1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. A procura de uma criança!

História Aprova de balas - A procura de uma criança!


Escrita por: Yui-Miku

Capítulo 5 - A procura de uma criança!


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - A procura de uma criança!

Ainda não acredito que vou participar de um Drama...

Tive sorte de ninguém da minha escola saber sobre isso, se não seria um inferno maior ainda.

A senhorita Kin já conversou com minha tia e já avisou minha mãe que mora no Brasil, tudo já estava preparado. Com exceção de um pequeno detalhe. Uma criança. Nós precisávamos achar uma criança que se parecesse comigo. Essa não era uma tarefa fácil... Onde encontraríamos uma criança com traços ocidentais na Coreia do sul??

Bom, não custa tentar.

Depois da aula eu e Lili fomos até aquele prédio do outro dia e encontramos Lorena parada a frente da entrada mexendo na mochila procurando algo.

 

- O que foi Lô? - perguntei quando nos aproximamos.

 

- Meu crachá... Eu passei a maior vergonha tentando entrar sem o crachá - ela responde com uma voz chorosa abraçando Lili.

 

Lili da dois tapinhas nas costas de Lorena consolando-a apesar de sua cara estar meio indiferente, ela devia estar viajando pensando em outra coisa.

 

- É mesmo neh. Precisa de crachá - comecei a procurar na mochila e Liliane faz o mesmo.

 

- Você tem o crachá? - a morena do grupo pergunta.

 

- Eu não... E você? - devolvo a pergunta.

 

- Err... Também não achei...

 

...........

 

Nos entre olhamos meio apreensivas.

 

- É... Agora deu... 

 

- Heeeey! - olhamos pra trás surpresas.

 

Era o J-hope (Liliane me ensinou os nomes pra eu não pagar mico).

Levantei a mão cumprimentando.

 

- Por que vocês estão com essas caras tristes assim? - ele pergunta parando a nossa frente, cruzando os braços.

 

- Err... Não temos crachá pra entrar... - Lili responde.

 

- Aaah. Isso é moleza! É só vocês entrarem junto comigo que dá tudo certo - ele deu um joinha e nós fomos seguindo ele pelo enorme prédio.

 

Era engraçado que ele andava todo exibicionista como o dono do pedaço, cumprimentando todo mundo que conhecia e até os que não conhecia.

Chegamos até aquela mesma sala de novo e percebo que não haviam chegado todos os membros ainda.

 

- Cheeegueeeei - J-Hope avisa entrando pulando na sala e Jimim entra na onda.

 

- Hey hey hey hey! - eles fazem um toque de cumprimento estranho e muito maluco.

 

O toque envolvia tapas, chutes e um pouco de dança, era muito engraçado.

Sentamos nós três no sofá esperando o resto chegar enquanto J-Hope e Jimim brincavam de alguma coisa.

 

- Ei - Jimim chama a atenção de nós - Coloca uma musica qualquer ai.

 

Liliane então pôs a mão no queixo fazendo uma cara assustadora e pega o celular e começa a procurar algo. Sinto que vai dar ruim pro meu lado.

E logo começou a tocar Vixx on and on.

Levantamos quase que de imediato eu e Lorena e começamos a cantar a musica igual doidas. Era praticamente um gatilho pra insanidade.

No começo J-Hope e Jimim até se assustaram com a nossa mudança repentina só pela musica, mas depois entraram na onda e começaram a cantar igual retardados junto com nós duas.

Tudo isso até Kin chegar com uma cara repreensiva.

Ela parecia tão grande com aquela postura que conseguia esconder os outros membros que estavam encolhidos atrás dela olhando sorrateiramente o que acontecia, com sorrisos divertidos. 

Kin entrega a mim e as meninas um roteiro do Drama e na primeira página há descrições detalhadas da história dos personagens e também da personalidade deles. Logo vem as cenas e falas.

Não era uma história muito grande, e em comparação com outros Dramas não havia tantos diálogos, mas mesmo assim era muito pra mim que sou uma pessoa de memória ruim. As cenas eram mais compostas por ações do que palavras e isso poderia ser mais complicado do que decorar falas.

 

- Leiam em casa seus roteiros e já comecem a tentar decorar suas falas. Esse será seu dever de casa, pessoal - a empresaria manda e ouço vozes preguiçosas respondendo - Bom, agora vamos ao nosso maior problema - ela faz uma pequena pausa - Você!

 

- Que? Eu? - fiquei surpresa quando ela apontou pra mim.

 

- Quem você mais gosta daqui?

 

- Minhas amigas - respondi rapidamente já prevendo a merda que daria.

 

- Não, elas não contam. Escolhe um dos meninos daqui - insistiu.

 

Meu Deus e agora??

Olhei em volto e todos me encaravam com expectativa, no processo parei meu olhar quando vi Taehyung que surpreendentemente estava com uma expressão de indiferença e acho que eu sei por que.

Me senti envergonhada por ter de fazer essa escolha então só apontei para Taehyung e senti a pressão dos olhares de todos em mim.

Ai meu Deus, o que que eu to fazendo aqui mesmo?!

 

*Quebra de tempo*

 

Nós estávamos num ônibus seguindo para uma escola primária. Olhei para ele ainda meio intrigada.

 

- Por que você me escolheu? - perguntei e ele me olhou de volta.

 

- Você quem me escolheu - ele responde sem entender a pergunta.

 

- Não... Quero dizer. Existem tantas artistas por ai tão mais bonitas que eu, e com certeza você conhece muitas outras mulheres mais competentes... - tentei explicar.

 

Aquilo realmente não fazia sentido. Ele apenas massageou o queixo ponderando a resposta.

 

- Isso é meio complicado de se explicar... Talvez eu te conte em algum outro momento - ele diz com uma expressão enigmática.

 

Procuramos por pelo menos duas escolas primárias, mas não encontramos a criança que queríamos. Procuramos em alguns parquinhos também, mas nada. Já estávamos cansados de tanto procurar.

 

- É, já está escurecendo e não encontramos nada... - deixei a fala no ar.

 

Após andarmos mais um pouco finalmente V para.

 

- Eu te levo pra casa, é perigoso andar sozinha por ai.

 

Apenas assenti sem muita opção. Andamos em silencio, frustrados até que percebo um vulto em meio ao escuro da calçada. Puxei de leve a manga da blusa de Taehyung e apontei para a silhueta.

Nos aproximamos dela até ter visão suficiente e percebermos que era uma garotinha sentada no meio fio da calçada. Ela era perfeita, seu cabelo era dourado e liso com pequenos cachinhos na ponta. Seus olhos eram castanhos cintilante e também possuía lábios carnudos e bochechas fofas. Era assustador como ela poderia se parecer comigo.

 

- Oi - me aproximei dela e a garotinha me olha intrigada - Tudo bem com você?

 

Ela apenas balança a cabeça negativamente.

 

- Por que você está aqui fora nesse frio? - me agachei em frente a ela.

 

- Meus pais ficaram bravos comigo - ela responde com uma voz fina, olhando para o chão.

 

- V - eu fiz um sinal com a mão para ele nos deixar mais a vontade.

 

Meio emburrado ele vai para outro lado da rua e nos observa.

 

- Qual o seu nome? - continuo.

 

- Milena...

 

- É um nome muito lindo. O meu nome é Elena. Você sabia que é muito bonita? - sorri para ela fazendo elogios pra tentar ganhar sua confiança.

 

- Você não tem olhos puxados - disse me encarando.

 

- Não. Eu sou diferente igual você.

 

- Como conseguiu fazer amigos aqui? - ela pergunta curiosa.

 

- Tá vendo aquele homem com cara de bobalhão ali do outro lado da rua? Ele me apresentou pra um montão de gente legal - apontei para Taehyung.

 

- Ele é seu namorado? - ela faz a pergunta com a maior inocência do mundo o que me envergonha mais ainda.

 

- Não. Não, ele é só um amigo - respondi sentindo as bochechas quentes e ela pareceu intrigada - Milena, você gosta de assistir TV?

 

- Gosto - ela parece começar a se animar na conversa.

 

- Você já fez um teatro na escola?

 

- Sim, foi muito legal apesar de eu ter pegado o papel do vilão...

 

- Você não quer participar de um comigo e o bobalhão? - perguntei esperançosa.

 

- Não sei, vai ter que perguntar para os meus pais... - ela responde com insegurança.

 

- Eu posso voltar aqui amanhã? - pergunto e ela abre um grande sorriso.

 

- Pode! - a animação dela foi tão contagiante que me fez sorrir.

 

Segurei a mão dela e a levei até a porta da casa. Um homem de aparência cansada atende a porta. Milena entra na casa e o homem simplesmente fecha a porta sem muito interesse na minha presença ali. Eu demoro um pouco a perceber que V estava ao meu lado já algum tempo e levo um pequeno susto que o faz rir.

 

- Você leva jeito com crianças - ele comenta durante o caminho.

 

- An? Na verdade não. Nunca tive muito contato com crianças, mas eu gosto muito delas - sorri.

 

Continuamos andando até um ponto de ônibus. O caminho até minha casa foi bem descontraído, era engraçado que Taehyung conseguia transformar tudo em algo hilário, eu realmente me sinto bem com ele.

 

No dia seguinte.

Eu e Taehyung contamos a Kin sobre Milena. Ela nos deixou encarregados de convencer os pais dela e focou no restante do grupo com seus papeis no Drama.

E lá estava eu e Taehyung indo juntos pra casa de Milena.

Encarei V e ele percebeu e fez uma careta engraçada que me fez rir. Realmente deve ser muito difícil ser famoso. Ter de andar de mascaras, óculos e disfarces. Realmente problemático.

 

- A casa dela era por aqui não é? - apontei entrando numa rua.

 

- Onde pensa que vai? Não é por ai - avisou Taehyung.

 

- Eh? Mas eu lembro dessa rua... Aaah! O que posso fazer se todas as ruas em Seul são iguais?!

 

V apenas riu e me guiou pelo caminho certo me empurrando com a mão em minhas costas.

 

Chegamos até a casa de Milena. Engoli em seco um tanto nervosa e Taehyung apertou meu ombro me encorajando. Toquei a campainha e esperei. O mesmo homem do dia anterior atende a porta. Tentei convencê-lo ao máximo, usando todos os meus argumentos possíveis, mas ele parecia desinteressado, foi então que Milena de repente apareceu. Ela estava tão animada e nós insistimos tanto que no final o homem aceitou por cansaço.

 


Notas Finais


Yui: Yey minha filha apareceu ♡ ahuahauah

Milena: Então quem é meu pai?

Yui: Ah-... Você ainda não está pronta para saber (Nem eu)

Taehyung: Hueheuheueheu. Teremos uma aparição especial no próximo capítulo não é mesmo Milena?

Milena: ... *fica vermelha e se esconde atrás de Elena*

Elena: Você quis dizer duas não?

Jimin só observa >.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...