1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Situação difícil

História April Lacey - Situação difícil


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Ai tá o 3 capítulo

Capítulo 3 - Situação difícil


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Situação difícil

No dia seguinte April acorda bem cedo ,abri a janela o sol reflete em seu rosto ,ela vai tomar banho ,quando ela termina , se enxugar veste uma saia azul e a farda da escola e de repente reflete em sua mente a imagem de Matthew
Affs pq penso nele_ diz April se olhando no espellho...
    De repente  ela percebe que está atrasada ,April pega sua bolsa da uma última arrumada no cabelo e sai rapidamente....
  April anda rapidamente ,ver o ônibus da escola passar ,ela se a presa e sai correndo até o ponto de ônibus,mais ela não consegue alcançar o ônibus .... Ela decide correr até a escola ,mais por incrível que pareça Matthew passa de moto e á ver e oferece carona à ela,e os dois chegam juntos na escola ...

    Ao entrarem no colégio os dois se deparam com Ryan que faz uma cara de ciúmes.

  Olha só os pombinhos ,se um se atrasa outro também só pra chegar juntos que fofo_ diz Ryan com ar de riso.

April e Matthew ignora e vão pra sala ,eles se sentam no mesmo lugar perto de Chris..

  April: oi!
  Matthew: bom dia,Chris.
  Chris: oi! Bom dia, o quel ouve hoje que chegaram atrasados ?
  April : me deixei levar pelos meus pensamentos e esqueci da hora.
  Matthew : o mesmo que a April.
  Chris: hum!
Ryan senta ao lado de Chris.
  Iai ?hoje vou sentar aqui com vocês, oi virgenzinha como vai?_diz Ryan rindo
  Matthew: sai daqui , não quero brigar com você hoje ,deixa ela em paz .
  Ryan: não saio pois a cadeira é pública sento onde eu quiser.
   April: ignora ele Matthew.
  O professor q tinha acabado de chegar percebe o conflito .
  _ O que tá acontecendo ai atrás?_ pergunta ele .
Chris responde: essa pessoa que esta no meu lado esta insultando minha amiga!
  Como é seu nome garoto?_pergunta o professor.
  Ryan_responde ele
  Vem pra cá pra frente_Diz o professor.
  Ryan olha pra April e diz: é tudo culpa sua,você vai se arrepender.
   Ele se levanta pega suas coisas e vai sentar lá na frente.
    Passe as aulas , em silencio total,até que chega a hora de ir embora ,o sino toca às 12:00 em ponto.. E todos largam.

    Matthew: April hoje n irei te levar pois ,meu pai já deve tá ai fora me esperando pra resolver um negócio de emprego pra mim ,me desculpa te levo amanhã tá?
    April: não tudo bem.

*( Matthew dá um beijo na bochecha de April,e lhe da um abraço forte)*
  April sorriu e se despede dele e vai embora e esquece seu caderno de poema..
  April anda calmamente quando de repente uma pessoa agarra ela por trás e bota um pano em seu nariz,nesse pano tem uma droga fazendo ela desmaiar ,essa pessoa a leva pra um galpão abandonado , amarra ela contra à parede ,alguns minutos depois ela acorda,com sua vista embaçada , quando ela realmente consegue enxergar ver uma pessoa em sua frente mais estava mascarado , ela não consegui identificar a pessoa..
 
  *( essa pessoa,acarisa seu rosto, da um beijo em seu pescoço , e depois essa pessoa tira a máscara)*
   April está nervosa, com muito medo ,quando ela ver a pessoa tirando a máscara é Ryan rindo.
   Chegou a hora de você deixar de ser virgem não acha?_ diz Ryan debochando da cara de April.
   April tenta se soltar mais não consegue..
  Enquanto isso,Matthew ver que April esqueceu seu caderno de poema ,ele vai procura - lá mais não à acha ,vai na casa dela mais sua mãe diz que ela ainda não chegou, Matthew sai correndo procurando ela..

   Lá no galpão April grita pedindo socorro ,Ryan da um tapa nela e diz: cala a boca!
   Matthew escuta o grito e vai correndo em direção ao galpão, bate com muita força na porta e grita: Apriiiil!
  Ryan diz: um dia a gente continua , ele sai correndo, Matthew arromba a porta e ver April amarrada tentando se solta ele corre em sua direção e ajuda ela a se soltar ela o abraça, chorando.
   Quem fez isso com você?_pergunta Matthew.
   Ryan!_responde ela.
Desgraçado, ele vai ver só,temos que denúncia lo_diz Matthew.
Não! Vai ser pior, deixa isso queto por favor, vamos saí daqui.
   Ele fez algo a mais com você?_pergunta ele.
  Não graças a você!_responde ela.
  
   Vamos saí daqui_diz ele.

  Ele à leva pra casa ...

Vai ficar bem?_pergunta ele.
  Vou!_diz ela.

Ela o abraça diz: muito obrigada.
  Não precisa agradecer_diz ele.

Eles se despede e ela entra em casa da uma desculpa pra sua mãe e vai pro quarto,tranca as porta, e se senta no canto do quarto e começa a chorar em silêncio...

  Depois de um tempo ela vai tomar banho .
Quando ela sai do banho ela se veste se deita na cama, e relembra a cena em Matthew a ajuda...


Notas Finais


Se leu o terceiro capítulo, obrigada por está me acompanhando .😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...