1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. O trabalho da escola!

História April Lacey - O trabalho da escola!


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


É ...tá chegando ao final...

Capítulo 18 - O trabalho da escola!


Chego em casa,tomo banho, desso as escadas, vou pra sala, alguém bate na porta,vou ver quem é...
    Quando abro vejo o Matthew..
    April: o que faz aqui?
    Matthew: sinto sua falta!
    Abaixo a cabeça não falo nada, ele levanta a minha cabeça me fazendo o olhar nos olhos, ele me beija e eu retribuir o beijo pois também sentia sua falta, depois de alguns minutos paro o beijo ...
   April: Matt... Não!
    Matthew: vim aqui pra dizer  que vou embora do pais_diz ele abaixando a cabeça.
   April: o que??
    Matthew: é isso mesmo que ouviu, não quero ficar aqui sem poder está com a pessoa que amo....bom agora preciso ir tchau!_diz ele me dando um selinho.
   Fecho a porta me costo nela, escorrego até o chão e começo a chorar..
   " não, não pode ser" penso*
  Enxugo as lágrimas..
" quer saber, talvez seja melhor pra mim,esquecerei ele logo" penso*
   Me levanto e vou pro quarto e fecho a porta , fico olhando pela janela,Ryan está passando pela rua ele me ver e diz: eii April!
   April: ah não enche_digo fechando a janela, sento no chão e choro de novo...
   De repente meu pai entra no quarto o vejo.
   April: o que faz aqui? Como entrou?
    John: sua mãe me deu a cópia da chave, por que tá chorando?
   Me levanto e o abraço forte..
    April: o menino que não consegui esquece lo vai embora do país.
    John: não fica assim filha,talvez seja melhor pra você esquece lo rápido! O que ele te fez?
   O olho e digo: não quero falar disso_digo me sentando na cama.
   John: não fica assim._diz ele encostando minha cabeça em seu ombro.
  Anoitece,  mãe de April chega do trabalho,o pai dela ainda estava no seu quarto,April estava dormindo em seu colo..
   Angeles entra no quarto de April e avista john.

   Angeles: olá!
   John: olá! A April não tá se sentindo bem, não sei o que tá avendo,só sei que um garoto que ela ainda gosta,vai embora do país.
   Angeles: sei quem é... Imagino como ela tá se sentindo,mais vai ser bom pra ela isso,não se preocupe ela ficará bem..
 
  É sábado tomo banho, me visto saio pra fora de casa vou pra praça encontrar a  o Joe e a Julie pra irmos fazer o trabalho na casa dele,chegando lá passasse 5 minutos os dois chega,e vamos pra casa do Joe a casa é bem ilumida e grande, a gente vai pra sua biblioteca fazer o trabalho lá, a gente começa a fazer o trabalho passasse alguns minutos..
   Julie:,ai gente não aguento mais preciso ir tô com muita cólica da pra vocês terminarem?
    Joe e April: dá sim!
   O Joe a leva até a porta e volta pra biblioteca e continuamos a fazer o trabalho,ele se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido:* você é muito linda sabia?*
   Me afasto dele e digo: vamos continuar o trabalho?
   Joe: vamos_diz ele dando um sorriso de lado.
   Depois de uma hora terminamos o trabalho,vou embora,ele se oferece pra ir comigo até em casa mais eu recuso...


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...