História Apresentação da futura fanfic - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Candy_88

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Eh Só Isso Mesmo
Visualizações 9
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PEN PINAPPLE APPLE PEN

TUNTUNTURUN TUNTUNTUNRUN TATATA

Xchegah disso Mona

Esqueceu teus remédios?!!

MEUS BISCOITUS, eu sou a Lindah(mentira) pessoa chamada Candy_88 e tou aqui porque prometi que isso eu faria, mas naum fiz mais cedo pois tava sem cell ;w;

Capítulo 2 - YEEEEY segunda parte da apresentação ;-;


Fanfic / Fanfiction Apresentação da futura fanfic - Capítulo 2 - YEEEEY segunda parte da apresentação ;-;

Bem, aqui as pessouinhas meio que mudadas :v


Ruki: ele não será tão frio quanto se diz na segunda temporada do anime, porém, ainda continuará a ser o fechadão e chamará a Yui de gado, da mesma forma que no anime. Passará horas na biblioteca,como sempre, continuará evitando encontros com os Sakamaki's e tais. Nada muito sério.


Kou: Continuará a ter suas duas faces: a rude, fria, irritada e totalmente diferente do que se mostra ao seus fãs; a amigável, amável, animada. Ele vai ser retardado feito a Yuki e xingará um pouco, seus apelidos manterão estrutura e ele fará piadinhas ruins para caralho. Cortesia minha!


Yuma: vai ser quase que do mesmo jeito, óbvio, esse gostosaum naum pode mudar muito, ele vai passar a ser um pouco possessivo e engraçado, além de chamar as meninas da casa por apelidos que o próprio Ayato pôs. Ele e Shu vão continuar a se estranhar, mas ele será, de certa forma, "irritante" para o loiro.


Azusa: finalmente, o crush brota! Ele vai continuar a ser o doidão da dor, ainda possui a coleção de facas, e, de toda e qualquer forma, quer mostrar o mundo de dor visto dos olhos dele para Yuki, já que a mesma foi ótima em machucá-lo(spoiler), e ele admira isso nela. Ele vai ser mais aberto e vai falar mais, além de fretar por algumas coisas e não vai ser muito fã de manter pouca distancia do senpai Kanato.


Nussah, isso está uma POR-CA-RI-A! Mas, fazer o que? Isso tá sendo escrito agora e eu tô dispersa hoje, ou seja, "foda-se's voadores para tudo e todos"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...