1. Spirit Fanfics >
  2. Apresentação >
  3. Finalmente!!!

História Apresentação - Finalmente!!!


Escrita por: yasmin105

Notas do Autor


Oiiie espero que gostem, primeira fanfic ok, se tive ruim me desculpem...

Capítulo 2 - Finalmente!!!


Fanfic / Fanfiction Apresentação - Finalmente!!!

 

**Castiel on**


-Lysandre porra, anda logo que a gente vai se atrasar  - Disse ja irritado!


- espera, estou procurando * interrompida*
- Lysandre seu bloco de notas está comigo! 


-vamos então - disse o platinado pegando seu casaco e seu celular.


Fomos até o aeroporto e ela já estava desembarcando. 


                       *Clara on*


Finalmente estava em solo parisiense e não em um avião com uma criança chata chorando. 

Desembarquei de cabeça baixa tentando me controlar pra quando eu os visse mas foi em vão, quando olhei pra cima lá estava os dois, os dois homens do meu coração: meu irmão, e meu melhor amigo/ paixão de infância, abri um sorriso de orelha a orelha e corri parecendo uma doida com as malas e pulei em Castiel que quase caiu.


- Finalmente você voltou. - Dis ele retribuindo o abraço.


- Senti tanto sua falta maninho!  - ele me soltou e eu dei um abraço no lysandre. 


- Senti sua falta pequena,  castiel não é tão bom compondo - disse com um sorriso fofo.


-Tambem senti muito sua falta lys!  E eu te avisei. - Nos dois rimos.


- Eii!   Seus idiotas eu sou bom em tudo- Disse castiel sorrisdo e bagunçando meu cabelo.


Fomos para casa não estava nada diferente de quando eu saí daqui. A sala, a cozinha e a área de ventilação e os três quartos lá em cima. No caminho de casa descobri que lysandre está morando aqui, no quarto ao lado do meu, ou seja quase tive um treco. Desci e me sentei no sofá ao lado de Castiel.


- a rosa está vindo pra cá!  - Disse castiel. 


- Serio??!


Nesse momento a campainha tocou e corri para abri-la.


-Rosaaaa! 


Abro a porta 


- Claaaaaaaaaaaa amor da my life!


Nós duas nos abraçamos.


- Amiga que saudade que eu tava dessas tuas loucuras. - falei a soltando.


- Ai amiga eu senti mais falta de você!  Eu tive que aguentar esses dois sozinha! - Começamos a rir.


Passamos o resto do dia assim, deitados no sofá comendo pizza e outras besteiras conversando e tomando refrigerante. Fiquei triste ao descobrir que lys está namorando, mas também fiquei feliz por ele, esse romance só daria certo na minha cabeça. Rosa foi embora iria sair com Leigh. Todo mundo namorando e eu aqui encalhada, oh vida. Fui dormir, meus pais me ligaram avisando que estava tudo certo para ir a escola amanhã. Droga.


                 continua..


Notas Finais


Bom foi isso. Se estiver bom me falem para mim continuar... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...