1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Pai!😍❤

História April Lacey - Pai!😍❤


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Obrigada por vcs está me acompanhando ☺❤

Capítulo 15 - Pai!😍❤


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Pai!😍❤

São 13:15 da tarde quando April chega,sua mãe está no sofá a sua espera ..
   Angeles: onde estava?
   April: conversando como homem que nos abandonou,só falei com ele por que queria explicações!
  Angeles: e como foi?
  April: foi ruim,não quero saber dele,ele nos abandonou por uma mulher que tinha mais dinheiro!
 
April sobe pro seu quarto,ela toma banho se veste, e pega seu diario e começa a escrever " por que quando estou tentando me recuperar de uma decepção vem outra?a solidão acaba invadindo meu coração, não sei  mais o que fazer,de  que maneira devo agir?"...
   April escuta um barulho que vem do lado de fora da janela, ela vai olhar..
Matthew estava subindo na árvore..
   April: o que faz aqui?
   Matthew sobe ...
   Matthew:  posso entrar?preciso muito falar com você!_diz a olhando nos olhos dela.

   April da as costa a ele, e diz: pode entrar, mais seja rápido.
Ele entra.

   Matthew: eu nunca pensei em te trair com ninguém nem muito menos com a Angel, eu não sei o que ouve naquele dia, só lembro de ter levado uma pancada na cabeça, acho que foi uma armação não sei de quem mais foi.. Eu te amo muito April por favor acredita em mim._diz ele se aproximando dela e acariciando seu rosto.

   April não fala nada e fica olhando nos olhos de Matthew, ele a beija,ela retribui o beijo mais depois de um tempinho ela para o beijo e o olha e diz:  não, por favor vá embora.
   Ele abaixa a cabeça e diz: está bem.
   Matthew vai embora.
  April se deita na cama e fica olhando pro teto e deixa cair uma lágrima de seus olhos.

   De repente a porta do  quarto dela se abre,era Angeles sua mãe..

  Angeles: April tem uma pessoa que quer falar com você.
  April: quem ?
  Angeles olha pro lado de fora do quarto acena com a cabeça pra essa tal pessoa entrar, era o John o pai dela..

   April: o que faz aqui?
   Angeles: vou deixar vocês a sós_diz ela saindo e fechando a porta do quarto.

   John: olha, eu sei que cometi uns dos piores erros na minha vida,mais quero concerta-lo eu te amo filha,quero está ao seu lado.
   April se levante e diz:  você devia pensar antes de agir!
   John: é eu sei,fui um idiota,mais quero que agente se aproxime mais, quero fazer meu papel de pai.
   April abaixa a cabeça e deixa uma lagrima sair..
   April: você não sabe o quanto eu senti sua falta.
   John enxuga as lagrimas de April e a abraça forte.
   John: eu te amo filha!,tenho uma coisa pra te dizer também.
   April o olha e diz: vai me dizer que tenho um irmão ou uma irmã? Ou você quer que eu conheça sua mulher?
    John: não,não é nada disso,só quero que saiba que te amo muito,quero que amanhã a tarde você vá almoça comigo,você quer?_diz ele disfarçando um sorriso,pois o que ele ia dizer era algo importante,mais ele percebeu que ela não ia gostar da notícia que ela tem um irmão que vai chegar de Londres,ele prefiriu dá um tempo pra poder contar a ela
    April: está bem eu vou pai!
   Eles se abraçam de novo...
Filha preciso ir agora por que vou trabalhar_diz ele dando um beijo na testa de April.
   April: tchau!
   John: tchau_diz ele dando um sorriso.
   Ele vai embora,alguns minutos depois a mãe dela entra no quarto...
Angeles: vejo que fizeram as pazes.
  April a abraça...e diz: tava precisando de um pai, sentir muita falta dele.
   Angeles: agora ele tá aqui pra te dar carinho meu amor!...
   April: espero que eu possa confiar nele!
   Angeles: confie!
 
   April esquece de tudo que aconteceu minutos antes de seu pai chegar, e fica muito contente de ter seu pai ao seu lado.

   Mais será que essa felicidade vai durar?
   


Notas Finais


Boa leitura☺💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...