1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Novos amigos!

História April Lacey - Novos amigos!


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Tô bastante inspirada,espero que gostem

Capítulo 12 - Novos amigos!


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Novos amigos!

No dia seguinte April acorda cedo pra ir ao colégio, ela toma banho,se arruma, se maquia e põem seu baton preto escuro, e vai pro colégio, quando ela desce as escadas, sua mãe está a sua espera.
   Sr. Lacey: temos uma conversa pendente mocinha!
  April começa chorar e abraça sua mãe e diz: mãe aconteceu eu e Matthew!
  Sua mãe a olha e diz: por que tá chorando?ele te obrigou a fazer.?
  April: não,mais quando ele saiu daqui foi atrás de outra_diz ela chorando.
  Sr. Lacey: o que?por que fez isso com você_diz ela dando um abraço em April.
  April: eu não sei, não sei mãe!
  Sr. Lacey: por que não fica em casa hoje?
  April enxuga as lágrimas e diz: não prefiro ir.
  April sai de casa e vai pra escola, chegando lá encontra Drake,samantha,Julie,Chloe, Nike e Mayco,sentados como um grupinho, eles a vê e chama ela pra sentar com eles, e April vai e senta com eles e os cumprimenta, Chris chega em seguida e April a chama pra sentar com ela, Chris vai.
   Chris: oi pessoal!
  Drake: iai Chris!
  Chris: nossa April que visual é esse?mudou de repente, cadê o Matthew?
   April: resolvi mudar, não sei dele não quero saber.
   Chris:  nossa o que foi que ouve?
  April: depois te conto!
  Chris: tá bom_diz ela se sentando ao lado de April.
   Nike: cala a boca vocês duas ai o professor que dar aula!
   April cruzas os braços e diz: calo se eu quiser, você não mande em mim.
    Nike é um garoto alto, forte moreno,olhos castanhos escuros, cabelos pretos.
  Nike:xiu Bocó!
  April: Bocó é tu,seu idiota!
  Mayco: ei da pra parar ai?
   Nike: tá bom intelectual já parei!
   Depois de alguns minutos Matthew vai em direção a April e diz: por favor deixa eu tentar explicar aquele negócio de ontem, não foi nada daquilo que você pensou,acredito que foi armação sei lá, mais eu não fiz nada com ela.
   April: por favor me deixa em paz,não quero saber de suas explicações só quero que fique longe de mim.
   Matthew abaixa a cabeça e vai pro seu lugar.
   Depois de um tempo toca pro intervalo sai todo mundo menos April e Chris.
   Chris: o que ouve com você e Matthew?
   April: a gente teve a primeira vez.
   Chris: só isso?
   April: não, depois ele foi embora alguns minutos depois o Ryan vai na minha casa e diz que viu ele com Angel,eu não acreditei,mais ele insistiu e me levou na casa da Angel,Ryan conseguiu abrir a porta nós entramos procuramos o quarto dela e quando achamos.. Vi o Matthew deitado só de cueca ao lado da Angel_ diz April abaixando a cabeça deixando uma lágrima cair dos seus olhos.
  Chris: nossa que canalha,então quer dizer que ele te usou, ele fez pior que Ryan, não fica assim amiga! Levanta a cabeça e siga em frente_diz Chris
   Elas se abraçam, depois de uns minutos Nike chega e senta perto delas.
Nike: iai?o que tá pegando?
   April: nada!
   Nike: ah, vou dar uma festa na minha casa hoje a noite querem ir?
   Chris: eu topo!
   April: eu vou pensar!
   Nike: pensar nada,vai ou não Bocó?
  April: já disse que Bocó é você_diz ela cruzando os braços.
   Nike rir.
  April: tá, e vou !
  Julie e Chloe chega.
  Julie e Chloe: iai pessoal!
Julie é uma menina baixinha cabelos pretos e cacheados,olhos castanhos  é uma garota de muito alto astral!
    Chloe é uma menina um pouco mais alta do que Julie cabelos liso e com luzes é a melhor amiga de Julie.
  Nike: iai julie e Chloe, to aqui falando que vou dar uma festa lá em casa vocês querem ir?
  Julie: claro! Festa é comigo mesmo que horas será?_diz ela mexendo em seus cabelos.
  Chloe: eu topo!
  Nike rir e diz: mais se acha em! As 19h
   Julie:  não me acho não meu amor eu sou!_diz ela pegando uma cadeira e sentando ao lado de April.
   April,Chris,Chloe e Nike riem.
Julie: iai gótica!_fala ela com April.
April rir e diz: iai!
Julie vai de que pra festa hoje?ah já sei de preto_diz ela com um sorriso sarcástico.
  April: haha engraçadinha, mais eu vou de preto mesmo!
  Nike: e é velorio é?_diz ele rindo.
  Chris rir e diz: parem de zoar a April vocês dois!
   O sino toca,pra informa a todos que acabou o intervalo , todos voltam pra sala, Mayco senta ao lado de Nike,ele está segurando um livro cujo o nome the walking dead.
  Nike: olha só o intelectual , já ta lendo um livro_diz ele puxando o livro da mão de Mayco.
  Mayco: eii Goba me dar!
  Nike: hum, the walking dead! Deve ser bom!_diz ele devolvendo o livro a Mayco.
  April: você é muito implicante sabia?
  Nike: eu?sou mesmo! Entro na mente de qualquer um, a prova disso é você, se irrita fácil de mais, né verdade Bocó?
   April da um tapa de leve em Nike,ele rir e da outro tapa nela de brincadeira.
  Julie: cuidado ela tem cara de ser taurina pra te matar e rapidinho! Não é April?
  April: É, cuidado comigo_diz ela sorrindo.
   Depois de um tempo eles largam,  April vai com Julie e Chloe pra casa pois elas moram na mesma direção da casa de April.
   No meio do caminho Matthew aparece correndo em direção a dela,Matthew: April! Por favor me escuta, preciso falar com você!

April o ignora e se despede das meninas e entra em casa...


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...