1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. Yu

História Aprova de balas - Yu


Escrita por: Yui-Miku

Capítulo 6 - Yu


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - Yu

Eu estava feliz. Por algum motivo estava realmente feliz. Olhar o sorriso daquela garotinha realmente era bom.

Chegamos no estúdio: eu, Milena e Taehyung.


- Meu Deus, você trouxe o seu clone Elen?? - Lorena nos encara abismada e Lily faz o mesmo.


- Essa aqui é a Milena - dissi entre risos.


A pequena se esconde atrás de mim, devia estar assustada com a quantidade de gente no local.


- Não precisa ter medo Milena, eles são meus amigos - me abaixei para ficar na mesma altura que ela.


Ela não pareceu convencida e continuou timida, mas parou de se esconder.

Em meio a explicações de Kin sobre o que fariamos, avistei um menino. Mas aquele menino era tão fofo, mas TÃO FOFO! Que tive que me segurar do fundo da alma pra não atacá-lo. De onde surgiu aquele docinho de gente?! Oh meu Deus!


- Entenderam? - Kin finaliza as instruções e eu não ouvi nenhuma palavra se quer. Ai to ferrada.


Olho para os lados meio perdida e Taehyung começa a rir histérico.


- Qual a graça? - pergunto irritada.


- Você nem prestou atenção em nada - ele explica rindo.


- Ah, e você prestou neh? - questiono sarcástica.


- Lógico - V se gaba como se fosse o maior feito da história - Vem, eu te explico o que você tem que fazer.


Ele me puxa pela mão para algum lugar e rio quando sinto Milena agarrada em mim me seguindo.


- Vamos tentar gravar a primeira cena na semana que vem e até lá temos que decorar nossas ações - ele explica enquanto faz caretas em frente a um espelho.


Meu Deus como ele consegue ser assim? Rio.

Estavamos numa sala de espelhos estilo aquelas de balé.


- Hmm... - V pega o roteiro e analisa - Ao que parece vai ser a Milena e o júnior que vão atuar primeiro.


- Júnior?


- Ah é. Eu não apresentei vocês neh? - ele corre até a porta e puxa alguem pelo braço - Esse aqui é meu irmãozinho mais novo. Seu nome é Kin Sang-yu.


- Podem me chamar de Yu apenas - o garotinho diz inespressivo.


Oh o menino fofo era irmão do V. Milena pareceu um pouco desconfortavel quando Yu apareceu, ela balançou meu braço e começou a me puxar para o canto da sala.


- Eu não quero estar com esse menino - ela sussurra no meu ouvido.


- Oras, por que? - fico intrigada.


- Ele não gosta de mim - Milena responde com os olhos chorosos.


- An? Vocês se conhecem - ela limpa os olhos e concorda - Okay, calma. Não precisa chorar eu resolvo isso, ta? - tentei tranquilizá-la.


Ela assente e eu vou até Taehyung.


- Temos um problema - digo.


- O que foi?


- A Milena não se sente bem com o seu irmão por perto - sussuro para V.


- O que? Por que? - ele fica surpreso.


- Eu num sei, parece que ela ta com medo e disse que ele não gosta dela - explico e ele pareceu pensar no assunto.


- Ta, vou resolver isso - diz e vai até Milena.


Ele se agaixa na frente dela e começa a conversar com ela fazendo vários gestos exagerados. Olho para Yu e ele estava sem ação no outro canto da sala um tanto quanto tranquilo.


- Oi - me aproximei dele com um sorriso - Tudo bem?


- sim - ele responde seco.


Hmmmm. O que será que posso falar com esse menino? Ele parecia bem mau humorado.


- O Taehyung te arrastou pra esse lugar também?  - pergunto entre risos.


Yu olha pra mim, olha pra Taehyung que estava brincando com Milena e depois dá um suspiro longo.


- Ele só faz o que quer - desabafou o mais novo.


"Oh, essa é a minha chance ashshahsshs" - pensei me sentindo vitoriosa.


- Não é? - olhei pra ele com minha melhor cara de indignação - E ele sempre tenta ganhar a gente fazendo eagyo.


- Apesar de que sempre fica meio forçado - acrescentou Yu finalmente mostrando um sorriso.


- Aeee sucesso! - comemoro alegre e Yu me encara estranhando - O seu sorriso é lindo Yu, você deveria sorrir mais vezes - digo com um sorriso, bagunçando o cabelo dele, mas ainda deixando mimha mão repousando em sua cabeça.


O garoto me olha com uma mistura de surpresa e vergonha. Até que Taehyung volta trazendo Milena e Yu vira o rosto tentando esconder sua vermelhidão, apesar de ainda possuir um sorriso fraco.


- Oh. Sobre o que vocês conversaram? - vou até Milena deixando Yu.


Pov's Taehyung


Olho para meu irmãozinho, um tanto enciumado e resolvo brincar um pouco com ele.


- Ya! Yu você não se apaixonou pela Elena não é? - sorrio de lado provocando-o.


- O-o que?? - Yu engasga com minha acusação.


- Hmm. Eu sabia. Pode ir tirando o cavalinho da chuva por que ela é muita areia pro seu caminhãozinho - avisei.


- Digo o mesmo - meu irmão me afronta - Deixa de ser covarde Tae.


Fico paralisado, pois senti ele acertar minha ferida.


Pov's Elena


Percebo Taehyung ficar estranho.


- O que foi? - olho para Taehyung.


- Nada! - ele foge da pergunta e muda de assunto.


Dai pra frente passamos a tarde toda ajudando Milena e o Yu a ensaiarem seus papeis. E agora nós estavamos reunidos no salão.


- Bom trabalho passoal. Agora todos estão dispensados para voltarem a suas casas. Descansem bem por que amanhã tem mais - Kin declara e todos somos dispensados.


- Hey!! Nós podiamos sair juntos para fazer alguma coisa - propôs Hoseok.


- Fazer o que? - pergunta jungkook.


- Sei lá... - Hoseok olha em volta parando seus olhos em Lorena e abrindo um sorriso - A Lorena escolhe! - declara e minha prima olha assustada.


- Que?? Eu?? - ela aponta pra si mesma.


Todos olham pra ela com expectativa, mas percebo uma figura se distanciando do grupo. Era Yu.


- Não quer sair com os outros? - pergunto me aproximando dele e ele para.


- Eu... Não gosto de lugares cheios - responde sem me olhar.


- hmm... - fito ele não convencida.


- O Taehyung e o Hoseok ficam mexendo comigo - respondeu se virando pra mim e revirando os olhos.


- Entendo... - massageio meu queixo pensativa - E se eu fizer eles pararem de te zuar? - proponho e ele levanta uma sobrancelha surpreso.


- Como? - ele parece curioso.


- Hehe. Você verá - digo sendo misteriosa.


Ele me olha desconfiado.


- Vamos. Confie em mim - digo pegando sua mão e o puxando de volta para o grupo - Para onde vamos então? - digo e noto uma nova presença no grupo.


- Oiie. Eu sou a Ana. Muito prazer! - uma moça bonita me cumprimenta.


- Oi eu sou Elena - cumprimento de volta.


Ela era linda. Tinha os cabelos cacheados, pele morena e olhos castanhos. 


- Vamos ao parqueee! - gritou Jin animado.


De repente sinto alguén puxar a manga da minha blusa, era Milena. Me abaixo ficando da altura dela.


- O que foi?


- Eu tenho que voltar para casa - ela diz.


- Hm... - me virei para o grupo - Eu vou levar a Milena em casa antes de ir. Encontro com vocês lá - sorrio me despedindo.


- Eu vou com você! - gritou Taehyung correndo até nós duas - Hyung cuide do meu irmãzinho - ele pisca para Namjoon.


- Pode deixar - o mais velho responde batendo continencia.


Levamos Milena até em casa e lá estavamos nós indo de onibus quase chegando no parque.


- Seu irmãozinho é muito fofo - comento rindo ao me lembrar de quando ele havia ficado timido.


- O Yu é... Uma graça - ele riu também.


Decemos do onibus conversando, quando de repente avisto uma cena...


- Que raios ta acontecendo aqui????!!


Notas Finais


Yui: HEIYA!! Olá pessoas!! Já conhecem meu Yu?? A coisa mais diva desse mundo??!

*Yu encabulado*

Yu: Cala a boca sua retardada!

Yui: Não seja timido meu pequeno!♡

Taehyung: Meu Deus eu não to vendo isso...

Yui: Olha o recalque só por que o Yu é mais fofo *aperta as bochechas de Yu*
Mas também não se esqueçam de nossa participação especial de Hoje! A Ana! Que de agora em diante vai participar muito da história ahauahua! Então até o proximo capítulo!

Fuis ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...