1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. Sendo stalkeada

História Aprova de balas - Sendo stalkeada


Escrita por: Yui-Miku

Capítulo 2 - Sendo stalkeada


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - Sendo stalkeada

E lá estava eu... Indo pra escola com Liliane... Com uma estranha sensação de estar sendo observada... Que droga.

- Lili... Você não ta com uma sensaçao estranha? - perguntei.

- Não - ela responde dando de ombros.

- hmm... - olhei em volta tentando identificar algo diferente mas não notei nada então resolvi ignorar.

Seguimos o caminho pela escola normalmente. Assim que pisei na escola a sensação estranha sumiu, a aula também foi como sempre. Achei que fosse só minha imaginação, mas assim que sai da escola o desconforto voltou. Tentei ignorar e também não transparecer nervosismo para Liliane que não parecia notar nada, mas  de repente senti um arrepio percorrer minhas costas e deixei escapar um gemido de surpresa.
Olhei pra trás em estado de alerta e vi brevemente uma sombra que vinha da esquina e que sumiu rapidamente. Lili me olhou preocupada sem entender o motivo do meu alarme.

- Ta tudo bem? - ela pergunta.

- acho que sim... - demorei responder, pois estava incerta.

O resto do caminho até em casa foi estranhamente normal não senti mais que estava sendo observada.
Em casa também não houve nada de errado. Então como de costume, mesmo alarmada com o ocorrido, fui até a praça e sentei em um banquinho para mergulhar em meu mundo com os meus desenhos e...

- Yo!

- AH! - me assustei e depois abaixei o rosto com a mão no peito.

Acho que eu estava tão nervosa com essa historia de estar sendo observada que comecei a me assustar com tudo.

- Desculpa te assustar - o rapaz senta ao meu lado com um grande sorriso.

- Vo-você de novo? - acabei gaguejando ainda afetada pelo susto.

- hehe, eu tava passando e te vi então resolvi dar um "oi" - ele respondeu continuando bem humorado.

Eu estava com muita vergonha, nunca um homem tão bonito veio falar comigo.

- ... por isso - eu estava tão concentrada na minha vergonha que nem ouvi o que ele falou.

- o que? - perguntei olhando-o.

Ele ergueu uma sobrancelha. Vish fiz merda...

- qual o seu nome? - ele pergunta.

- Elena... - falei baixo.

- an?

- É Elena - finalmente digo em voz alta.

De repente vi a mão dele perto do meu rosto e me afastei surpresa. Ele começou a apertar e esmagar minhas bochechas.

- guaah. Baga... de bi... abega!! (tradução: para de me apertar!!) - balacei os braços desesperada.

Ele entao me soltou e comecei a massagear minhas bochechas emburrada.

- Por que você fez isso? - indaguei inconcientimente inflando meus bochechões.

Ele começou a rir. Mas foi uma risada tão bonita que fiquei paralisada olhando ele.
Ele percebeu e de repente tampou os olhos, me tirando do transe que eu estava.

- Eu... Tenho que ir agora - ele se levanta ainda com a mão escondendo os olhos - Até outra hora Elena.

Ele sai a passos largos e rapidos, e em um segundo ele já havia sumido da minha vista.

   


Notas Finais


Huehuehuehue quem será que stalkeia a Elen?? 0₩0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...