1. Spirit Fanfics >
  2. Apresentação >
  3. Oi...

História Apresentação - Oi...


Escrita por: yasmin105

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Oi...


Fanfic / Fanfiction Apresentação - Oi...

Depois de algumas horas fazendo nada, meus amigos decidiram ir pra casa. Não desci com eles, pois não queria esbarra com a diabrah se não ia voar no pescoço dela e meus pais iriam ser presos. Fique no meu quarto compondo músicas ruins, que eu adoro, que não fazem nenhum sentido mas que é divertido.

Hey, if your happiness is she I'm happy for you. Hey, I hope you do not abandon me like the others left me. You know I'll always be here. Oh yeah I'll always be here. I will always support you and lift you when you fall. But hey if your happiness is she I'm happy for you. I'll hide what I feel in my heart. Because if your happiness is she I'm happy for you. You know you can always count on me. I will always be here for you at the most dificult times. Oh, if your happiness is her I do not want to intrude.

-você sempre cantou bem. - falou Lysandre da porta e eu quase tive uma parada cardíaca.

-o-oiLys , já terminaram o trabalho?- falei tentando não relembrar os momentos mais cedo.

-já, você já pode ir lá pra baixo, a debrah já foi embora. 

-como sabe que eu não fui por que a debrah estava lá ?

- porque eu te conheço a 14 anos.- disse com um sorriso convencido.

-faz sentido- nós rimos, mas logo sua expressão se fechou e ele se aproximou. 

- o que a rosa falou... Mais cedo.... É verdade? -quando ele falou isso eu congelei e baixei a cabeça e senti meu rosto queimar. 

Senti sua mão em meu queixo o levantamento levemente.

-é...- falei e um sussuro

-ok - ele deu um sorriso fraco.- você sabe que eu sempre gostei muito de você, sabe que uma das pessoas mais importantes na minha vida, mas eu tenho uma namorada- o olhei no fundo dos olhos e senti o quão difícil estava sendo pra ele dizer aquilo- e Castiel me mataria se soubesse que eu estou casado com a irmã dele - ele disse e nós dois rimos.- eu te amo Clarinea.

- também te amo platinado.- ele me abraçou e eu retribui, acho que nunca me senti tão segura quanto agora.

- boa noite! - falou e me deu um beijo na testa.

-boa noite - sorri de leve e ele saiu.

OK. Concentra, não explode coração. Fica calmo. Você gosta dele. ele tem namorada. seu irmão é um idiota. E falando nele...

-e ai nanica. - fala Castiel entrando.

- me chama assim denovo que minha mão vai voar e vai pousar na tua cara!- falei e começamos a rir.

-vai me contar por que faltou as duas primeiras aulas hoje?

-quem falou que eu faltei?- me fiz de doida? Só um pouco.

-kentin.

-eu vou matar ele!

-e eu vou matar você! E cadê meu dinheiro dona Clarinea?

- que dinheiro ?- Falo fingindo ter esquecido.

-o meu dinheiro bobona.

-aferson-  falo e pego o dinheiro e o entrego.

-bom mesmo.

- tá. Já ganho seu dinheiro de volta agora vaza do meu quarto babaca.

- tá bom... NANICA - falou correndo para a porta e a fechando no momento em que eu o taquei a almofada.

Já estava tarde, então decidi ir tomar um banho e ir dormir. Foi um longo dia, imagino o que me espera amanhã.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjjks. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...