1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Meu primeiro beijo!

História April Lacey - Meu primeiro beijo!


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


👫 օs ɖօɨs ċaɖa ʋɛʐ sɛ aքʀօxɨʍaʍ

Capítulo 5 - Meu primeiro beijo!


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Meu primeiro beijo!

No dia seguinte April se arruma pra ir a escola, depois de se arrumar ela pega seu caderno de poema e escreve um :(por que te amar é algo celestial?
         Será que estou apaixonada?
         Quando te vejo sinto meu coração palpitar bem forte...
       Pra mim você é tão especial!).
    Ela guarda o caderno, e vai pra escola.
     Chegando lá ela senta lá trás comprimenta Matthew e Chris, ela parece está sorridente , depois ela se surpreende ao ver que Ryan esta muito machucado...
    Matthew a olha e diz: fiz isso por você?_ diz ele.
    April: por que?você não pode se prejudicar por causa de mim.
    Matthew: mais foi fora da escola e ele mereceu.
    Chris: perai gente tô boiando aqui!
    Matthew: posso contar April?
   April abaixa a cabeça, e diz baixinho: pode sim.
    Matthew: o Ryan tentou abusar a April num galpão, mais cheguei antes que ele fizesse mais ele tinha escutado minha voz e ele correu e saiu pelo outro lado do galpão que eu nem vi!
    Chris: ⓞ ⓠⓤⓔ ?
     Matthew: isso mesmo que você ouviu!
    Chris: que canalha_diz ela furiosa.
    Chris: você tá bem April? Ele chegou a fazer...?
   April: estou... Graças ao Matthew ele não fez nada comigo.
    Chris : UFA ainda bem.
Tem todas as aulas e depois de alguns minutos eles largam Chris da tchau a Matthew e April, ela da um abraço nos dois, e vai embora.
   Matthew: te levarei hoje, posso?
   April: pode sim.
  Matthew segura em sua mão e saem da escola e vão caminhando
   *(Metthew para, alguns metros antes da casa dela, e a Olha seriamente, ele acaricia o rosto de April, alisa seu cabelo,e diz: você é muito linda, e de repente ele dá um beijo nela, ela continua  o beijo e depois,de alguns minutos ela para, e o olha, )*
    Matthew: me desculpa não devia ter feito isso.
    April: tudo bem, já vou indo obrigada por me trazer até aqui, tchau!_ fiz ela.
    April sai andando rapidamente , ela chega em casa vai pro quarto joga a bolsa na cama , e fica olhando Matthew passar e relembra a cena do beijo. 
     Depois ela vai tomar banho assim que termina , se enxugar põem uma roupa e se olha no espelho e diz: o que ele viu em mim?_Diz ela relembrando novamente seu beijo com Matthew!

( sɛʀá ʍɛsʍօ զʊɛ ʍattɦɛա ɛ aքʀɨʟ tɛʀãօ ʊʍ ʄɨռaʟ ʄɛʟɨʐ?)
    


Notas Finais


ɛsքɛʀօ զʊɛ ɛstãօ ɢօstaռɖօ ɖɛssa ʄaռʄɨċ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...