1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Um estranho em minha vida!

História April Lacey - Um estranho em minha vida!


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Nada a dizer...

Capítulo 13 - Um estranho em minha vida!


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Um estranho em minha vida!

Ao entrar em casa ela se depara com um homem sentado no sofá, ele alto físico forte,tem cabelos grisalhos e ondulado seus olhos são castanhos claro..

  Olá_diz ele se levantado..
  April : quem é você?

  Nisso sua mãe aparece na sala..
    Explica a ela Angel_diz ele.
   April: que liberdade é essa pra você o nome dela é Angeles_diz ela cruzando os braços.
  Sr. Lacey : filha posso explicar vem cá senta aqui!
  April se senta no sofá encarando o homem em sua frente.
  Sr. Lacey: esse aqui é o John  seu... Pai!
  April se levanta e diz : o que??? Meu pai?
  John: sim sou seu pai_diz ele se aproximando dela pra lhe dar um abraço.
   Os olhos de April enchem de lágrimas...
   April: eu não tenho pai, meu pai me abandonou então pra mim ele morreu_diz ela indo em direção das escadas pra ir pro seu quarto, chegando no quarto ela se tranca,joga a bolsa em cima da cama, e começa a chorar, ela está nervosa,irritada e muito chateada, ela bate com força na porta derruba as coisas do seu quarto,April se ajoelha no chão chorando...
   Sua mãe e seu pai batem na porta ...

   Sr. Lacey: filhaaa! Abre a porta!
John: deixa ela,sei que é difícil pra ela!
  April a ignora e continua chorando as horas se passam rapidamente April esta sentada no chão encostada em sua cama refletindo as coisas que lhe aconteceram e ela pensa " quer saber que se dane vou curti meu dia de alguma forma" .
   Já são 18:40 ela vai tomar banho,ela pentia seu cabelo põem um baton roxo escuro,ela esta vestida com uma blusa preta decotada com um desenho de uma cavera e uma saia preta não muito curta,mais é um pouco...
  Já são 19h ela sai do quarto desce as escadas sua mãe está na sala...
  Sr. Lacey: filha?vai sair?

  April não responde e sai ela se encontra com Julie e Chloe e Chris elas vão juntas pra casa de Nike, no meio do caminho  elas encontra Drake  e Samantha eles vão  juntos.. Chegando lá Nike e Mayco estava esperando, já tinha muita gente até Matthew estava, Ryan e Angel, Charlie também...
   Nike: iai pessoal, olha a Bocó ai toda rockeira, podem entrar _diz ele rindo

   Eles entram ,April passa na frente de Matthew ele segura seus braços a puxando pra junto dele ..

   Matthew: eu não fiz nada com Angel,aposto que alguém planejou isso!
   April: me solta, não me interessa o que ou que não fez com a Angel_diz ela puxando o braço, ela segue enfrente pra acompanhar seus amigos..

   Ryan: oi April!
   April: oi_fala ela seriamente.
Ryan: posso falar com você?
   April: já ta falando né? Continua!
  Ryan: sei que fui um covarde, quero te pedi desculpas! Seivque fiz muitas coisas com você mais me perdoa?
  April: posso perdoar mais esquecer nunca!
  Ryan: eu sei que não esquecerá mais vou mostrar que não sou aquele idiota de antes_diz ele se aproximando dela.
   April o olha nos olhos, Ryan a abraça, Matthew os observa e fica com ciúmes, Angel vai em direção a ele...
   Angel: tá sozinho ai por que?
    Matthew não responde só a olha...

Nike coloca uma música " cake by the ocean"

  Angel arrasta Matthew pra dançar...

   Chris e Mayco dançam...
  Julie começa a  dançar, Chloe e April só observa todos da festa começa a dançar como Julie...

    Ryan puxa April pra dançar também,só fica Chloe e Charlie ele a chama pra dançar e ela vai com ele...

Está noite April esquece seus problemas e se diverte ....


Notas Finais


Espero q estejam gostando..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...