1. Spirit Fanfics >
  2. April Lacey >
  3. Ʋɨɖa ɖɨʄíċɨʟ

História April Lacey - Ʋɨɖa ɖɨʄíċɨʟ


Escrita por: Ana346

Notas do Autor


Ai está o 7 cap.

Capítulo 7 - Ʋɨɖa ɖɨʄíċɨʟ


Fanfic / Fanfiction April Lacey - Ʋɨɖa ɖɨʄíċɨʟ

Hoje à noite Matthew vai pra casa de April, chegando lá bate na porta , e april abre, ele sorrir e lhe da um selinho..
    April: pode entrar!
Ele pede licença e entra, April apresenta a sua mãe " Angel Lacey"....
   Matthew: olá Sra. Lacey, como vai?
   Sra. Lacey:olá!
  Matthew: queria lhe pedir uma coisa?
  Sra. Lacey: pode falar!
  Matthew: quero sua permissão pra namorar sua filha!
   Sra. Lacey sorrir e diz: com certeza permito,mais cuide bem dela!
   Matthew: pode deixa!.
April sorrire fica a observa, Sra. Lacey o convida pra jantar , eles jantam, depois os dois ficam sentados no lado de fora da casa ..
   Matthew: tá vendo aquela estrela que tá brilhando  lá em cima?
    April: estou!
  Matthew: quando olho pra ela me lembro de você!
  April sorrir e da um beijo na bochecha dele, ele acaricia seu rosto, seus olhos brilham  no luar da noite , eles se beijam intensamente ...
   Depois de um tempo , chega a hora de Matthew ir embora eles se despede com um beijo, April entra em casa, e sobe pro quarto muito sorridente....
     No dia seguinte , são 8:30, April acorda toma banho e se veste e desce pra sala, ela está sozinha pois sua mãe foi trabalhar, de repente alguém bate na porta, ela vai ver qual é, e se assustar ao ver Ryan na sua frente , ele  esta com alguma coisa na mão mais não da pra ver pois suas mãos esta pra trás ,ele entra na casa dela e fecha a porta..
  
    Ryan: iai?não tá com seu namoradinho?
     April: vai embora me deixa em paz_diz ela assustada.
    Ryan: calma não vou te fazer mal_diz ele se aproximando dela.
    Ele acaricia o rosto de April, ela bate mão dele..
  April: não encosta em mim!

   Ryan rir ele a segura com força amarra um pano na boca de April pra ela não gritar,ele à leva pro quarto e amarra os braços dela na cama, ele sobe em cima dela e a beija, ele rasga sua blusa , e arranca seu sutiã, ele susurra em seu pescoço: sabia que você é gostosa?ele da um sorriso sarcástico...
   Matthew vai pra casa de April bate na porta , percebe que ninguém o atende , ele olha pra cima ver que a luz do quarto de April esta acesa ele sobe numa árvore que da em frente com a janela do quarto dela e se depara com Ryan tentando estrupar April, ele entra no quarto tira Ryan de cima dela da um soco nele e desamarra April e tira o pano da boca dela, Ryan corre e sai pela janela sobe na árvore e vai embora correndo , Matthew cobre April com sua jaqueta e a abraça...

   Matthew : tá tudo bem eu estou aqui!
    April :muito obrigada de novo._diz ela chorando.

  April vai trocar de roupa no banheiro e desce pra sala com Matthew...
 
Os dois ficam abraços no sofá....

aքʀɨʟ tɛʀá ʊʍ ʄɨʍ ʄɛʟɨʐ ċօʍ ʍattɦɛա ?օʊ ʀʏaռ ɨռʄɛʀռɨʐaʀá a ʋɨɖa ɖɛʟa քʀa sɛʍքʀɛ ?

   


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...