1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. WTF??! Jimin??

História Aprova de balas - WTF??! Jimin??


Escrita por: Yui-Miku

Notas do Autor


Mais uma aparição ahuahauhahu
As tretas estão prestes a começar!
☆w☆

Capítulo 3 - WTF??! Jimin??


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - WTF??! Jimin??


- Elen, BTS lançou clipe novooo - Liliane me chacoalhava.

- Quem? Ah! Serio? Depois eu vejo...

- Nossa que falta de interesse - Lili faz uma careta.

- É pq eu gosto mais do Vixx - respondi.

- Hmm... Mas e o Jimin? - ela ri.

- Jimin a parte - rio.

Eu olhei pela janela da sala e surpreendentemente vi. EU VI! Era ele!! Passando ali na calçada! Era o estranho ser que se encontra comigo na praça! Ele tava em um grupo com outros rapazes.

- Lili! Lili, Lili, Lili, Lilianeee é ele! É ele Lilianeeee!! - balancei ela apontando pra janela.

- Ele quem? Quem? O que?? - ela procura ele, mas ele já tinha ido embora.

- Ah, já foi...

Estranho...

Fui até a praça de novo hoje e fui desenhar alguma coisa e novamente lá esta ele.

- Oiii - ele me cumprimenta rindo.

Me pergunto como uma pessoa pode esbanjar tanta felicidade.

- Oi.

- O que você está desenhando? - ele pergunta se inclinando para ver.

- Aquela arvore ali - apontei para uma linda cerejeira e mostrei o desenho.

Ele ficou paralisado com uma expressão de espanto tão engraçada que não resisti a dar risada.

- Você desenha melhor do que eu imaginava... - ele disse.

- Nem tanto... Ainda vou melhorar! - dissi com convicção.

Ele sorriu e senti minhas bochechas ficarem um pouco quentes.

- Ah! - dou um estalo e ele pula surpreso com meu grito.

- O que foi??

- Eu não sei o seu nome - respondi olhando pra ele com expectativa, mas o celular dele começou a tocar.

Ele atendeu a ligação respondendo positivamente ao celular e se levantou.

- Eu tenho que ir agora - ele faz uma careta de desagrado - te vejo outro dia Elena - ele começa a ir embora.

- Mas e o seu nome? - perguntei novamente, mas ele já estava longe e não respondeu.

Depois disso passou-se alguns dias e eu não o encontrei novamente na praça. Continuei sentindo a sensação de estar sendo observada enquanto ia e voltava da escola e já não aguentava mais aquele desconforto.

- Acho que nunca mais vou vê-lo - pensei em voz alta durante o intervalo.

Liliane me encarou erguendo a sobrancelha.

- Quem? - ela pergunta.

- Ninguém...

- Ah. O cara da praça neh? queria ter conhecido ele também - a morena comenta.

- Acho que não vou mais vê-lo, já fazem cinco dias - dissi meio cabisbaixa

Desde quando eu tenho esperado ele voltar? Acho que me apeguei a ele mais do que imaginava.

- Ué? Que gritaria é essa?

Olhamos pela janela e vimos uma multidão de meninas de todas as series, acumuladas no portão.

- Meu Deus, Pandemônio! - afirmei olhando aquela confusão - Melhor a gente não ir até lá.

- Verdade - Lili concordou.

Nós nos sentamos de novo, mas de repente uma menina bate a porta da sala.

- Elenaaaa!!!!

- Oi?! Que?? Eu??? - apontei para mim mesma, surpresa.

- Você!! - a menina aponta pra mim.

- EU??! AN???! - isso já estava me assustando.

- JIMIN!! - ela grita.

- QUEM??!! - Liliane indaga junto comigo.

- ELE TÁ TE PROCURANDO!!

...
...
...
...
...
...
...
Minutos de silencio...

- ...

- QueeeeeeeeeeeEEEEE???????????! - perguntei incrédula.

De repente aparece na porta.... JIMIN!!!! !@/$#^&azvdjshsbsbsshdvbhsbdhxhshhdhsvavaccxadraavadafafs@##$!#!$$@^*

* Interrompemos essa fanfic por problemas técnicos, o ressuscitamento da narradora que acaba de sofrer um infarte mental, está em andamento...*

* Aguarde alguns instantes...*

* ... *

REVIVI!!

Agora voltando a historia...
Lá estava Jimin... Um integrante do BTS na porta da minha sala... Querendo falar COMIGO.
Fiquei paralisada no meu lugar e ele perguntou a menina algo e ela balançou a cabeça afirmativa. Então ele olhou pra mim e dei um estalo. Jimin sorriu para mim, acenou e foi embora.
...................
.......
.....
...........
....

WTF??!!
   


Notas Finais


Yui: revivi com bangtan♡

Hoseok: Hey eu ainda não apareci!

Yui: mais calma meu querido logo, logo você vai brilhar ☆

Hoseok: Queridaa. Quem você acha que ensina o SOL a brilhar todos os dias? *pose covencida*

Yui: *pigarreio* Eu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...