1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. Ana e os crushs

História Aprova de balas - Ana e os crushs


Escrita por: Yui-Miku

Capítulo 10 - Ana e os crushs


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - Ana e os crushs

Eu não conseguia acreditar! Eu sempre amei o BTS e quando soube que ia trabalhar nos bastidores do Drama do V, fiquei imensamente feliz por poder ficar perto deles. Quando me convidaram para ir ao Parque com eles então, eu quase explodi de felicidade. Para ser sincera eu não amava todos os membros, tinha um em especial. Era o Jimin. Ele era como um deus grego e ainda por cima simpático.

Falando nele, olha ele ali dando sopa.

 

- Oi - cumprimento me aproximando dele.

 

Eu estava muito nervosa, mas quem não arrisca não petisca.

 

- Oh, Ana. Eae - ele me cumprimenta também, com aquele sorriso que derrete.

 

Ai Meu Deus... Um assunto! O que eu falo com ele?! Eu não sei! Não me vem nada a mente! Acabei ficando em silencio pensando no que eu poderia falar.

 

- Você não é coreana neh? Você vem de onde? - ele pergunta.

 

- Eu? Sou do Brasil - respondo, nervosa.

 

- Ah! Então você é do mesmo país que as meninas. Eu já fui lá com o BTS antes, mas não consegui conhecer muita coisa lá - ele comenta com uma careta.

 

- Então quando tiver a chance de voltar lá eu posso te mostrar um monte de lugares legais - sorri animada com a ideia.

 

Ele me encarou por um segundo e então sorriu fazendo meu coração saltar.

 

- Oh. Elena e o Tae voltaram - Jimin aponta - Vamos lá.

 

Ele diz e o sigo. Tivemos uma pequena votação da sequencia de atrações que iamos, foi então que resolvi por em prática meu plano: "Fisgar Jimin!"

Tentativa 1 - A Barca! Se eu ficar na fila atrás dele posso conseguir o acento ao seu lado!

Mas não foi bem assim. Todos correrão na minha frente e acabei sendo a ultima na fila. Falhei...

Quando estava subindo a escada do brinquedo, percebi Liliane parada em frente a atração.

 

- Lili, vamos? - chamo ela.

 

Ela parecia não muito confortável.

 

- Eu...

 

- Acho que ela não está se sentindo bem - Jungkook afirma.

 

- Hum... Tendi.

 

Por algum motivo aqueles dois parecem um shipping ahauahau.

Quando me viro para entrar na barca vejo um acento disponível ao lado de Jimin e me sinto a mulher mais sortuda do mundo.

 

- Posso me sentar? - pergunto.

 

- Mas é claro - ele sorri para mim e sinto minhas bochechas corarem.

 

Eu queria pensar em um assunto para conversar, mas o movimento da barca interrompe minha linha de raciocínio. Me agarro forte a barra de segurança. Não é que eu tenha medo, mas o frio na barriga é meio desconfortável.

 

- Não me diga que está com medo? - ouço o rapaz me questionar.

 

- Quem? Eu? Não, não! - tento disfarçar.

 

- Se quiser posso te abraçar para espantar a sensação ruim - ele oferece e fico atônita.

 

- QUE???!

 

De repente a barca faz um loop e me agarro ao braço do Jimin por puro instinto. Ele me encara surpreso, mas depois sorri vitorioso. Idiota! Que vergonha.

Ouço muitos gritos durante a atração e eu mesma gritava muito.

No final desci da barca cambeleando de tonta.

 

- Você está bem? - sinto alguém me segurando pelo braço e vejo que era Jim.

 

- Ah, sim... Só fiquei um pouco tonta - digo.

 

- Se quiser podemos descansar - Jimin propôe.

 

- Não, tudo bem - dispenso a gentileza deles.

 

Realmente todos são muito gentis. Independente de serem o BTS, eu gostei muito de todos aqui.

Nos reunimos novamente e fomos em vários brinquedos e agora decidimos que iamos a montanha-russa.

Estávamos na fila esperando nossa vez, eu estava bem nervosa até que algo dispersa minha ansiedade.

Liliane tentava fugir da fila e Jungkook a segurava no lugar.

 

- Que fofos vocês dois - dissi rindo.

 

- O que??! - os dois me olham surpresos e ficam envergonhados.

 

Acho que não tinha percebido ainda o quão próximos estavam. Meu shipping pode se tornar realidade ainda hoje, hehe.

Na hora de escolher os lugares vejo todos com seu pares, com exceção de um Taehyung que teve de sentar com o J-Hope por que seu irmão já havia roubado a Elena.

Suspirei meio deprimida, passei a noite toda tentando me aproximar do Jimin e parecer uma garota legal para no final não conseguir nada de mais, com exceção da barca. Foi idiotice minha fazer esses planos, na verdade as coisas deveriam acontecer naturalmente, não é mesmo?

 

- Ei! - ouço alguém chamar minha atenção - O que está fazendo ai? - era Suga.

 

- Isso mesmo, vem sentar aqui - Jimin chama.

 

- O que? Mas e o Jim...?

 

- Eu vou sentar sozinho - respondeu Jim - Você é uma garota, não deve sentar sozinha.

 

- Você ouviu ele - Olho para Jimin - Vem - ele sorri estendendo a mão para mim.

 

Parei por alguns segundos meio bugada e quando cai a ficha agarro sua mão e sento ao lado dele com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Isso mesmo, prefiro garotas alegres do que as deprimidas - ele afirma com uma risada.

 

Eu realmente só estava pensando de mais, se eu tivesse apenas deixado tudo seguir normalmente já daria certo como agora. De agora em diante vou apenas ser eu mesma.


Notas Finais


Yui : finalmente terminei.

Ana: Autora eu estava muito ansiosa por esse capitulo!

Yui: me esculpem gente. Eu sou meio enrolada mesmo, mas o próximo capitulo é o da Lorena e esse arco do parque acaba e a historia volta ao normal!

Lorena: Que?? Eu? Achei que tinha esquecido de mim!

Yui: Nunca! A mais zuera do grupo não pode ser esquecida kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...