1. Spirit Fanfics >
  2. Aprova de balas >
  3. Liliane não se dá bem com adrenalina

História Aprova de balas - Liliane não se dá bem com adrenalina


Escrita por: Yui-Miku

Capítulo 9 - Liliane não se dá bem com adrenalina


Fanfic / Fanfiction Aprova de balas - Liliane não se dá bem com adrenalina

Por que? Por que raios tinha de ser um Parque?

Eu praguejava mentalmente por ter de ser logo um parque. Odeio parecer fraca, mas parques trazem a tona tudo aquilo que quero esconder.

- O que foi? Você parece meio nervosa? - ouço Jungkook.

- Que? É só impressão sua - tentei disfarsar.

- Não me diga que tem medo de parques? - ele indaga com deboche.

Pronto! Nem faz 30 segundos que to aqui e já tem um manjando. E por que logo o Jungkook? Por que tinha de ser ele?

- Aqui, num enche minha paciência não - olhei pra ele com cara de poucos amigos.

- "Aqui, num enche minha paciência não" - ele me remeda visivelmente irritado.

- Quanta criancisse - afirmei com o tom de voz indignado.

- Você que foi grossa primeiro! - ele rebate se defendendo.

- Num grita comigo não - engrosso a voz irritada.

Ficamos discutindo por um tempo até que vejo Elena chegar com Taehyung.

- Jungkook, Tchau. Num quero papo contigo mais não - dissi seca me afastando dele.

Nem acredito que ele era meu Bias. Menino chato.

O grupo discute quais atrações iriamos e finalmente decidem que a primeira vai ser a barca. Olhei aquele brinquedo de cima em baixo e decidi. Eu definitivamente, não ia subir naquilo! Estou disposta a perder o meu pouco respeito que eles tem por mim, mas eu não subo naquilo!

- Lili, vamos? - ouço Ana me chamar.

Olhei pra ela com receio, acabei de conhecê-la e não sou de conversar muito com pessoas recentes na minha vida.

- Eu... - parei mo meio da frase.

Não consigo pensar em algo que me tire dessa enrascada, mas que continue preservando minha dignidade.

- Acho que ela não está se sentindo bem - Jungkook brota atrás de mim falando.

- Hum... Tendi - Ana não insiste e sobe na barca se sentando ao lado de Jimin.

- Por que fez isso? - pergunto o olhando desconfiada.

- Oras, você tem medo. Só quis ajudar - justificou.

- Meu fi, já deu. Tchau - me viro e vou em direção ao banco me sentando.

- De nada! Olha... Acho que começamos mau - ele se senta ao meu lado insistindo na conversa.

- Bem mau - reforso o argumento dele.

Percebi ele segurar do fundo da alma para não soltar um chingamento. Ele então prefere ficar calado e o silencio se instala entre nós.

Percebo a barca dar vários loops e só de ver já sinto aquele frio na barriga.

- Ainda bem que não fui... - deixo escapar sem querer.

- Afinal de contas você estava mesmo com medo - o mais alto sorri vitorioso.

- Ta, ta. Eu tenho medo. Pronto. Satisfeito agora? - me levanto e vou até a barraca de churros.

Acho que a conciência dele pesou (ou talvez ele só queira me irritar mesmo) por que ele me seguiu até a barraquinha.

- Quero chocolate - digo e o moço da barraca começa a preparar.

Quando eu estava tirando o dinheiro da mochila pra pagar o tio da barraca, Jungkook mais rapido do que eu, entrega o dinheiro pro moço e faz um pedido também.

- Por que pagou o meu junto? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Por que minha Omma me ensinou a ser gentil com as damas - ele responde com orgulho de suas palavras.

- Pois é, pena que você não está na presença de uma - digo mordiscando meu churros.

- Nossa - acho que dessa vez eu magoei por que ele saiu de perto e foi pro banquinho emburrado.

É, no final quem fica com conciência pesada sou eu.

- Ommaaa - vejo Elena e Lorena correndo em minha direção.

Lá vem oh.

- Me dá ingresso pra eu ir no próximo brinquedo? - as duas perguntam animadas.

Sim, como eu não estava participando eu estava guardando os ingressos de todo mundo.

- Eu num sou mãe de animal não - brinquei com as duas e elas rebateram bem humoradas também.

Todos brincavam alegres por ai e acabo ficando só assistindo eles e rindo de suas reações.

- Queria eu ter a coragem de me divertir assim - acabo soltando involuntáriamente de novo.

- Então vamos juntos em um - propoe Jungkook que apaeceu de repente do meu lado de novo.

- Meu Deus, para de brotar do meu lado desse geito - dissi gesticulando e ele ri - Eu num vou nem a pau!

- O que tem? Num é perigoso. Já vieram milhões de pessoas aqui e nunca aconteceu nada - ele tenta me convencer.

- É, mas isso não impede de acontecer algo hoje - permaneci firme.

- Eu tenho certeza que você não vai se arrepender - ele afirma se levantando e ficando de frente pra mim.

Fito ele, calada. Será que posso confiar nele? Adimito que sou um pouco paranóica, mas talvez ele só queira me zoar. Seu olhar parecia sincero e inocente, acho que posso esquecer meus instintos hoje.

~~~~~ (Quebra de Tempo)

Acho que foi uma péssima ideia... Por que tinha que ser a montanha-russa??

- Não eu não vou nisso! - tentei fugir da fila, mas Jungkook me segura.

- Você prometeu agora você vai - ele era forte e eu não conseguia me soltar.

- Eu não prometi nada! Eu disse "ta"! - me defendi tentando me soltar.

- Que fofos vocês dois - Ana que estava na fila atrás de nós, diz.

- O que??! - olho pra ela boquiaberta.

Na mesma hora Jungkook olha para mim e me solta, envergonhado.

Acaba que permaneço na fila.

Olho pra Jungkook que entra no ultimo carrinho sózinho. Solto um longo suspiro e me sento ao lado dele. O mais alto me olha surpreso e logo o carrinho começa a se mover.

- É bom você não deixar eu cair desse troço - digo me encolhendo segurando fortemente a trava de proteção.

Ele sorri para mim e oferece o braço para que eu segure. Resolvo ignorar o ato, não temos essa intimidade ainda, mas quando o carrinho começa a decer a montanha de trilhos, deixo escapar um grito e acabo agarrando o braço dele por reflexo.

No fim das contas fiquei agarrada ao braço de Jungkook durante a atração inteira.


Notas Finais


Yui: Oi meu amores! Eae o que acharam da Lili? Ahauhauahaha. Se tiverem gostado comentem e digam se querem mais capitulos sobre ela. Okay?

Ana: Agora é minha vez neh?

Yui: Sim kk. O próximo é todo seu.

Ana: Me aguarde Jimin!

Yui: Fuis ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...