1. Spirit Fanfics >
  2. Aprisionado

História Aprisionado


Escrita por: tayloreply

Fanfic / Fanfiction Aprisionado
Sinopse:
Harry Styles tinha apenas duas escolhas: a menina bonita, ou suas folhas manchadas de café. Embora não soubesse nada sobre ela, ele sentia que a conhecia. Talvez fossem as páginas manchadas de café dando-lhe um empurrão, mas ele não tinha certeza. Ele se aproximou, mesmo não sabendo se seria a melhor escolha a ser feita. Conforme ele corria, ela segurava, e conforme ela desabava, ele sempre estava lá para ajudá-la. Ele não sabia se era o destino a dar-lhe uma força, mas apesar das dúvidas sempre o agradecia, mesmo não tendo certeza se ele era o responsável por tudo aquilo. Harry Styles tinha apenas duas escolhas, e escolheu ser aprisionado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.526
Favoritos 372
Comentários 63
Listas de leitura 11
Palavras 26.051
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Aprisionado, Fluffy, Harry Styles, One Direction, Ramona Johnson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Traços inegáveis
11
1.220
1.758
 
2
Nova inspiração
9
531
2.774
 
3
Aprisionado
5
402
2.728
 
4
Coffe and Tea
6
327
2.319
 
5
Golden Gardens Park
7
283
3.689
 
6
Eu me sinto livre
10
264
3.554
 
7
Com todo o amor, H.
4
201
2.753
 
8
O suficiente
8
188
3.989
 
9
Suposto romance
3
110
2.487

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tommofada
Com todo o amor, H.
Usuário: Tommofada
Usuário
Eu comecei a ler sua fanfic hoje, e confesso que senti dor. A cada capitulo eu sinto dor .-. Eu li, e doeu! Confesso que é uma dor boa <3

Eu fiquei impressionada, não só com a historia, mas com sua escrita. Eu como escritora fico me odiando quando não consigo detalhar e especificar certas coisas, ainda mais os locais, as ações e os sentimentos, isso me frusta e eu acabo totalmente triste e miserável, mas parece que você faz com tanta naturalidade, e facilidade. ME ENSINA!

Eu ainda não compreendi porque há poucos comentarios em uma obra de arte como essa. Você merece milhares de comentarios e vizualizações!

Mas vamos ao que realmente interessa: A sua Historia:
Confesso que fiquei meio perdida no começo, naquela coisa dele ver a menina bonita no café realmente, eu fiquei tipo: WHAT? Mas ai eu compreendi e fiquei: CARAMBA!

A sua historia merece muito conhecimento não só pela escrita maravilhosa e incrivel que você tem, mas tambem pela originalidade. Eu não costumo ler fanfics com o HStyles, até porque minha preferencia é o LouisT, e tambem porque a maioria das fics com o Hazza são aquelas coisas escrotas sobre ele ser um psicopata de merda, que faz a garota de trapo e ela caí de quatro, e isso me deixa insana pois nao faz sentido algum! Que tipo de pessoa sã, se apaixona por uma merda de pessoa? Mas enfim... Voltando a sua historia, ela é talvez a unica do HStyles que realmente me interessou.

E eu novamente preciso dizer sobre a sua escrita, eu li todos os capitulos hoje e ainda estou fascinada com tamanha perfeição. É serio, voce detalha e explica tudo de um jeito tão incrivel.... eu queria poder ter esse talento. Eu confesso que sou muito chata em historias, eu li algumas na qual havia tanto detalhe que até me desanimou, serio, tipo a menina levou um capitulo inteiro para descrever a situação, e ela foi meio que desviando do foco, e isso me perturba pois eu fico ansiosa e a pessoa fica divagando e desvia da coisa em si, e isso me irrita tanto... Mas a sua não tem isso, você detalha e não perde o foco, e mais uma vez eu fico pasma e maravilhada com isso.

Sem falar do personagem Harry fucking Styles! Ele é tão original <3 *------* e eu já me apaixonei, e é tipo, tão dificil para mim me sentir apaixonada por um personagem, até hoje, depois de anos lendo livros e fanfics, o unico personagem na qual me apaixonei (além dos meus proprios, é claro) foi o Ian Clark de Perdida, e agora eu me apaixonei por esse Harry Styles. Ele é realmente unico não é aquele sadico empresario fodão que transa com uma pessoa diferente por noite, e trata a mina como um lixo, ele não é um safado malicioso que pega todo mundo da escola porque é o badboy, muito menos um psicopata lunatico que não quer nada além de foder a menina na qual a mesma se apaixona pelo tesao que ele é. O Seu Harry ele é tão...... Não tenho nem palavras... Eu nao consigo ler fanfics no qual o Harry é do jeito que citei a cima pois eu não consigo ve-lo desse jeito, porque mano, olha para o verdadeiro Harry o nosso idolo, eu não consigo imagina-lo em Hipotese alguma de outra forma a não ser como ele realmente é. E você me mostra esse Harry <3 Eu estou completamente de quatro por esse Harry <3

Estou lhe admirando pra caralho!

Eu não a conheço, mas já considero pakas,

E acho que essa é provavelmente uma das poucas fanfics a qual eu comento, sinto muito se não comentei nos outros capitulos, pois voce merece muitos comentarios divosos, mas é que eu queria deixar para falar tudo de uma vez :)

Eu lhe desejo toda a sorte do mundo, pois sua fanfic é muito melhor do que essas que tem milhares de favoritos e nao tem nada de interessante, apenas uma foda de uma secretaria pelo chefe .-. ¬¬ Fanfic que nao trazem absolutamente nada de bom para nós...

Você me conquistou, vou lhe stalkear, lhe seguir, add no whats( provavelmente não saushausha afinal não se deve dar seu numero para desconhecidos que apeans vieram comentar nessa obra de arte)

Enfim... Depois de tudo isso: Meus Parabens, suas fanfic é simplesmente divina <3

Al the love - P
Postado por montokyo
Eu me sinto livre
Usuário: montokyo
Usuário
AI MEU CORAÇÃO
Wendyyyyy, eu quis chorar com esse finalzinho. Eu esperei tanto por esse momento que eu quase não acreditei quando vi que ele finalmente havia chegado... Fico feliz que vocês esteja atualizando mais rápido, porque eu fico muuuito satisfeita com os acontecimentos dessa fanfic.
Eu queria um amor assim, sabe? Doce e cheio de encanto... e essa fanfic aquece meu coração tanto quanto Ramona aquece o de Harry.
Não sou boa com grandes comentários, mas acho que já deixei claro pra você que gosto muito de Aprisionado, mesmo sem nunca ter comentado aqui.
Mas esse capítulo merece um recadinho, porque o primeiro beijo deles foi exatamente como eu imaginava.
Eu amo esses dois, pra sempre.

Manda um beijo pra Ramona e pro Reuri.
Não se esqueça de guardar um pra você.
Te adoro, W.
Beijos,
{Farry}
Postado por zainmight
Nova inspiração
Usuário: zainmight
Usuário
Essa fic está cada vez mais perfeita! Me apaixonei pela história e pelo modo como você escreve <3 Acho que nunca li uma fic que chegasse tão próxima da realidade como a sua; Harry aqui é alguém comum que se esforça pra ter suas obras publicadas algum dia e trabalha como garçom em um restaurante pra se manter, enquanto vê na filha do chefe a garota dos sonhos e também sua fonte de inspiração. Achei muito original. Além de ser muito viciante! Continue o mais rápido possível, amor, e parabéns pela história incrível! sz
Postado por furtadx
Traços inegáveis
Usuário: furtadx
Usuário
Sua escrita é definitivamente maravilhosa. É suave e boa de ler, eu fiquei encantada.

Nunca li uma com esse gênero e confesso que me interessei bastante, me prendeu e o jeito como descreveu alguns detalhes da menina bonita foram lindos.

Eu me identifiquei com Harry, gosto de que as pessoas notem o como me esforcei naquele capítulo e tentem ver do mesmo jeito que eu o cenário da história.

Espero que continue porque eu realmente gostei da história :)

Beijosss