1. Spirit Fanfics >
  2. Aprisionado - Drarry >
  3. 31

História Aprisionado - Drarry - 31


Escrita por: Tiiago

Notas do Autor


PoOR FAVOOR DÊEM UMA OLHADINHA NO FINAL DA FIC.

Capítulo 31 - 31



"Vamos sair daqui.

"Sair?"

- Co-como assim sair?!- agarrei o braço de Cedric, que estava mais perto, e me esforcei para não tropeçar.- Sair tipo, lá pra fora? 

A lamparina iluminava apenas alguns poucos metros à nossa frente; o medo de que, de repente, alguém apareça para nos atacar é grande, mas a preocupação com meus amigos é maior.

- Sim, Malfoy, tipo lá fora.- Viktor continuou sério.- Primeiro temos que encontrar o pessoal, depois vamos dar o fora daqui, ou tentar. 

- Ah-bom... 

- Você acha que vai funcionar?- Cedric se pronunciou com sua voz carregada de seriedade.- As chances de dar err- 

- Vamos tentar!- Viktor encerrou o assunto e decidi deixá-lo em paz por um tempo. Finalmente descemos todas as escada e chegamos no pátio, cheguei mais perto de Cedric e tentei ao máximo olhar apenas para a luz, quando olhava para a escuridão que nos rodeava, a coragem, que demorei para criar, dava ameaças de me abandonar em um piscar de olhos. 

Viktor nos mandou ficar em silêncio, para não chamar nenhuma atenção indesejada, enquanto atravessávamos o pátio eu rezava internamente para que Krum acertasse a entrada da mina.

Cedric estava completamente tenso, eu quase podia ouvir seus neurônios trabalhando. Ele, assim como eu, estava pensando qual a forma que Viktor encontrou para nos tirar daqui. Não poderia ser a cozinha? Foi a "melhor" ideia que tive até agora, mas mesmo assim não me parece a certa.

Além disso, temos que encontrar todos e ficarmos juntos; se antes já estava perigoso, sem luz está pior ainda. 

- Não saiam de perto.- vi de relance Viktor segurando uma lâmina maior que o meu braço, Cedric me puxou me deixando mais perto ainda, e me entregou uma faca. 

- Espero que não precise usar isso. 

- Eu também.- sussurrei. 

Chegamos na mina, ela estava completamente silenciosa. Viktor assobiou três vezes e levei isso como um chamado, esperamos alguns segundos e um assobio veio em resposta.

- Quem está aí?- Viktor ficou na nossa frente e nos empurrou para a saída. Nossas respirações se tornaram altas e ecoavam pela mina. 

- Krum? 

- Córmaco?- senti o alívio me dominar, senti uma ardência na palma da minha mão e a olhei curioso; eu estava apertando a faca e no fim cortei a mão. Limpei o filete de sangue na calça enquanto voltava a minha atenção para o homem. 

- Que merda aconteceu com a luz?- Córmaco se aproximou, entrando na parte iluminada, ele estava com alguns arranhões no rosto mas isso não tirou a minha atenção de sua beleza. 

- Acho que não se contentaram com o que encontramos.- Viktor respondeu irritado.- Você está sozinho? 

- Não, os gêmeos e Simas estão comigo.- Córmaco suspirou cansado.- Um deles se machucou. 

- De novo?!- soltei. 

- Quem-Ah, você é o Malfoy?- Córmaco sorriu sem mostrar os dentes e assenti relutante.- Ele vai sobreviver. 

- Não tem mais ninguém com você?- Cedric se aproximou examinado os pequenos machucados pelo rosto do meu novo conhecido.- E Aleto?- a resposta não veio e Cedric pressionou.- Ernesto, Aleto está bem?

No momento em que Cedric disse aquilo, Córmaco endureceu seu rosto e ficou tenso. Viktor, que ouvia a conversa atentamente, puxou Diggory pela cintura protetoramente.

- Eu não sei. Ele disse que ia descansar.- sua voz se quebrou no fim e percebi que, seja lá quem for esse Aleto, ele é importante. 

- Vamos encontrá-lo.- Cedric o confortou.- Vamos encontrar todos. 

- Sim.- Viktor nos guiou para um dos grandes corredores da mina.- Onde eles estão?- a pergunta foi direcionada para Córmaco que tomou a frente da caminhada. 

- Perto das águas. 

Seguimos até a fonte de água e lá encontramos todo o local iluminado, as lamparinas estavam distribuídas em todos os cantos deixando tudo claro e, por incrível que pareça, confortável.

- Ei.- escutei a voz de Simas e o vi segurando um pano molhado. 

Em menos de um segundo Cedric foi correndo até os gêmeos, um deles estava deitado no chão com a calça rasgada e ensopada de sangue. 

- O que aconteceu? 

- Fomos atacados e Jorge acabou se machucando tentando proteger o irmão.- Simas respondeu com a voz vazia. 

- Vejo que vamos ter que esperar para procurarmos os outros.- Viktor ponderou.


- Se eu não for ele me mata.- Simas deu de ombros.- E o ferimento não foi grave. 

- Tem certeza?- Simas assentiu.- Certo. Nós três vamos sair em uma pequena busca, Cedric sabe lutar até melhor do que eu então eles vão ficar bem 

- Viktor?- o chamei baixinho, eu estava prestando atenção na conversa e sabia que o que ele estava propondo era perigoso.- Volte vivo. 

- Eu vou, Dray.- ele beijou a minha têmpora e foi falar sobre seu plano para Cedric, que já estava cuidando de Jorge. 

Eu me afastei um pouco e andei até a borda da pequena piscina natural. Tirei meus sapatos e fiquei com os pés na água, eu só quero tirar a minha atenção dessa bagunça.

- Nós vamos sair.- me assustei com a voz de Terêncio, ele se sentou ao meu lado e ficou encarando a água escura. 

- Como sabe?- questionei enquanto me entretia com a água passando pelos meus dedos. 

- Porque eu acredito. E também porque Krum é inteligente, eu confio no que ele fala.- ele riu baixinho. 

- Eu também confio nele mas... é assustador. 

- Ninguém disse que não seria.- Córmaco estava calmo e parecia tentar me acalmar também. 

- Eu ainda não consegui descobrir o jeito em que vamos dar o fora daqui. 

- Lembra quando a mina desabou? Quando isso aconteceu nós descobrimos algo muito interessante.- eu o ouvia em silêncio, apenas o barulho da água acompanhava sua voz.- Uma fornalha estava escondida atrás de metros e mais metros de rocha, e o melhor, ela está inteira. 

- Vocês pretendem sair pela fornalha.- sussurrei.- Isso é genial! 

- Eu sei, só espero que funcione. Aquela coisa não deve ser usada há décadas, mas não precisamos dela funcionando.- ele sorriu divertido. 

- Alguém mais sabe?- me aproximei mais, mesmo sabendo que estava rodeado de pessoas de confiança. 

- Potter exigiu segredo, apenas nós sabemos disso, e alguns outros caras que nos ajudaram na escavação.- Córmaco massageou a nuca como se ainda sentisse os efeitos do esforço.- Era pedra pra caralho. 

- Eu imagino.- ri anasalado e o empurrei de leve com meu ombro.- Mas vamos sair.- sussurrei de modo que apenas eu ouvisse. 

Eu não queria criar falsas esperanças, nem mesmo tinha ideia das chances que tínhamos com essa tal fornalha. Mas tentei pensar nela como o forno que vi na cozinha, mas três vezes maior. E além de que, toda a fumaça tem que sair por algum lugar, só espero que a passagem não seja pequena. Eu nem mesmo sei o que vou fazer quando sair daqui; talvez procurar Luna.

Minha pequena Luna.

Faz tanto tempo que ela não faz parte dos meus pensamentos que tive que fazer um esforço para lembrar de seu rosto. Ela está bem? Está sendo alimentada devidamente? Alguém ainda lê histórias para ela dormir? Eu quem deveria estar fazendo tudo isso, eu deveria estar ao seu lado e nunca ter saído, mas eu vou encontrá-la e ver o pôr do sol enquanto comemos doces. Eu vou encontrar a minha Luna.

Talvez seja tarde demais para não criar esperanças.

§§§§§

O trio saiu para procurar os outros que estavam perdidos por aí, e eu fiquei com Cedric e os gêmeos. Jorge não estava muito ferido, só foi preciso parar o sangramento e tudo estava bem.

Ele foi esfaqueado na perna, por sorte conseguiu desviar do golpe que pegou de raspão. Cedric amarrou um pano para estancar o sangramento e agora estava surtando pois não tinha nada para costurar. Segundo ele, o que havia feito era "uma afronta para si mesmo", depois Fred o fez calar a boca dizendo que, se o irmão dele ainda tem a perna é porque Cedric fez o trabalho certo.

Fiquei apenas ouvindo Cedric conversar com os gêmeos, eu estava um pouco aéreo, não conseguia tirar Luna e Potter da minha cabeça. Como será a minha vida se conseguir sair daqui? Potter ainda vai ficar comigo, ou vai me abandonar e seguir sua vida sozinho? Luna ainda me considera seu irmão, ou nem mesmo lembra do meu nome? São tantas perguntas martelando na minha cabeça que a mesma começou a latejar.

Decidi deixar isso de lado e me focar no que está acontecendo agora, não adianta nada ter uma saída e estar morto. 

Enquanto pensava em tudo isso eu fui sendo levado pelo sono, ainda tentei luta mas eu me sentia como se tivesse sido atropelado por elefantes. Senti alguém me puxar para algo macio e foi tudo que precisava para me entregar completamente ao sono.

" Corram!"

"Tire-o daqui, agora!

Senti um puxão na minha gola que tirou completamente meu sono, quem estava me puxando era um dos gêmeos e ele estava desesperado.Olhei em volta e vi alguns homens lutando, sendo iluminados pelas lamparinas, formando uma dança de sombras; nesse meio reconheci apenas Cedric e Simas. Estava tudo uma completa bagunça, contei oito homens lutando contra dois, mesmo assim a dupla parecia estar vencendo.

- Vem logo, porra!- reconheci Jorge, por estar mancando, e o segui com meu coração batendo violentamente; antes de sairmos daquele lugar eu fui rápido e peguei uma das lamparinas. Eu corria em meio aos tropeções que levava e na luta para deixar a lamparina acesa, estava esperando o momento que minha camisa rasgasse com a força que Jorge me puxava para me levantar a cada tombo.

- O que aconteceu?!- exigi respostas enquanto era puxado para algum lugar. 

Jorge não me respondeu de imediato, atravessamos um corredor imenso, cheio de curvas e buracos; ele parou de me puxar quando chegamos em uma outra sala. Usei a lamparina para me localizar e ofeguei quando vi o monstro de ferro atrás de Jorge.
A fornalha.

Imensa. Isso é o que a melhor define. Ela ocupava uma parede inteira e suas portas estavam fechadas, dando um ar de adormecida para a máquina.
- É...é-isso é monstruoso.- gaguejei enquanto andava examinando a fornalha.

- Eu sei, mas temos coisas mais importantes com se nos preocupar.- pigarreei, corando por me distrair tão fácil.

- O que está acontecendo?

- Alguém espalhou que temos uma saída e Mors inteira está sabendo. 

Oh, porra, eles virão atrás de nós.
 

 

Oooi gente,  antes de qualquer coisa queria pedir para vcs que lerem a minha fanfic também Drarry "De Repente é Amor" eu a resscrevi inteirinha, corrigi os erros e add mais conteúdos.. aqui o link: https://spiritfanfics.com/historia/de-repente-e-amor-3816280  

 


Notas Finais


COMENTEEEM MUUUITOO ESSE CAPÍTULO TÁ UM BABADOO MANÉ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...