1. Spirit Fanfics >
  2. Apresentação >
  3. Apresentação da personagem

História Apresentação - Apresentação da personagem


Escrita por: yasmin105

Notas do Autor


Primeira fanfic, espero que gostem. Palavras erradas de propósito, mentira é que eu sou meio anta... Então ignorem beleza? Beleza então.

Capítulo 1 - Apresentação da personagem


Fanfic / Fanfiction Apresentação - Apresentação da personagem

Sabe quando você sente tudo desmoronando? Quando você pensa que sua vida ta toda errada? Foi assim que eu me senti quando meus pais me obrigaram a me mudar para a Califórnia com eles e abandonar meu irmão, meus amigos e minha paixão secreta.

Eu vivia em Paris com meu irmão Castiel e meus pais Mônica e Carlo, frequentava a escola Sweet amoris e foi lá que conheci minha melhor amiga Rosa e a minha paixão de infância. Lysandre.

sempre fiz muitas besteiras mas a maior delas foi me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão. Mas fazer o que, não podemos controlar o coração, mesmo que isso faça você fazer besteiras.

Meu nome é Clara Collins Fostin, sempre gostei desse nome, tenho 16 anos e cabelos um pouco diferentes, digamos assim... Sempre amei fazer merda, é uma coisa do meu ser, amo macarrão com almondegas e sempre - ou pelo menos na maioria das vezes - estou bem humorada, amo animes e qualquer coisa relacionada a vídeo-games. Depois de um ano e meio morando na Califórnia e odiando diga-se de passagem meus pais me emanciparam e deixaram eu voltar pra Paris, nesse momento estou dentro de avião acabando com minhas unhas de tão ansiosa.

Nunca fui a mais inteligente da escola e amo matar aula, é o passatempo preferido meu e do meu irmão. Somos conhecidos como '' os capetas da escola''. Nunca tive papas na língua e não sei esconder quando tem algo me incomodando, por isso as vezes sou honesta demais.

Enfim, vejamos o que me espera.


Notas Finais


Próximo capítulo hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...