1. Spirit Fanfics >
  2. Apresentação >
  3. Idiota!

História Apresentação - Idiota!


Escrita por: yasmin105

Notas do Autor


Oiie :-D

Capítulo 6 - Idiota!


Fanfic / Fanfiction Apresentação - Idiota!


*Clara*
Quando se aproximaram fiz cara feia para Castiel.


- Eii não olha assim pra mim! Eu não tive escolha.- Falou castiel apertando minhas bochechas. 


- Por que que ela não faz o trabalho na casa dela é depois juntar com o de vocês? - Pergunto retirando as mãos dele das minhas bochechas.


- Porque o trabalho é em grupo o idiota.- disse debrah abraçando castiel, que logo se solta.


- Cala a boca, projeto de puta eu estou falando com meu irmão,  não com as mandadas dele, praga. - Falei e todos fizeram o famoso "uhuuuuuuuuu" e começaram a rir.


- Agora você vai morrer piranha - Debrah falou pulando pra cima de mim, mas sem sucesso, pois Castiel a agarrou.


- DA PARA,  VOCÊS DUAS?- gritou castiel. 


- Não,  não eu só vou parar quando essa piranha tiver o que merece- Disse debrah, ainda tentando me bater.


- Vem se você é mulher de verdade.  Ou vai chamar o seu " grupinho " pra me bater por você?  


- CHEGAAAAAAA! - Gritou rosa fazendo a gente parar.- castiel, eu e os meninos vamos levar a ma para o shopping,  e vocês vão para casa e façam o trabalho. Voltamos daqui a algumas horas, então controla essa aí.


- beleza  - Respondeu vencido.

Estou sem dinheiro. Hora de usar todo o meu charme.


- irmãozao que eu amo,  Você sabe que é o melhor do mundo né? - Falo com uma voz doce.


-o que você quer?  - todos soltaram um rostinho.


- Eu quero dinheiro,  obviamente. - Falo. 


- QUE??  E tua mesada?


- Eu gastei!  - falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- Em que peste?


- Em roupas,  lindas,  maravilhosas e perfeitas! 


- Aff,  quanto tu quer?


- 100 reais.


- Pega- pegou uma nota de cem na carteira e me entregou- tu fica me devendo.


- Tabom.  Obrigada maninho,  te amo - dou um beijo na bochecha dele.


- vai caçar um vei interesseira.


Deixamos os meninos e fomos direto para o shopping, que não ficava longe da escola.


- rosa... Percebeu que o lysandre nem me olhou? - Falei. 


- Percebi. Mas ele só deve esta querendo um tempo para pensar, é muita coisa para um dia só.


- É.... Deve ser, hoje o dia foi uma bosta.


- Pois é! 


Entramos na loja do leigh ( namorado da rosa e irmão do lysandre). 


- Clarinea.  - Disse ele com um sorriso no rosto e me abraçou. 


- Leighton  - Retribuo o abraço rindo.


- Ei! Assim em fico com ciúme. - Disse rosa.


- besta. - Respondo.


- Eii,  vamos comprar ou vamos ficar conversando?- disse alexy 


- Alexy,  sendo alexy! - Disse leigh e todos riram.


Compramos algumas roupas, e fomos para a praça de alimentação, minha barriga já estava quase ME devorando. Passamos um tempo rodando e indo em lojas aleatórias. Depois decidimos ir pra minha casa.


- Espero,  que aquela idiota da debrah não esteja lá! - Falo 


- Também. Eu odeio ela! - Fala alexy.


- e quem não odeia? - Diz rosa. 


- Serio?  Eu acho ela uma gata! - Diz Armin e nós olhamos com cara de nojo para ele - Calma,  calma,  eu estou brincando! 


- Bom mesmo.  Se não tu iria ganhar uma voadora no meio das fuça. - Falo e todos riem. 


- e quem iria dar ?  - Falou com um sorriso. 


- Eu uai  - Respondi. 


- awtm a pequena esta mostrando as garrinhas. Gente ela tá crescendo  - Falou me abraçamdo e me dando um cascudo. 


- Eu não sou pequena.- o olhei de cara feia


- É sim amiga! - Diz rosa gargalhando. 


- Rosalya Maria,  tu tá do lado de quem? - Falo emburrada! 


- estou do lado do armin nessa!


- gente não fala assim da minha amiga tá! - Diz alexy. 


- Obrigado amigo,  pelo menos você tá do meu lado - falo o abraçando.


- de nada,  e é serio viu. Se vocês continuarem fazendo isso com ela,  ela pode se revoltar e morder o calcanhar de vocês! - Eles dão gargalhadas que dava para ouvir do Japão. 


- Nossa como vocês eu odeio vocês seus babacas.
Chegamos em casa e o pessoal ainda estava fazendo trabalho, decidimos ir direto para o quarto, para não atrapalhar.
             . Continua .


Notas Finais


Espero que gostem bjks :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...