1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Os primeiros amigos

História April Lacey - Os primeiros amigos


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Ta ai o segundo espero que gostem

Capítulo 2 - Os primeiros amigos


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Os primeiros amigos

Eles entram na sala, Matthew vai em direção a cadeira do meio e diz:
     Vamos sentar aqui?_diz Matthew olhando pra ela.
      April , balança a cabeça que não.
      April: prefiro sentar lá trás no canto _ diz ela com voz baixa.
     Matthew:  tá lgl vamos pra lá então.

        Matthew é um garoto um pouco alto é maior um pouco do que April têm os cabelos loiros , olhos claros, é um garoto fácil de le dar...

    Nisso eles vão pro canto lá de trás, alguns segundos depois ,as pessoas que faltavam chegam...
    Uma menina chamada Christina vai em direção de April e Matthew...

    Christina é uma garota baixa ,morena, não é tão magra ,cujo o cabelo cacheado e olhos castanho escuro...
   
     Posso sentar aqui? _pergunta Christina.
    April balança a cabeça dizendo sim,nisso entra a professora de português, cujo nome Scarlett ela é alta um pouco magra cabelos longos e liso cor preta,olhos verde claro,ela se apresenta fala um pouco de como é suas aulas,dá um resumo do primeiro assunto...

   Como é o primeiro dia de aula vou deixar vocês se conhecerem_ diz ela encostada no birô.
   E a sala se torna um bate papo,nisso Christina se vira e diz :

  Oii me chamo Christina mais podem me chamar de Chris!

Oii ! Matthew prazer.

Oi, me chamo April_ diz ela baixinho.

Como?não entendi?_pergunta Chris.

  April_responde ela.

  Matthew: vocês já estudavam aqui ano passado?_pergunta ele.

Chris:desde do 8° ano estudo aqui.

April: não!
 
Chris: vocês conhecem alguém daqui?
Matthew: só três pessoas .
April: só uma pessoa!
Chris: são seus amigos ou conhecidos?
Matthew: amigos.
April: nenhum dos dois.
Matthew sorrir e pergunta: É inimigo então?
April: praticamente sim!
Chris: nossa o que essa pessoa te fez?
April :nada não._diz ela abaixando a cabeça.
Matthew: essa pessoa já te fez mal?
April fica calada .
Chris: se ta calada por que já .
De repente a conversa deles é interrompida por um garoto alto um pouco magro ,cabelos cheios e cacheados , cor castanho claro,olhos escuros,cujo nome Ryan...

  Olha só se não é a tímida virgem_diz Ryan rindo.

April fica vermelha ,e abaixa a cabeça e ignora,Matthew se levanta e empurra Ryan.

   Deixa ela em paz_diz Matthew.
  E se eu n quiser?_diz Ryan.
   To avisando cai o fora daqui _diz ele.

Matthew o empurra de novo,Ryan lhe dá um soco, Matthew devolve e começa a briga,nisso a professora tinha saído pra resolver um negocio ,quando ela volta se depara com a briga e vai separa e os leva pra diretoria.

   Enquanto isso..

Chris: é esse idiota ai que você tava falando?
April: É.

Não liga pra ele ,agora você tem uma amiga,vou te ajudar como lidar com essa situação, vou te ajudar a fazer novos amigos não precisa ser tímida não._diz Chris.

April: obrigada_diz ela com um sorriso em sua boca.

   Nisso Matthew e Ryan voltam,e se sentam, April e Chris olham pra matthew .

Só foi uma conversa_diz Matthew.

Ah bom_diz Chris.

Não precisa brigar por mim ,você acabará se prejudicando por mim,mesmo assim obrigada_diz April.

Matthew: não vou deixar ele zombar de você!

Toca pro intervalo todos saem menos April e Matthew.

Vou comer e já volto ,não vai sair?_pergunta Matthew.

April : não vou.

Matthew: ta bom.

Matthew sai da sala...

April: pega seu caderno de poemas e começa a escrever, de repente Ryan aparece.

Não tá com seu protetor não é?_diz Ryan com ar de riso.

  April fica séria e o encara...

Será que esse ano,vai se perder com alguém? À lembrei você é tímida ,não vai ,nem tem capacidade pra isso_diz Ryan.
   Ele aperta a bochecha dela e sai da sala.

Ryan é assim porque é seu jeito de demostrar seus sentimentos por April,ele não tem coragem de assumir , e April não percebe.

Toca pra todos voltarem pra sala de aula, o diretor passa nas salas dizendo que todos irá larga pois como é o primeiro dia de aula quase todos os professores não vieram...
    April se levanta pega a bolsa coloca nas costa se despede de Chris e Matthew...

Posso te acompanhar até sua casa?_pergunta Matthew.
Se quiser_responde ela.
  
  Matthew acompanha ela até em casa,chegando na frente da casa de April,ele a abraça e da um beijo na bochecha dela, April fica envergonhada e nervosa e ele percebe.

Não precisar ter vergonha de mim_diz ele
April sorrir e se despede dele ,e entra em casa.
   April toma banho,se veste , e se senta na janela do seu quarto e fica vendo o tempo passar e pensa em Matthew ela sussurra consigo mesma:"porque tô pensando nele?"....

      


Notas Finais


Agora maior que o primeiro espero que despertem mais seus interesses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...