1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. A explicação

História April Lacey - A explicação


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


😌🍃👌

Capítulo 14 - A explicação


Fanfic / Fanfiction April Lacey - A explicação

Na manhã seguinte April esta exausta, quase não consegue se levantar,pois está com muito sono, quando April finalmente se levanta, ela vai tomar banho, depois ela se arruma, se maquia dessa vez põem um baton vermelho mais não muito escuro, ela abre a porta pra sair de casa quando ver Ryan sentado no batente segurando algo, ele escuta os passos dela e se levanta..

   Ryan: oi,tudo bem?
   April: tudo! O que faz aqui?
   Ryan: quero ser seu amigo_ diz ele dando uma rosa a ela.

  Ryan consegue disfarçar, sua mentira numa ironia muito discreta...
    April pega a rosa e diz: obrigada!_diz ela dando um sorriso de lado.
   Ryan: posso te acompanhar até a escola?
   April: mais...quer saber pode!

   Eles chegam juntos na escola Matthew ver e vai em direção a April,ele a puxa e diz: já tá namorando com esse cara ai, depois de tudo o que ele te fez.
   April: se ando com ele agora não te interessa! E outra coisa só somos apenas amigos,só por que vim com ele até escola não quer dizer que estou com ele,me deixa em paz!
   Matthew a solta e diz: tá bom, você escolheu seu parceiro então_diz ele indo pra sala.
   Ryan da um sorriso disfarçado..
   April suspira e abaixa a cabeça.
   Ryan: não liga pra ele, esquece o Matthew ele não te merece.
  April não fala nada e vai pra sala , ela senta ao lado de Chris, Nike e Mayco está em sua frente, Drake não veio a escola hoje, Samantha esta sentada a frente de Nike, Ryan senta ao lado dela, Julie e Chloe esta atrás de Chris e April..

    Nike: iai pessoal o que acharam de ontem?
    Chris : muito legal!
   Julie: Incrível_diz ela batendo palmas.
   Chloe e Samantha: foi um a noite maravilhosa!
   Nike: a Julie arrasou no passinho ontem!
   Julie: eu sou eu meu amor!
Nike: até a gótica se soltou ontem_diz ele rindo.
   April permanece calada e séria.
  Ryan: ei deixa ela, ela não ta bem.
   Nike: eita, foi mal April!
    April balança a cabeça dizendo que tudo bem.
    Matthew a olha de onde ele está, ela percebe que ele está a olhando,e olha pra ela,depois ele tira a vista,e ela abaixa a cabeça..
  Depois de algumas horas, eles largam, April se despede de todos e vai embora primeiro, quando ela sai do colégio seu pai está lhe esperando, ela o ver e ignora passando em sua frente...
   Ele segura seu braço e diz: precisamos conversar !
   April: não quero me solta!
     John: sou seu pai, quero te explicar algumas coisas,por favor vem comigo.
   April: só vou por que quero saber por que você me abandonou.
   Ele abre a porta de carro pra ela entrar,April entra ele fecha a porta e entra pelo outro lado,John liga o carro e dirige...
   Ele para numa sorveteria,ele sai e abre a porta do carto pra ela sair,eles entram na sorveteria e se sentam ...

  John: bom... Eu não queria te abandonar mais na época eu era tão ambicioso, fui embora com uma mulher mais velha que eu,ela tinha muito a mim oferecer...pois ela era rica..
  April: ah,você abandonou minha mãe e eu por uma mulher rica?você nem pensou em mim?na minha educação? Incrível você é bastante responsável!
   John: eu sei que errei, mas voltei pra provar pra vocês que mudei e que quero ser um pai presente na sua adolescência,estou arrependido agora por favor me perdoa.
   April: sinto muito,mais não perdôo!_diz ela se levantando e indo embora.
John: April por favor!

   Ela o ignora e sai da sorveteria, e vai pra casa andando...
   


Notas Finais


Boa leitura 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...