1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. Um cara estranho

História Aprova de balas - Um cara estranho


Escrita por: Yui-Miku

Notas do Autor


Perdão gente mas acabei fazendo uma pequena mudança nesse capitulo. A Greice não se chamará mais assim. Agora vai ser Liliane, okay?
Espero que gostem da história ^^

Capítulo 1 - Um cara estranho


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - Um cara estranho


Por que o mundo é desse geito? Por que há tanta discriminação entre classes sociais? Por que tudo é tão complicado?! Eu não sei. A unica coisa que posso fazer é desenhar, e esquecer. Mergulhar num mundo só meu e de mais ninguem. Bem, isso era o que eu pensava.

- o que você está desenhando?? - um ser se intrometeu em meu mundo.

A aparição dele foi tão repentina que eu estava sem palavras. Era engraçado como ele havia morgado os joelhos e ainda precisado se inclinar excessivamente para ficar no meu nivel de altura. Eu já sou baixa e ainda estava sentada em um banco. Bom, quem mandou ele ser tão alto neh.

Em um impulso eu levantei meu caderno e pressionei contra meu corpo de forma protetora. Ele se sentou ao meu lado todo largado e a vontade e ficava me encarando, parecia até que ele havia perdido algo em mim. Ele continuou fazendo varias perguntas, mas eu não sabia como responder. Estava em panico e até gaguejava um pouco. Isso nunca havia acontecido comigo. E detalhe, estranhamente aquele era o coreano mais bonito que eu já tinha visto. Nunca fui boa com meninos, meu coraçao estava disparado e com certeza minhas bochechas estavam vermelhas. Eu odeio ser assim, não consigu evitar de ficar nervosa.
Eu não conseguia acompanhar o ritmo frenético dele e não lembrava nem da metade das perguntas que ele fazia. Mas de repente ele parou.

- Você é muito fofa! - ele abriu os braços.

- O que?? - me assustei mais.

Ele então aproximou a mão de mim e num impulso baixei o rosto fechando os olhos, mas o que ele fez foi acarinhar minha cabeça.

- Desculpa se te assustei, não era minha intençao - ele sorriu falando mais docemente.

Não sei o que aconteceu naquele momento, mas meu coraçao disparou de uma forma diferente como nunca antes. Era uma sensaçao tao estranha e desconfortável que eu poderia chorar.

Fiquei tão presa à aquela sensaçao que nem percebi que ele já havia ido embora.

Mas será possivel que eu me apaixonei por um estranho que nunca mais vou ver na minha vida?! Que absurdo!

Bom vocês devem estar confusos com tudo isso apesar de eu tambem estar. Vou explicar melhor minha situaçao.

Eu me chamo Elena, sou brasileira, mas desde pequena vivo na coreia do sul. Falo fluentemente coreano e português brasileiro então não tenho problemas em viver aqui. Eu não sou muito popular como minha personalidade indica. Mas não pensem que eu sou aquela trouxa 24 horas por dia. Eu tenho uma personalidade mais diversificada do que imaginam.
Tenho duas amigas que me apoiam muito também. A Lorena que é minha prima e a Liliane. Nós três moramos juntas na casa de uma amiga de nossas mães e estudamos numa escola la perto. Bom, pelo menos eu e a Liliane estudamos. A Lorena já formou.
De acordo com o sistema brasileiro, eu estou no segundo ano do ensino médio e a Liliane no terceiro.
Nós não temos uma vida luxuosa, mas também não passamos nescessidade.

- Hum... Um bonitão misterioso em? - Liliane dança com as sobrancelhas.

- Elen eu não deveria, mas... Eu to shippando! - Lorena diz com os olhos brilhosos.

- Eles crescem tão rapido - afirma Lili com lagrimas dramáticas.

- É o que?? Socorro elas são doidas!! Aaah!! - eu gritei abrindo os braços em desespero.

Começamos a rir, pois somos retardadas. Estavamos no quarto em que dividiamos. Sempre depois da janta a gente se reune num colchão para contar as aventuras que tivemos no dia. As vezes nós só ficavamos paradas olhando para a cara uma da outra, esses eram os dias entediantes, mas tem dias que valem a pena.

- ...

- O que foi Elen? - pergunta Lorena notando o meu silencio.

- Eu... Eu sou fofa? - perguntei com hesitação abaixando a cabeça com vergonha da pergunta.

Lorena e Liliane se entre olham e olham pra mim.

- Hehehe... - as duas riem com expreções que poderiam assustar uma criança.

- ugh! - eis que eu me assustei com aquilo.

No outro dia... Mal sabia eu o que o destino guardava para mim...
Vocês já devem imaginar que vai dar merda neh.


Notas Finais


Huehueheue espero que gostem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...