aishinha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ash_Aishinha
Usuário
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTA COISA... ESTÁ TÃO... ESCATRIBÓLICAMENTE LINDA E FOFA. OWWNNTTT (Foi a única coisa q eu pensei tipo o tempo todo kkk)
Quando ele disse q estava decepcionado q o nível abaixou.. CHAT MESMO PASSANDO ANOS SEM FAZER ISSO TU AINDA ARRASA COM AS RECALCADA!! Gente sério foi uma alfinetada daquelas q doeu ate em mim
CHAT PARA DE SER ROMÂNTICO!! Quando ele disse q amava ela e q nunca foi recíproco eu juro q eu fechei os olhos e falei: AI NÃO LA VEM AI MEU CORAÇÃO AI PQP. Ai a Lady falo q tbm amava ele e eu tipo: AIN MEU OTP AAAH Q LINDOS SE CASEM LOGO
Finalmente tu escreveu essa one, eu lembro q à séculos atrás tu falava q tava escrevendo e eu tipo: Menina tu vai fazer uma série de livros ou uma one?!!. Mas tudo acaba bem quando termina bem. (Eu n sei qual é a dessa frase, tipo, se acabo bem é pq termino bem então meio q.. vc já fala um falando o outro entende? Acho q n kk mas ok)
Pelo poder do prisma lunar, a honra e os poderes de Grayskull... OPERAÇÃO LJ ATIVAR!!!
Beijinhos <3
Postado por ~TikKittyKindaa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~TikKittyKindaa
Usuário
Simplesmente o melhor.

Eu adorei esta fic, ela realmente dá apoio aos dois lados, lados de ser herói e lutar e o lado de sua vida atual, dando uma quebra "pequena" de tempo, mas mesmo assim não acredito que mudou muito... E o melhor é que Alya e Chloé já tiveram seus Miraculous!
Eu em, continuaram mesmo assim com essa Trouxisse de herói e máscara, com a coisa mais óbvia de ser, mas né okay.

Finalmente um lindo couple no final... <333

Mesmo essa sendo uma sua "primeira" oneshot de Miraculous, você realmente conseguiu fazer com que ficasse magnífico :3 E não se preocupa com as palavras, oneshots são realmente gigantes, nunca saem do cap.

Adorei <3
Postado por ~Miloli
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Miloli
Usuário
Oq falar?
Vamos começar ♥

Essa one ficou diva, ela realçou sua escrita..... Como sempre!
Sua maneira de escrever é unica, apenas algumas pessoas tem esse talento..... Os escritores famosos! Hahaha
Você já pensou em ser escritora? Eu com certeza compraria seus livros! Seria a primeira ^-^
Eu naum sei se fui a primeira a favoritar, mas mesmo assim ;-; GOSTO DE SER A PRIMEIRA ♥
ESCRITA DIVA ♥
QUE TENHA MUITAS OUTRAS....

AWNNN ♥
ELES FICARAM JUNTOS ♥
O mestre fez isso para junta-los?
As vilões Alya e Chloé perderam fácil ^-^ Elas nem ligaram! Tava tipo um akuma...
Esse final foi divo!
Esse era o tempo certo, talvez se fosse no passado ele poderia ter levado um fora, eles sempre apaixonaram de maneira indireta, mas se amaravam ♥

Ficou divooo ♥
Como sempre ♥
Beijinhos <3